Cap 18-

2.6K 193 21
                                    

>Recomendo que leiam denovo a fanfic pois fiz algumas mudanças.

Pov Draco

Tom: Não é bom ela descobri agora que é nossa querendo ou não, vamos fazer ela se apaixonar e quando souber, não querer ir embora, mas pra isso temos que garantir que ela é de fato a nossa S/n- diz sem expressão.

-Dá pra você parar de dizer essa coisas como se não significasse nada, parece que estamos fazendo coisa errada-digo sério.

Tom: Não vem falando como se não fosse algo importante pra mim também tá legal, você sabe que é só com ela que eu conseguiria ter algum sentimento-diz estressado

-Tá bom, mas fala de um jeito que não pareça que somos babacas, pq a gente não é- digo estressado também e ele revira os olhos.

Mattheo: Tá bom, mas pra gente saber se ela é ela mesmo precisamos saber mais dela, não só a espionarmos que nem maníacos- diz parando com a nossa discussão.

Tom: A gente não sabe de nada sobre ela, apesar de ver que ela é uma pessoa boa, é estranho ela não ter sobrenome e o chapéu gritando na hora da seleçâo como se tivesse medo dela- disse pensativo, mas não podemos continuar mais a conversa pois ela saiu do banheiro e sinceramente ela estava perfeita.

S/n: Eai meninos como eu fiquei?- disse dando uma voltinha vindo até nós.

Tom: Digna de uma princesa

-Gostosa pra Caralho-digo babando.

Mattheo: Mavilhosa me apaixonei com força-diz deixando-a mais vermelha.

S/n: Fico lisonjeada meninos, agora vão se arrumar para ficarem lindos-disse nos acordando pra vida.

-Está falando que a gente tá feio é?!-digo indo para trás dela e fazendo cosquinha nela.

S/n: N--não, e-eu não q-quis fa-falar isso- disse ficando mole de tanto rir.

-Sei bem o que você quis dizer espertinha.

Pov S/n

-Para pelo amor de deus Dray não consigo respirar-foi a única coisa que eu consegui falar sem rir.

Quando olhei pra frente os meninos estavam olhando a gente, Mattheo com um sorrisinho de lado e Tom com a expressão pensativa.

Tom: Malfoy você está quase matando ela, pare e vamos nos arrumar- Se pronuncia e Draco me solta, mas não antes de morde meu pescoço.

Draco: Ganharemos mais beijos depois que nos arrumarmos antes de ir para o Café da manhã, só um aviso-diz na maior tranquilidade como se não fosse nada, logo saindo de perto.

Fiquei esperando os meninos mais ou menos uns 30 minutos até se arrumarem, Draco e o Tom foram os que mais demoraram com o cabelo, quase pior que eu.

Quando estavam todos prontos eu estava deitada na cama olhando pro teto pensando em tudo que está acontecendo, nas coisas estranha do menino Corvino, dos meninos tão próximos de mim, como eu vou conseguir manter por muito tempo sem ninguém saber meu sobrenome ou minha verdadeira aparência de cabelo branco e o olho azul bem claro que nem um Grindelwald.

Minha aparência como uma Grindelwald é variada toda vez que eu fico muito brava ou irritada ou com ódio meu cabelo fica todo branco, mas o normal mesmo é só uma parte do cabelo que fica branco, eu prefiro ficar com o cabelo branco, mas agora não.

Eu estava tão absorvida nos meus pensamentos que nem percebi que os meninos estavam, sentados na minha cama me olhando.

Mattheo: O que você tanto pensa em princesa?- diz pegando minha perna e dando um beijo.

-Nada, eu estava só olhando o teto com a cabeça vazia- menti.

Tom: Uhum, agora queremos o nosso beijo- diz me puxando pelo braço pro seu colo.

- Mas e se eu não quiser dar-digo empinado o nariz.

Tom: Nós roubaremos a força com força-diz sorriso malicioso.

-Vocês não precisam roubar, mas se quiserem me dar um com força-digo dando a entender dos dois jeitos.

Mattheo: Se você não quiser sair desse quarto sem andar e toda vez que sentar sentir a gente ainda dentro de você, é melhor parar-diz sério e rouco, me deu até um arrepio que desceu direto pro meio das minhas pernas.

-Por mais que seja uma oferta maravilhosa, no momento não temos tempo pra esse luxo-digo tentando fugir- Mas beijo eu posso dar- digo já virando pro Tom e segurando seu rosto.

Eu gosto de atentar a pessoa antes, mas como não temos tempo, eu sentei no seu colo e o beijei, sabe quando você sente que é pra aproveitar muito enquanto pode foi o que eu fiz aprofundei o beijo fazendo ele apertar minha cintura com uma força absurda que chega a doer, que me fez soltar um gemido enquanto nos beijamos.

Eu estava sentindo um volume embaixo de mim, achei melhor para antes que eu me rendesse ao tesão.

Mattheo: Achei que não ia parar nunca mais de se beijar vocês dois- e assim eu fui pra perto do Draco me arrumando em cima dele.

E eu o beijei, Draco ele estava com gosto de maçã, eu percebi que ele vive com uma balinha de maçã verde na boca, mas não sabia que era até quando acordava.

O beijo tava muito bom, ele aprofundou primeiro que eu e já desceu a mão pra minha bunda apertando com força. Dessa vez ele que parou o beijo quando eu ja estava querendo me esfregar na ereção dele.

Ele me deixou ir para perto do Mattheo, mas não sem antes de me dar um tapa na bunda que acabou me fazendo arfar, mas nem deu tempo de eu olhar pra ele já que o Mattheo me puxou pra ele com uma rapidez absurda fazendo eu cair em cima dele que antes de cair no colchão já me beijou.

O beijo do Mattheo estava agressivo e desesperado, as mãos dele subiu pro meu cabelo que ele puxou com força, mas ao contrário do outros ele parou o beijo começou a beijar meu pescoço e esfregar a ereção em mim deitado, não sei como, mas tava bom.

Logo voltou a me beijar, eu aproveitei por um tempo mas eu achei melhor para antes que eu tirasse a roupa dele. Quando paramos eu levantei e olhei para os meninos que estavam me olhando com os olhos cheios de desejo exitados.

Eu me levantei antes que a gente se agarrasse denovo, fui me olhar no espelho pra me arrumar e eu estava toda descabelada com as roupas fora do lugar.

Eu queria muito deixar de lado e ver depois com privacidade, mas eu quero muito ver a cara deles com o que eu vou fazer.

Assim eu começei a descer a minha saia e meia calça pra ver as marcas que eles deixaram, quando eu olhei para ele do espelho eu juro que estou pensando em correr com medo do olhar deles no meu corpo, era um misto de possesividade e predatório.

Voltei a continuar a olhar meu corpo, levantei a blusa e tinha marcas de mãos que estavam começando a ficar roxo, virei de costa pro espelho pra ver minha bunda e estava na mesma situação.

Mas o que eu não percebi é que meu pescoço também tinha alguns roxos fortes que estavam pra mais dentro da blusa, eu virei pra eles pelo espelho e dei um sorriso de quem gostou muito das marcas.

-Pena que eu vou ter que tirar essas marcas.

Tom: Você não vai tirar nada, nem ouse mexer nas nossa obras de artes pelo seu corpo, isso é pra você lembrar de quem fez isso em você, de quem pertence-disse vindo perto de mim e levantando as minhas roupas inferior que estavam no meu joelho.

Assim que levantou deu um beijo no meu pescoço e sorriu, os meninos que estavam sentados levantaram pra vim se arrumar para irmos pelo menos no finalzinho do café da manhã se não vamos morrer de fome.

>O que acharam?

>Não esqueçam de deixar a estrelinha🌟

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora