Cap 4-

4.2K 237 69
                                    

Pov S/n

Luna:S/n acorda!! Já está na hora de você ir pro quarto se não vai se atrasar para as aulas- eu levantei em um pulo, não lembrava onde eu tava- calma S/a sou eu Luna.

-Nossa que susto tinha me esquecido que estava na escola e no seu quarto-digo rindo- Você tem alguma roupa normal pra me emprestar?

Luna: S/a eu acho que não vai ter nenhuma roupa, lembra que ontem já foi um sacrifício pra achar um pijama que fique bom, você tem muito mais corpo que eu, mas vai tomar banho que eu peço pro Fred emprestar alguma roupa dele.

Eu concordei e fui fazer minhas Higiene, ainda bem que ela tinha uma escova reserva já pensou ter que ficar com bafo até lá. Eu sai do banheiro de toalha, ela ainda não tinha chegado e sentei na cama pra esperar.

Luna:Chegueiii- ela é tão fofa chegou saltitando- Olha o Fred ele deu uma camisa dele que como você é baixinha vai ficar um vestido e uma cueca.

-Tá bom Luninha obrigada- digo indo ao banheiro me trocar e logo voltando pro quarto-Luna você pode me ajudar a achar alguém da Soncerina pra me levar até o dormitório por favor.

Luna: Claro que levo pra falar a verdade tem uma menina da Soncerina que ela meio que sabe de tudo e ela é ficante de uma amiga minha ela se chama Pansy Parkinson, vamos lá nela antes que a gente se atrase para as aulas.

E Assim eu peguei as minhas coisas, nós saímos apressadas, no final chegamos até a Comunal da Grifinória que era em um quadro e pelo visto a Luna vem sempre aqui já que sabe até a senha, quando entramos chegamos em uma sala e tinha algumas pessoas só que estávamos andando em direção a duas meninas específicas, uma delas tinha roupa da Soncerina provavelmente é a Pansy.

Luna: Oii meninas, essa é a S/n a menina nova e S/n essas são Pansy e Hermione- nos apresentou- Pansy ela precisa da sua ajuda pra ir a Comunal da Soncerina, saber a senha, aonde é o dormitório dela e pegar o uniforme, você pode por favor?

Pansy: Claro, depois das aulas a gente se encontra aqui Mione, tchau- Deu um beijo na bochecha dela e nós saimos, Luna se despediu da gente quando saimos da comunal da Grifinória e indo para a dela- Você tem alguma ideia com quem divide dormitório?

- Se eu não me engano é com três meninos, eu vi muito rápido a lista na parede- depois que eu falei isso ela ficou pensativa.

Pansy: Já sei com quem você vai ficar e já te digo boa sorte- ela disse me deixando curiosa.

-Ué eles são tão ruins assim?

Pansy: Bom na minha visão já que que sou amiga deles, eles não são ruins, são só pessoas difíceis-disse calma- Mas é bom você ter a visão dos outros que eles são os Bad boys, príncipes da Soncerina ou os Malfoy Riddles, são ignorantes, frios, insensíveis e pega geral.

- Uau então eles são os populares?- perguntei e ela assentiu- Olha eu sou de boa, é só não mexer comigo e com quem eu gosto que a gente não terá problemas.

Depois disso nós ficamos em silêncio e entramos em umas masmorras, que acho que é a Comunal da Soserina pelo que meu Padrinho me disse.

Pansy: É aqui a senha é "puro sangue"- entramos em uma sala muito linda com desenhos de cobra e das cores verde e prata, é perfeita- É nesse corredor a última porta, a que está na parede diferente é o seu quarto.

Me despedi dela e agradeci rapidamente para ir arrumar as minhas coisas no dormitório logo. Chegando lá tentei abrir a porta com cuidado porque vai que eles estão dormindo né, mas acho que falhei.

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora