Pov S/n
MERDA!! Não quero que ninguém saiba que eu sou próxima do Snape.
Faço um sinal pra ele que quer dizer pra abrir a mente só pra mim falar com ele.
*Dindo, não quero que ninguém saiba nada de mim e isso incluí você ser meu padrinho e você me chamou pelo apelido tem como consertar por favor juro que não tem nada a ver com você*
Draco: Professor?? Você está parado aí que nem uma estátua- Disse estalando o dedo que logo parou pois levou um tapa na mão do Professor.
Mattheo: Então professor você não falou por que chamou ela de S/a, sendo que o nome dela é S/n e de onde você a conhece-Disse voltando a atenção pra ele.
Snape: Eu conheci a senhorita S/n ontem só não lembrava o nome é tinha ouvido a Senhorita Luna chamar ela assim- Disse calmo com cara fechada me olhando.
Mattheo: Entendi então a gente não tá encrencado? É porque a gente ficou ajundado a S/n com as coisas dela lá no quarto sabe- Disse colocando o braço em volta do meu pescoço e eu pisei no pé dele discretamente fazendo ele se afastar-Aaaaaiiiii Porra.
Snape: Não já que vocês estavam ajudando a S/n, está tudo bem e mais 5 pontos de cada um pela prestatividade com os novatos- Disse por fim.
Logo fomos nos sentar, eu avistei a Luna que estava acenando pra mim, eu ia ir em direção à ela quando o professor falou:
Snape: Vamos sentar logo que a aula hoje vai ser em dupla, formem suas duplas e quem sobrar se junta com as outras pessoas-enquanto ele tava falando chegou uma carta voando até ele, que leu rapidamente-Enquanto vocês decidem eu vou ter que ir ali e já volto.
Luna: Por que você estava com eles, olha já avisando que eles são pega e não se apega e não quero que você se machuque, sabe de quem eles são filhos né- disse preocupada, foi até engraçado, se ela soubesse de quem eu sou filha e neta era capaz de nem falar comigo.
-Luninha não tem como eu ficar longe deles sendo que a gente divide dormitório junto, mas não se preocupe eu não sou de me iludir- digo calma- E eu não ligo de quem eles são filhos.
Quando ela terminou de falar meu padrinho entrou na classe com sua capa voando o que eu achei super engraçado parecia que estava em um desfile bruxo.
Snape:Vamos fazer um trabalho, como temos uma aluna nova a S/n eu vou deixar ela escolher a pessoa que ela se sentir mais confortável de fazer- Disse fazendo todo mundo olhar pra mim esperando uma resposta.
-Professor eu vou querer fazer com a Luna mesmo, se o senhor deixar é claro.
Snape:Eu vou querer que vocês façam uma bomba de fedor e que façam por escrito em dois pergaminho o processo e sobre ela, não brinquem com os ingredientes alguns são letais, não façam sujeira e o mais importante vai valer uma boa nota.
Depois que ele falou tudo eu e a Luna começamos a fazer percebi que ela era bem inteligente, já estávamos terminando é super fácil fazer isso na minha outra escola eu já tinha feito muitas.
Luna: acabamos professor- Disse fazendo o Snape que tava sentado dar um sorrisinho, mas que logo percebe e fica sério.
Snape: Todos parem e prestem atenção, vamos ver se a bomba está feita corretamente- disse fazendo uma caixa de vidro especial pra ver- Aqui a bomba vai estorar e nesse frasco vai vir um pouco do cheiro, vou avaliar tudo- disse deixando eu e a Luna nervosas.
O professor colocou a bomba dentro do vidro que estorou perfeitamente e logo encheu o frasquinho do lado, que ele logo cheirou um pouco praguejando, o que fez eu rir demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...