Pov Tom
Depois que fomos para o Café tivemos as mesmas aulas, eu e os meninos trocamos pois percebemos que não tinha as mesmas aulas opcionais que ela e como aula opcionais fazemos para termos um bom histórico escolar, resolvemos ter a mesma que ela.
Ficamos juntos o dia todo percebi que a gente vai ter que ficar colados nela, pois só foi ela ir ao banheiro que já recebeu um convite pra sair de um Lufano, o que eu surtei quando eu vi e taquei fogo.
Ela me olhou com uma cara estranha na hora, mas deu de ombros como se não tivesse intenção de sair com o cara, o que deixou eu e os meninos aliviados, não queríamos uma briga agora que estávamos bem.
Hoje teríamos uma reunião com o Voldemord, ele anda estressado esses dias atrás de uma profecia que ele diz que pode mudar o nosso futuro, um homem acabou falando da profecia bêbado em um bar que por sorte tinha um dos comensais fiéis lá, acabou ouvindo e o trouxe para nós, depois disso não sabemos demais nada já que ele se recusou a falar mais.
Agora estamos na Torre de astronomia, a S/n pediu pra vir conhecer já que quando ela ia vir achou o Mattheo bêbado no caminho, mas antes ela quis passar no quarto pra colocar uma roupa mais refrescante, já nós viemos na frente.
Mattheo: Não acredito que nós vamos ter que ir a uma reunião com o nosso pai, porra, só em pensar de ter que ir ficar ouvindo reclamações dele ao invés de ficar aqui agarradinho com a s/n-Diz dando um chute em um móvel, enquanto o Draco revira os olhos com descrença por ele ter lembrado disso.
-Eu até convenceria ele para não irmos, mas esses dias ele anda bem estressado e é melhor nós irmos de uma vez.
Mattheo: Tomara que ele diga o que é essa tal profecia, estou cansado de ficar no escuro com isso- diz se sentando perto das grades da Torre e acendendo um cigarro.
Foi quando ouvimos um som de alguém caindo lá no começo da escada da torre e logo em seguida um gemido bem conhecido pela gente.
-S/n você está bem?-pergunto da ponta da escada.
S/n: Eu tô, só acabei escorregando na minha capa- diz e eu ouço barulho de passos indicando que ela está subindo.
-Você disse que estava bem e pelo visto machucou o joelho, então não está nada bem- digo pegando ela no colo quando ela chega no final da escada.
S/n: Calma realmente não foi nada eu só ralei o joelho nem é pra tanto Tom-enquanto ela falava eu nem dava bola, coloquei ela sentada no colo do Draco que sentou em uma poltrona.
-Vou curar esse machucado aqui, ele está terrível-assim que eu digo ela me olha com uma cara entediada enquanto o Malfoy deixa um beijo no seu pescoço e apertando sua cintura.
S/n: Tá bom, então só faz um feitiço de cura-pediu já que ela está a sem a varinha.
-Ta bom, spiskey-lanço o feitiço que cura machucados simples que nem esse.
S/n: Obrigada Tom-disse segurando meu rosto e dando um selinho.
Continuamos aqui na Torre conversando até a S/n dormi no colo do Draco de mãos dadas com o Mattheo o que não impediu de continuarmos conversando, essa mulher só dorme, mas ela fica tão fofinha dormindo e ela dorme fazendo biquinho.
Mattheo: Ela é tão linda e fofinha, mas tão grossa também-diz fazendo carinho no rosto dela- Mas eu acho que ela só é grossa com quem faz alguma coisa pra ela pq eu nunca fiz nada e a gente nunca brigou.
Draco: É eu acho que sim, nós somos sortudos por ter ela-diz me fazendo olhar pra ele- Qual é cara já está óbvio que ela é a nossa garota, bom eu não vou perder tempo com dúvida e acabar a perdendo-diz cheirando o cabelo dela que estava bem perto do rosto dela já que ele segurava ela dormindo.
-Eu também não quero perder tempo, mas alguma coisa me diz que devemos saber sobre ela como por exemplo o sobrenome dela, vou tentar perguntar a ela, se ela não disser falarei com Dombledore.
Mattheo: E você acha que ele ou ela vai responder, se quisesse que alguém soubesse já teriam falado no dia da seleção.
-Temos que tentar pelo menos, você sabe que eu não vou deixar isso de lado!
Draco: Você não acha que ela ficaria chateada por você está invadindo a privacidade dela, porque é a escolha dela.
-Eu só quero nos proteger e proteger ela, pois não deixaremos que nada dê estresse a ela.
Mattheo: Por mais que eu pense igual a você, não quero que ela se afasta da gente por ser controladores, ela tem o senso de independência muito forte
-Mas o que ela espera se envolvendo com a gente somos os piores e seremos muito mais- digo passando a mão na coxa dela- E é a gente que ela terá pelo resto da vida querendo ou não, nem Merlin seria capaz de intervir nisso- digo apertando a coxa dela que se mexe e segura a minha mão.
Draco: Concordo com o Tom, viu como o corpo dela já reconhece a quem pertence, ela não tem opção a não ser aceitar-Diz fazendo o Mattheo suspirar, ele sabe que a gente tá certo e concorda com a gente, mas esse medo dela fugir controla ele.
Tom: Mattheo ela não vai fugir, olha como ela já sente o mesmo pela gente ela ainda não ama a gente mas faremos ela querer a gente como nós a queremos-digo sorrindo sombrio olhando pra ela-Vamos acordá-la para o Jantar.
Draco então começou a dar beijos no pescoço dela, que deu um gemidinho fraco chamando pelo seu nome pois ainda não estava acordada, me viro para o Mattheo com cara de "viu não precisa se preocupar ela é nossa e reconhece isso", logo virei de volta sentindo uma movimentação percebendo que ela tá com manha pra acordar.
-My Lady vamos acordar-cheguei mais perto deles- Já está faltando pouco para o jantar, não queremos que passe mal pq não comeu-digo pegando ela no colo, dando beijos no seu pescoço conforme ela se aninha mais a mim, ela da mais uns gemidinhos de satisfação quando o começo a chupar sua pele do pescoço e que pelo jeito que ela começou a se esfregar em mim já perdeu o sono, talvez o jantar também esteja perdido.
S/n: Tom...-geme quando eu chupo com um pouco mais de força a sua pele.
- Você não faz ideia de que cada gemido seu nos deixa loucos né- falo pegando a sua bundo e apertando- Acho que eu deveria te mostrar o poder que tem com a gente, mas por enquanto vamos mostrar dez porcento do que pretendemos fazer com você-seguro do lado do seu quadril e a desço um pouquinho fazendo com que nossas partes íntimas fiquem na mesma direção e a empurro em mim.
S/n: Arf...Humm- ela arfa de surpresa e logo depois geme de satisfação quando eu dou uma estocada falsa por cima da roupa, me fazendo ficar mais duro.
Mattheo: Tom acho que o jantar pode esperar um pouquinho- diz com um sorriso malicioso.
>O que acharam?
>Qualquer erro me avisem por favor!!
>Não esqueçam de deixar a estrelinha🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...