Cap 14-

3.3K 243 24
                                    

Pov S/n

Draco: Eii olha pra mim, me desculpe-disse colocando as duas mãos no meu rosto.

-Sério, qual é o problema de vocês de me tratarem mal sem explicação alguma?-digo tirando a mão dele do meu rosto.

Draco: Eu estava com ciúmes, eu sinto muito, mas tratar algum de nós diferente do que trata o outro vai sempre gerar confusão. Você gosta mais dele do que de mim e do Tom, eu acabo nem pensando antes, só agindo por impulso-disse passando a mão nos cabelos- mas não queria que você achasse que eu sou babaca.

-E isso da algum direito de me tratarem assim? E outra eu gosto de vocês iguais.

Draco: Não dá direito algum, desculpa não tive a intenção que você pensasse isso.

-Então pare de agir como um babaca, se não nem vem falar comigo-digo cruzando os braços e empinando o nariz.

Draco: Tá bom, você me perdoa?-fala fazendo carinha de gatinho triste e eu apenas suspiro.

-Ok- assim que eu disse ele pulou em cima de mim fazendo a gente cair na cama em um abraço desajeitado.

Draco: Você é um anjo s/nzinha-diz dando um monte de beijo na minha cabeça.

-Tá, agora para de me beijar e sai de cima de mim você está me esmagando-digo tentando desvencilhar-me de seu abraço estranho.

Draco: Tá bom, boa noite linda-dá um beijo na minha testa.

-boa noite meninos.

QUEBRA DE TEMPO

A semana estava indo muito bem, eu e os meninos estamos cada vez mais próximos, eles são meio bipolares, mas comigo sempre são carinhosos e carentes.

Hoje seria o jogo de quadribol dos meninos, eles estavam cada vez mais nervosos fazendo eles ficarem mais carentes. Eu agora estou aqui com o Mattheo no quarto o acalmando.

-Mattheo se acalma se não você não vai conseguir jogar hoje-digo segurando o rosto dele.

Mattheo: Eu não sei o que aconteceu que hoje me deu do nada ansiedade, acho que é porquê você vai me ver jogar-diz me abraçando e colocando a cabeça nos meus seios.

-Não precisa ficar assim, você vai se sair bem. Você sempre teve isso de ficar nervoso?-digo indo começar a fazer carinho nele, mas ele se afasta e segura meu rosto bem perto, menino estranho.

Mattheo: Mais ou menos, mas deixa isso pra lá não gosto de falar sobre-diz desviando do assunto ainda olhando nos meus olhos, bem perto do meu rosto.

-Tudo bem, mas se precisar de ajuda eu estou aqui- digo em um sussurro.

Ele ficou olhando para mim, durante um tempo até que começou a passar os dedos pelos meus lábios se afastando um pouco do meu rosto, ele começou a olhar pra minha boca e parecia hipnotizado, não julgo eu também estava pela dele.

Mattheo: Sua boca é linda- assim que ele diz eu abro um sorriso- E seu sorriso mais ainda.

-você também é lindo e seu sorriso mais ainda-digo corada e assim ele me abre um sorrisinho me olhando.

-você também é lindo e seu sorriso mais ainda-digo corada e assim ele me abre um sorrisinho me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora