Cap 11-

3.3K 237 39
                                    

Pov S/n

Depois que nós terminamos o banho fomos nós deitar, Mattheo estava quase dormindo em pé, quis que eu dormisse junto dele, mas eu sabia que não iria se lembrar de nada amnhã, então preferi ficar junto até ele entrasse em um sono profundo.

No outro dia acordei mais cedo do que os meninos e resolvi ir ao Jardim ler um pouco sentir a natureza sabe, sempre gostei de ter um tempo só pra mim. Apesar que já estava me dando uma fome, tive uma ideia, talvez se eu pegar comidas escondida da cozinha pra comer aqui, olha que perfeito.

Ativei um feitiço de ilusão pra ninguém me ver indo pra lá e saindo, principalmente os meninos pois eles vão querer ficar no meu pé. Quando estava passando acabei escutando alguém falando e como já era caminho não me importei em ouvir.

Harry: Você viu a menina nova ela é muito parecida com alguém, mas não não sei ao certo quem é, você não acha? E o fato dela não ter um sobrenome só me faz mais curioso.

Dombledore: Harry, você não deve se preocupar com isso S/n é uma boa pessoa, não importa quem é a família dela e seria muito desrespeitoso da sua parte investigar a vida dela- Ele apenas olhou pro mais velho e concordou com a cabeça saindo- Aaa Grindelwald sua filha é muito parecida com você, muitas pessoas vão querer fazer mal a ela mas eu juro pelo nosso amor que a gente teve um dia que irei protegê-la.

Amor? Como assim não é possível que meu pai já teve algo com Dombledore sendo que eles eram inimigos, não faz sentido, depois tenho que falar com meu pai.

Dombledore saiu de lá, eu voltei ao meu caminho para a cozinha, estou morrendo de fome que merda. Depois de pegar tudo para o meu piquenique/café da mnhã, volto para aonde eu estava e fico lá até as aulas começarem.

QUEBRA DE TEMPO

Estou indo para a minha aula de herbologia, sento em uma das cadeiras da frente pra prestar atenção mesmo que essa aula vá ser fácil já que eu sei muita mais coisas que os alunos da minha idade.

Tava rabiscando umas coisas no caderno enquanto os outros alunos ião escolhendo seus lugares, vi um menino muito nervoso sentar do meu lado com o corpo tenso como se estivesse com medo de algo, quando eu olhei diretamente pra ele, ele começou a tremer e arregalou um pouco os olhos, então decidi ver o que se passa na cabeça dele.

"Aii meu Merlin que ela não faça nada comigo, o que eu tô pensando é óbvio que ela vai começar a falar besteira pra você igual os outros sonserinos. Neville se acalma ela não fez nada até agora, nossa ela é linda né, mas óbviamente não teria chance ela é uma Sonserina e você Grifinória não se dá bem"

-Deveria pensar menos Neville- digo tentando segurar a risada com os pensamentos dele.

"aii minha nossa senhora das plantinhas ela falou comigo e eu vou ser humilhado denovo"

Neville: É-é cho que si-sim.

-Fica tranquilo, eu sou uma pessoa de boa, não vou fazer nem um mal a você se é isso que te preocupa. Bom, a não ser qur você faça a mim primeiro- Vi ele ficar menos nervoso quando eu falei isso.

Neville: Oh desculpa, é que normalmente as pessoas da Sonserina só falam comigo pra me zoar e ser Grifinória só piora.

-Eu não entendo essa richa da Socerina e Grifinória.

Neville: É pq todos os vilões vão para a Sonserina justamente por que o fundador era um e eu acho que é verdade.

-Agora eu entendo do pq dessa briga toda, você me vendo falando com você agora sem pensar que eu sou da Sonserina diria que eu sou uma?

Neville: Não, você parece uma pessoa muito legal.

- Então comece a rever suas ideologias pois assim você acaba magoando as pessoa e perdendo amigos, ninguém se torna vilão por escolha sempre tem um gatilho- digo por fim acabando com a conversa a professoar já ia começar a dar aula.

A aula foi boa falamos sobre Bubotúbera como elas são boa para tratar acnes fortes, graças a deus nunca precisei usar isso. O resto da aula foi a gente tentar fazer ela possível de utilizar no rosto uns alunos fizeram errado e fizeram mal a pele deles.

No final da aula estava saindo ouvi meu nome ser chamado e só pela voz já reconheci, era Neville.

Neville: S/n de-desculpa pelo o que eu falei, não queria ofender ninguém e você tem razão so-sobre isso-disse ficando mais vermelho que um tomate.

-Tá bom, mas que isso não se repita- quando ele ia falar alguma coisa ele olhou pra mim e arregalou os olhos.

Sinto uma presença atrás de mim, quando senti uma mão na minha cintura e cheiro de cigarro.

Mattheo: Algum problema aqui?-disse me puxando pra ele de costas.

Neville: Na-não e-eu só estava falanndo com ela, mas S/n tchau a gente se ve-ê depois-se despediu e saiu correndo.

- O que vocês querem?-digo virando pra ele e tirando a mão dele da minha cintura, ele solto um barulhinho de insatisfação.

Draco: É que não vimos você hoje de manhã quando acordamos e você já estava na sala de aula resolvemos te esperar pra irmos juntos agora.

-Tudo bem, então vamos- percebi que o Tom estava muito calado.

Tom: O que você estava conversando com aquele traidor de sangue antes da gente chegar?-pergunta fazendo os meninos também olharem pra mim,era melhor que ele continuasse calado mesmo.

-Aé só sobre nossa conversa no começo da aula, o que não é nada demais- falo dando a entender que não ia falar mais nada.

Tom ficou me encarando durante um tempinho, provavelmente ler meus pensamentos, aí aí bobinho acha que eu não sei oclumência.

-Tom se está tentando ler a minha mente acho melhor desistir, eu sei oclumência e mesmo se eu não soubesse isso é invasão de privacidade- digo revirando os olhos e saio andando deixando ele para trás.

Tom: Eii S/a foi mal não quis invadir sua privacidade, eu só estava curioso sabe- eu fico encarando ele até resolver falar.

-Sabe Tom eu não te entendo uma hora você me trata mal na outra bem, você não se decide, por isso que eu mal falo com você. Quando você decidir se vai me tratar bem ou mal, aí você fala comigo- digo saindo e deixando eles pra trás, ele acha que eu sou trouxa pra ficar com essa palhaçada dele.

Eu tô pra fazer uma fanfic nova, só que eu não lembro direito do começo de Harry Potter pra usar como base KKKKKKK

•não esqueçam de deixar a estrelinha🌟

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora