>Em breve sairá uma nova fanfic, avisarei em algum capítulo.
Pov S/n
-Esta todo mundo olhando pra gente- Mattheo me virou pra ver meus rosto corado.
Mattheo: Deixem olhar, My Lady- me dá um beijo na bochecha- vai mudar em nada o que eles pensam ou falam.
- Uhum...Math você foi incrível lá também, por que você não me disse que era o capitão do time?- digo fazendo cara fingida de brava.
Mattheo: Porque eu não queria que você achasse estranho quando eu fiquei nervoso, já que eu sou o capitão tenho que ter mais costume-disse no meu ouvido.
- Você tem que parar de tirar conclusões precipitadas sobre mim, posso te surpreender- assim que eu falo isso ele me lança um sorriso malicioso- Idiota, não era isso que eu queria dizer.
Tom: Vamos embora logo, não aguento mais esse lugar-diz me puxando do colo do Mattheo e pegou minha mão.
-Calma Tom, meninos vocês querem ir com a gente?
Draco: Não vai dar, tenho trabalho pra fazer princesa.
Mattheo: Eu vou depois que eu tomar banho.
-Ok, vamos estar lá no fundo e Dray bons estudos, vê se consegue chegar a tempo lá depois que terminar-digo, já pegando a mão do Tom.
Draco: Você me chamou do que?- me olhou surpreso.
- De Dray tem algum problema? Se tiver sinto muito.
Draco: Não, é que esse foi um apelido que só a minha família deu, um negócio de família sabe, mas não tem problema você me chamar assim.
- Tá bom, Vale- digo já puxando o Tom pela mão.
Tom: Vale?
-Merda, é que eu sempre me confundo quando eu tô aprendendo outro idioma, já sei uns 7 idiomas, tô aprendendo agora o Latim-digo e ele para no meio me encarando com um olhar que eu não sei identificar, talvez de surpresa? Talvez, mas está uma mistura- Tá tudo bem?
Tom: Tá- ele parece ainda não ter voltado muito pra realidade
-Tom acho que você está cansado, tem certeza que quer ir pra biblioteca?- pergunto um tanto preocupada.
Tom: Está tentando me fazer mudar de ideia pra você não ter que ir na biblioteca?- estreitou os olhos.
- Não é isso Tonhão é que você ficou estranho derepente.
Tom: Primeiro não me chama assim, segundo vamos logo e terceiro se você não for pelo bem vai pelo mal.
-Seu grosso, estava aqui me preocupando com você de verdade.
Tom: Tá, vou acreditar em você, agora vamos logo pra lá- pegou minha mão e saiu puxando.
Quando entramos tinha algumas pessoas lendo ou só conversando baixinho da Corvinal.
-Eu vou pegar o livro que eu estava lendo outro dia e você escolhe um aí pra ler, quando pegar vai até o último sofá mais distante-digo já saindo.
O meu livro é como era antigamente em Hogwarts, mas do ponto de vista de um dos alunos, na época de 1942 se eu não me engano Voldemord estudou nesse período. Peguei ele e fui sentar lá no sofá esperar Tom enquanto lia, o mais engraçado é que quando eu cheguei perto da estante onde o livro estava, alguma coisa me atraiu para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...