Cap-10

3.5K 250 14
                                    

Pov S/n

Era Mattheo em um estado deplorável se escorando na parede pra tentar se locomover, mas pelo que parece não conseguiu pois caiu logo em seguida, só que ele não levantou fiquei preocupada e acabei indo ajudar ele.

-Ei ei deixa eu te ajudar, você vai acabar se machucando e nem conseguindo chegar ao quarto desse jeito- digo indo tocar no braço dele que logo se afasta me deixando confusa.

Mattheo(bêbado): E-eu não quero a sua-a ajuda-diz tentando se levantar, mas logo falhando.

-Mattheo me deixa te ajudar, eu só quero seu bem- digo indo tentar o ajudar.

Mattheo: NÃO ENCOSTA EM MIM, NÃO PRECISO DE-E AJUDA, PRINCIPALMENTE DA SUA- diz gritando comigo que logo entro em desespero, pois não deveríamos estar aqui esse horário.

-Mattheo pare de gritar por favor se pegarem a gente aqui receberemos detenção.

Mattheo: Não-o ninguém se importa comigo nem com meu irmão so-omos sozinhos e sempre foi assim. Não sei nem pq você se importa, fa-alou de mãe mesmo sabendo que é um a assunto deli-icado- Nessa hora ele já estava com a voz embargada querendo chorar.

-Theo eu não sabia que era um assunto delicado se não eu já mais tocaria nisso daquela forma, mesmo que você não vá lembrar, eu não sei explicar mas eu me importa com você e com seu irmão- digo já tocando no braço dele que permitiu dessa vez o meu toque- Me desculpa, deixa eu ajudar você.

Quando eu terminei de ajudar a levar, ele me surpreendeu com um abraço afundando o rosto no meu pescoço e ali chorando. Derepente começei a ouvir passos em nossa direção, nos puxei pra um vão escondido na parede bem pequeno e a gente teve que ficar mais grudados me fazendo sentir o cheiro forte dele de bebida e maconha.

-Theo vamos ficar em silêncio agora tá bom, pra ninguém achar a gente.

Mattheo: Tá bom- diz fungando uma última vez, ainda abraçado tirou a cabeça do meu pescoço e ficou me encarando como se eu fosse a coisa mais interessante- Você é a menina mais linda que eu já vi na vida- diz acariciando meu rosto que tava queimando de vergonha.

-O-obrigado você também é lindo - ele abaixa e dá um beijo na minha bochecha voltando a me abraçar apoiando a maioria do peso dele em mim.

Mattheo: Acho melhor a gente ir antes que a pessoa volte- diz quando os barulhos de passos não são mais ouvidos.

Na hora que ele ia dar um passo para nós irmos embora, acaba caindo no chão me levando junto já que eu estava segurando ele que é maior que eu.

- Aaaa Porra Theo você parecia tão melhor que fez eu acreditar que não tava tão bêbado por isso deixei você conduzir, agora estamos aqui no chão- reviro os olhos.

Mattheo: Pare de revirar os olhos ou eu te darei um bom motivo pra isso- diz rouco me fazendo arrepiar todinha e bato nele.

-Pare com isso eu estou falando sério.

Mattheo: Vê pelo lado bom eu amorteci sua queda já que está em cima de mim, em falar nisso- para um pouco e vira pro lado arrotando, ewwww que nojo- desculpa...va-ai continuar em cima de mim, apesar de gostar muito dessa posição temos que voltar- quando ele falou isso levantei em um pulo.

-Agora vamos logo que temos um longo caminho pela frente- digo colocando o braço dele no meu ombro e começando a andar já que não posso aparatar com ele desse jeito.

QUEBRA DE TEMPO

Resumindo demoramos uma vida pra chegar no nosso dormitório, toda hora uma parada pois eu tinha que descansar, mas já estávamos no corredor.

- Mattheo já estamos chegando talvez Tom e Draco estejam dormindo, então vamos ficar bem quietinhos tá bom?

Mattheo: Tá bom S/a...Você também está vendo essa purpurina?- disse apontando pra cima e rindo.

-Meu Merlim onde eu me meti-digo batendo a mão no rosto.

Quando chegamos na porta ja fui abrindo de vagar pra se caso os meninos estivessem dormindo não acorda, mas quando abri a porta por completo vi Tom se levantando vindo em direção a porta e Draco sentado com cara preocupada.

Tom: Aii estão vocês, o que aconteceu?-pergunta vindo me ajudar com Mattheo, eu antes de responder me jogo na minha cama com dor nas costas- É surda agora?!

Pov Tom

Depois do longo jantar tendo que observar a S/n de longe, pois hoje as meninas resolveram chamar ela para se sentar junto a Grifinória, idiotas e eu achando que não tinha como piorar.

-Olha ela lá com aqueles sangue-ruim da Grifinória, se ela for mesmo nossa mulher isso vai ter que mudar- bato a mão na mesa.

Draco: Quebrar a mesa não vai adiantar nada idiota, vamos terminar de comer logo.

Depois que terminamos fomos procurar o Mattheo mas não achamos ele em lugar algum, resolvemos voltar ao dormitório nosso quarto vi que ele voltou, mas quando chegamos lá tivemos uma surpresa maior ainda, não achamos nem Mattheo nem a S/n.

- O jeito é esperar ele voltar, mas pq será que a S/n não chegou ainda? Quando passamos no salão já não tinha mais ninguém e ela não tava com quem normalmente conversa.

Draco: Realmente é muito estranho.

Ficamos conversando tentando passar o tempo até que eu não me aguentei e falei:

-Vou atrás dele denovo tá demorando demais- digo me levantando até que a porta é aberta passa S/n e Mattheo ele apoiado nela.

-Aii está vocês, o que aconteceu?-pergunto indo ajudar ela com Mattheo, so que ela não me responde- É surda agora?!

S/n: Calma idiota eu tô morrendo você não tá vendo não?! Apressado se não perguntar com educação não vou te responder, não é pq é filho de quem é que pode tratar as pessoas igual lixo-diz indo até o banheiro com o Mattheo provavelmente pra lhe dar um banho frio.

Fui até a porta do banheiro que tava aberta, vi ela cuidando do Mattheo como se conhecessem a anos, pra ela não perceber que eu estava vendo, fiquei escondido vendo e ouvindo tudo.

S/n: Theo agora eu vou te ajudar a tirar sua roupa pra tomar um banho tá bom?- ele assentiu e ela tava ajudando ele a tirar.

Mattheo: S/n toma banho comigo eu não tô conseguindo ficar pé direito é só pra me apoiar em você mesmo por favor-pede meio aéreo das ideia.

S/n: Tudo bem, mas nada de gracinha se não eu saio- ele assentiu denovo, ele sempre faz o que ela pede.

Depois que ela tirou a roupa dele foi tirar a dela ficando só calcinha e sutiã só não é a melhor visão da minha vida,  pq com certeza ela nua deve ser  a melhor.

Assim eles entraram na água gelada, ela colocou o Mattheo embaixo que logo puxou ela também para baixo a abraçando se apoiando na parede pra ficar com o rosto um pouco a cima dos seios. Ela fazia carinho nele e passando a água ao mesmo tempo ele estava quase dormindo.

Mattheo: S/a vamos sair eu tô morrendo de frio e com muito sono- diz esfregando os olhos.

-Tá bom-disse em um sussurro.

Enquanto eu estava observando senti alguém chegando atrás de mim e me dando um susto que eu acabei batendo na porta e fazendo eles olharem pra mim.

-Draco eu te mato- digo em um sussorro-Só vim ver se estava tudo bem com vocês, já vou saindo.

Draco: Hmmm só vendo se estava tudo bem, sei- diz sarcástico.

-Cala a boca ou ira levar um Avada- digo apontando pra varinha fazendo ele levantar as mãos em rendição- Mas sim eu estava observando os dois, apesar de estar com um puta ciúmes é bom saber que ela é carinhosa mesmo com ele chato e carente, se ela realmente for a minha garota, vai ser perfeita.

>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora