Cap 20-

1.9K 117 50
                                    

Pov S/n

Assim que ele terminou de falar, aparatamos para o nosso quarto, o que não faz muito sentido pois não pode aparatar em Hogwarts sem permissão.

Quando chegamos, Tom me pôs na cama e veio por cima me beijando, segurando na minha bunda, aprofundando o beijo cada vez mais. Até que ele começou a descer os beijos para minha mandíbula e meu pescoço, até chegar no meu busto, onde ele foi puxando a barra da minha camisa para cima, tirando ela do meu corpo e me deixando apenas de sutiã pra eles, que saíram de cima de mim.

Me sentei e vi que o Draco estava sentado na cama, nem esperei ele raciocinar direito e já me sentei em cima dele, o beijando. Ele prendeu o meu cabelo na sua mão e o puxou.

O nosso beijo começou a esquentar mais e eu começei a rebolar no colo dele, sentindo sua ereção bem dura na minha intimidade, estava tão bom, eu sentia uma coisa me cutucando, mas então ele parou o beijo.

Draco: Você é gostosa pra caralho- diz tirando meu shorts e dando espaço para o outro.

Dessa vez veio o Mattheo, que me puxou para deitar na cama, ficando por cima dele e rebolando em seu colo, ele é o que mais me "deixa" ficar no controle.

Assim que eu desgrudei nossas bocas por falta de ar, senti uma dorzinha como um beliscão na minha pele, vi que ele tinha dado um puxão no meu sutiã que o rasgou no meu corpo.

-Caramba-murmuro com surpresa, isso é sexy pra caramba.

Mattheo: Céus, eu poderia ficar horas chupando seus peitos, querida, foram feitos para nós-diz gemendo a última, parte com a visão dos meus seios expostos, colocando um na boca e o chupando logo em seguida, me fazendo ficar um pouco tímida.

-Awnnn-solto um gemido alto sem querer que me faz tampar minha boca com vergonha, mas sinto alguém puxando as minhas mãos e as prendendo na minhas costas

Tom: Quero ouvir todos os seus gemidos, My Lady, não se segure na frente dos seus homens, não deve nos privar do melhor som do mundo-diz, dando um chupão no meu pescoço.

Sentando na cama enquanto continua fazendo o seu trabalho, agora no outro seio, o Riddle mais novo vai me deixando muito molhada e essa sensação de não ter mais controle nenhum do meu corpo está me deixando louca.

Em um movimento rápido, ele de repente vira meu corpo para baixo, me deixando debaixo dele, descendo e agora fazendo uma trilha de chupões até acima do meu umbigo, no processo ele vai abrindo as minhas pernas.


Saindo de cima de mim, ele fica me olhando, assim como os meninos que se juntam à ele na minha frente, fico com vergonha e tento fechar as pernas, mas Draco me impede, segurando-as, me lançando um olhar bravo.

Tom: Eu acho que nunca vai existir uma visão mais linda que essa, você toda vermelhinha, excitada e quase nua na nossa cama - ele fala, e eu fico um pouco surpresa, já que ele não é de fazer elogios.

-É que... ninguém nunca me viu assim, eu nunca senti nada assim por ninguém - desvio o olhar deles, estou constrangida de não ter nenhuma experiência.

Merda, que vergonha.

Mattheo: Não precisa sentir vergonha disso, você não faz ideia do quanto isso nos deixa feliz, princesa, para falar a verdade, nem parece - diz, me olhando possessivamente.

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora