Prólogo

5K 285 105
                                    

Pov Narradora

~1985
Caldeirão Furado

(S/n 4 anos)

S/n estava passeando com seu pai, quando acaba se perdendo no meio de tantas pessoas andando. Só que o que ela não esperava era esbarrar com três garotos um tanto mais velhos que olharam pra ela curiosos.

XXX: Ei garota olha por onde anda, cadê seus parentes? - Disse o menino com cara séria a olhando de cima a baixo

Xxx:Calma Tom você não pode falar assim com as pessoas -disse o outro garoto o repreendendo - oi eu sou o Mattheo, esse idiota que falou com você é meu irmão gêmeo o Tom e aquele ali é o nosso melhor amigo Draco, nós temos cinco anos e daqui a alguns dias completaremos seis anos.

Draco: Oi garotinha - disse o loiro.

S/n: Oi Draco! Oi Mattheo! Meu nome é S/n tenho quatro anos e eu completarei cinco daqui a um mês certinho-Disse S/n ignorando o Tom,  que revirou os olhos- E eu não ligo para pessoas sem educação que nem o seu irmão -Tom a olhou indignado com audácia da pequena ao falar assim com ele.

E foi nesse momento que os três se encantaram por ela, até mesmo Tom, os dois meninos a olhavam admirado pela sua coragem, os quatro ficaram se encarando por um longo tempo. Logo eles foram interrompidos por uma pessoa que estava passando e empurrou Tom no chão fazendo ele ralar o braço e o joelho.

Tom:Aii Quem foi o sangue-ruim que fez isso, tá doendo de mais -S/n foi correndo ajudar o menino, enquanto Mattheo só ficava a olhando e Draco entrava em pânico ao ver sangue.

S/n: Eii eu vou te ajudar, só vamos pra um lugar melhor que eu tenho uns curativos na minha bolsa -disse chamando a atenção dos meninos -Me ajudem a levar ele por favor!!

Os meninos foram obedecer a pequena na hora e chegaram a um lugar mais calmo e que dava pra sentar. E assim ela pediu pra ele se sentar e começou a procurar as coisas em sua bolsa.

S/n:Olha vai doer um pouquinho, pois eu preciso limpar, mas se você quiser pede pra um deles segurar sua mão -E foi isso que ele fez, segurou a mão do Mattheo enquanto a garotinha fazia os curativos.

Depois de terminar, ela deu um beijinho em cada lugar machucado e o menino a olhou em choque, pois era raro esses contatos de carinho em sua vida.

S/n:Prontinho vai sarar logo, dei até um beijinho porque minha mãe disse que sara mais rápido -o menino a olhou apaixonado depois de sua fala -Então vocês podem me ajudar a achar meu pai, eu acredito que ele deve estar preocupado.

D, M, T:Claro!! -Os três responderam em uníssono, com tristeza em sua voz, pois teriam que se separar da pequena deles após achar o pai dela.

Eles foram andando até que S/n avistou o seu pai de longe e logo foi se despedir dos garotos.

S/n:Je vois mon père, je ne veux pas prendre ton temps, alors au revoir-Eles a olharam confusos, pois não entenderam o que ela estava falando- Ops, desculpa me confundi sempre faço isso quando tô aprendendo algum idioma novo, eu disse "Eu tô vendo meu pai, não quero tomar o tempo de vocês, então, tchau"-ela falou meio envergonhada, mas logo se despediu deles com um abraço e um beijo em cada um e logo saio.

D, M, T:Ela é nossa -disse os meninos juntos e logo se olharam sorrindo.

Com a S/n

S/n: Papai papai  achei você, fiquei com medo de não te achar mais -deu um abraço no seu pai.

Grindelwald: Meu bebê fiquei preocupado com você, tem que prometer de dedinho que sempre vai andar de mão dadas com o papai apartir de agora -ergueu o dedo mindinho para sua filha -E não conta nada pra mamãe se não ela mata o papai

S/n: Tá bom papai -E ela logo juntou os dedos.

Eles foram pra casa

~tempos atuais....

>Eu posso demorar, mas eu posto.

>Como deve ser bom ter uma boa relação de pai e filha🤡😆

>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora