Cap 15-

2.9K 217 15
                                    

Pov S/n

Depois do almoço nós fomos descansar, pois ainda temos uma hora e meia até o jogo. No almoço fiquei martelando as palavras de Tom na minha cabeça não da pra esquecer e isso me deixa quente, pelo amor de Merlim que eu consiga esquecer pelo menos por agora.

Assim que terminamos fomos pro quarto, quando chegamos me joguei na cama e senti alguém se jogando por cima, qual é o problema deles que adoram fazer isso.

-Eu acabei de comer e você pulou mesmo em cima de mim?- falo meio enjoada.

Draco: Desculpa Princesa, eu me esqueci completamente desse detalhe-disse envergonhado saindo de cima de mim.

-Tudo bem...Tá ansioso pro jogo?

Draco: Não muito, meu pai não vai estar dessa vez graças a deus-disse sentando do meu lado.

-Vocês não se dão bem?

Draco: É complicado, ele de longe é um bom pai e tem certas coisas que ele fez que não dá pra perdoar-disse coçando a nuca em claro sinal de desconforto com esse assunto.

-Um dia você me fala, sei que não quer falar disso agora- a gente ficou se encarando um tempo, até ele começar a fazer carinho em mim e ficou durante uns 15 minutos assim-Vocês não tem que se arrumar pro jogo tomar banho , sabe?

Mattheo: Não, nós vamos só se trocar em 15 minutos antes, não faz sentido a gente tomar banho pra depois do jogo tomar outro- disse vindo se sentar com a gente, o que me deu um susto, parece assombração credo.

-Faz sentido, cadê o Tom?

Tom: Tô aqui My Lady

-Pensava que já tinha fugido de ir comigo.

Tom: Claro que não My Lady e espero que você também não fuja depois do jogo.

-Não vou, mesmo se quisesse você vai estar comigo lá, não deixaria.

Tom: Ainda bem que sabe-diz e eu mostro a língua- Quem mostra a língua pede beijo, você quer um beijo?- disse chegando bem perto de mim.

-Talvez e você quer me dar?

Tom: Você não sabe o quanto-disse olhando pros meus lábios e faço uma pausa dramática antes de falar.

-Então porque não me dá um beijo?

Draco: Eu também quero beijo Princesa- diz fazendo me olhar para os outros dois que também estavam com a gente, Mattheo só observava com um sorrisinho de lado em silêncio.

-Eu dou um beijo em vocês, mas tem um problema-digo fazendo cara triste.

Tom: Qual é o problema? Que eu resolvo ele o mais rápido possível-disse com os olhos brilhando em desejo.

-Esta na hora de vocês irem se arrumar pro jogo-digo fazendo cara de inocente.

Draco: Merda, é verdade nem percebi que o tempo passou rápido-disse passando a mão no cabelo e indo se arrumar, junto com Mattheo.

Tom: Eu não preciso me arrumar, então ganho um beijo?

-Agora não, quem sabe depois- falo o fazendo bufar.

QUERBRA DE TEMPO

Assim que os meninos se arrumaram, nós já fomos para o campo de quadribol, eu me despedi do Draco com um beijo na bochecha e pedi pro Tom guarda o meu lugar, já que o Mattheo queria falar comigo a sós.

Tom: S/n não demora

-Tá bom- esperei ele subir pro Math falar comigo-Então o que foi?

Mattheo: Quero meu beijo de boa sorte, poxa você nem lembrou-disse fazendo uma cara de falsa tristeza.

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora