Cap 6-

3.8K 247 48
                                    

Pov S/n

-Nada não, mas Draco não seria estranho eu que mal acabei de te conhecer o ajudasse a tomar banho, foi certo eu ter te ajudado o máximo que podia fazer não é?- pergunto inocentemente.

Draco: Se você me pedisse com jeitinho a gente poderia ter tomado banho juntos sem problemas- fala piscando e eu reviro os olhos- Mas você fez certo, seria estranho você ficar lá me ajudando a tomar banho, sendo que mal nos conhecemos.- diz óbvio.

-É que certas pessoas acha que eu deveria até dar banho em você, isso é por que você quer que eu te dê banho é Tonhão- Digo dando um sorisinho de lado quando eu vejo ele fechar a cara e os meninos começarem a rir.

Tom: Me chama denovo assim sua sangue ruim pra você ver- disse putasso da vida.

- Tonhão e eu não sou sangue ruim vc que é, mestiço- Nessa hora ele vem até mim e me pega pelo pescoço e os meninos iam vir me ajudar, mas eu pedi pra eles pararem.

Tom: Fala agora porra quero ver você ter coragem- disse apertando um pouco.

- Serio Tonhão que você vai me machucar, você tem certeza disso- digo com um pouco de dificuldade- Sabe eu até gosto de um negócio mais bruto, aperta um pouquinho mais que fica melhor- digo zombando dele e vejo que isso desestabilizou ele um pouco.

Ele me encarando de perto, ficou olhando meus olhos até descer para os meus seios e ficou encarando até voltar para o meu rosto olhando pra minha boca.

- Se você vai me beijar nem vem você tá fedendo demais - Digo cortando totalmente o clima, fazendo ele me soltar, o que me fez rir pra caramba.

Tom: Garota idiota- disse ele desnorteado ainda, acho que ele nunca lidou com uma pessoa igual a mim.

-Tá agora que você já parou com esse showzinho, vou ajudar o Mattheo- me viro pro Mattheo e falo- Você tem algum produto que você usa no cabelo, é porque seu cabelo é maior e ondulado e os bagulho que eu vou passar talvez deixe ele muito ressecado.

Mattheo: Eu não tenho e agora não quero ficar com meu cabelo feio, S/n me ajudaaaa- disse entrando em pânico.

- Calma, eu tenho pra cabelo liso e como seu cabelo é ondulado mais pro liso eu acho que serve- digo tentando tranquilizar ele o que deu certo.

Mandei ele ir pro banheiro que eu ia pegar as coisas pra usar no cabelo dele, o tempo todo que eu tô no quarto, sinto o olhar do Tom sobre mim como se estivesse tentando me perfurar, mas nem ligo só saio e vou até o banheiro.

- Se senta naquele banquinho que eu vou esfregar e te ajudar, quando o cheiro sair eu te deixo tomar banho sozinho.

Mattheo: Se quiser pode tomar banho comigo gatinha, eu não vejo nenhum problema- diz em um tom malicioso, o que me fez corar e ficar sem graça- E como você fez aquilo com o Tom desestabilizou ele legal, em falar nisso ficou lindo a marca de mão no seu pescoço.

-É que eu sei como lidar com caras que nem ele, caras assim sempre tem um monte ou a gente aprende a lidar ou se fode-digo pensativa- E aquele idiota apertou forte o suficiente pra deixar marca, babaca, mas depois eu tiro com um feitiço.

Mattheo: Entendi, sabe acho que não quero sujar essa minha roupa não é como tô no banheiro/ quarto é de boa eu ficar só de cueca né- Antes que eu pudesse falar algo ele tira a camisa e em seguida o shorts, fico olhando pra cima até ele parar com esse showzinho- Tudo bem pra você S/a ou te incomoda muito- disse provocativo chamando meu apelido

-Tá tudo bem se você se sente confortável assim-digo um pouco nervosa dando de ombros- Agora senta que pra mim lavar seu cabelo.

Mattheo: Não sabia que você era tão mandona assim- disse com um sorriso malicioso- Olha com todo respeito, mas você está uma gostosa com essa roupa, que corpinho hein- disse me deixando super envergonhada.

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora