Pov Draco
Uma das melhores coisas que eu descobri na minha vida foi como é bom cuidar da minha mulher, nunca tive essa sensação antes, de querer dar o meu melhor por alguém, mas, para ela, é muito reconfortante.
-Como você está se sentindo, querida? - digo, dando beijo em sua testa.
S/n: Estou bem, só um pouco mole - diz, bocejando.
-Sabe...Você fica muito linda gozando, esta virou minha imagem preferida - digo e ela cora.
S/n: Para de me deixar com vergonha, Dray - reclama, me dando um tapinha.
-Tá bom, agora fica sentada aqui que eu vou tirar minha roupa pra gente ir tomar banho - Deixo-a em cima da pia.
Quando começo a tirar a roupa, sinto o olhar dela me queimar, me fazendo ficar duro. Quando eu estou apenas de cueca, meu volume grande fica evidente, querendo sair da roupa.
-Se continuar me olhando assim, não conseguirei aguentar, olha como você me deixou, amor - digo, tirando a cueca, fazendo-a arregalar os olhos -Consegue vir até aqui? - Estendo a mão.
Ela levanta e vem receosa para perto de mim, então eu a puxo para dentro do box comigo. Ligo o chuveiro, ela ia pegar o sabonete, mas peguei primeiro e comecei a passar nela.
S/n: Dray, eu posso fazer isso sozinha, não precisa me ajudar, você irá se atrasar - Viro ela de costas enquanto fala.
-My Lady, você não entende que isso é o que eu quero fazer? Que não só sexo que dá prazer, cuidar de você também é um grande prazer, saber que nossa mulher está sendo bem cuidada, isso não tem preço - Passo o sabonete nela, enquanto beijo seu pescoço.
S/n: Dray, você sabe que é estranho, não que eu não goste, mas a gente não tem "nada" - Assim que ela termina eu a viro.
-Não temos nada por enquanto, mas, de qualquer jeito, você é nossa - Afirmo enquanto envolvo minha mão no seu pescoço e a puxo- Você entendeu, My Lady? - Aperto levemente seu pescoço e a inclino para eu ter acesso a ele, dando-lhe uma mordida um tanto forte para ela entender.
S/n: Si-sim, eu entendi - Arfa.
-Agora, vou terminar de te dar banho, fique quietinha - Tiro a mão do seu pescoço e lhe dou um selinho.
Continuei dando banho nela, mas agora em silêncio, limpei ela toda e depois fui me limpar. Assim que terminei, peguei minha varinha em cima da pia e conjurei um roupão para ela.
Pov S/n
-Obrigada pelo banho, meu bem - Lhe dou um selinho, ele apenas fica me encarando como se quisesse me dizer algo, mas não pode falar -Você vai se atrasar, vamos sair.
Draco: Tá bom, pode ir indo que eu vou arrumar o cabelo.
Saio do banheiro e os meninos estão se arrumando, mas, assim que eu saio, eles param de se arrumar pra me olhar só de toalha.
Tom: Deixei a bandeja com as comidas na sua escrivaninha - Diz, arrumando o cabelo.
Eu apenas aceno, indo para o meu armário pegar uma roupa para ir ao banheiro me trocar, mas acabo esbarrando em alguém sem querer.
Mattheo: Aonde você pensa que vai?
-Vou me trocar no banheiro? - digo, confusa.
Mattheo: Se troca aqui, nós já vimos tudo mesmo, não tem que ter vergonha da gente.
-Mas é que é meio estranho, né?
Tom: Não é, agora deixa de besteira e abre esse roupão pra gente ver o que é nosso - Diz, puxando as cordas do mesmo e, na mesma hora, Draco sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...