Pov S/n
Eu estava arrumando minha cama e minhas roupas quando o Tom veio falar comigo.
Tom: S/n me des...foi mal por te tratar mal, eu não vou mais tratar você assim sem motivo algum, nem eu sei porquê reagi assim- ele estava mentindo ele sabe porque reagiu assim mas não quer me falar.
-Olha eu sei que não quer contar pq reagiu assim, mas mentira não é um bom começo de ser desculpar se não quiser falar eu entendo.
Tom: É que é complicado, mas quando eu ter certeza eu te falo, tá bom?
-Tá bom-nessa hora Mattheo saí do banheiro.
Mattheo: Vejo que se resolveram- disse com um sorriso malicioso.
Tom: Inconveniente- disse indo tomar banho sem pegar a toalha já que elas ficam no banheiro mesmo.
Mattheo foi pra sacada fumar e Draco tava terminando de fazer umas lições, quando eu estava quase dormindo Malfoy parou na minha frente e se deitou em cima de mim.
-Até você Loirinho-digo fazendo carinho na cabeça dele, ele colocou nos meus peitos, eu mereço né.
Draco: Hmm...Posso dormi com você aqui está tão bom e eu tô morrendo de dor de cabeça.
-Pode
Draco: O que você tava fazendo com os Gêmeos hoje na hora do almoço que chegaram juntos?
-Eu encontrei eles nos corredores quando estavam indo pro Salão e viemos conversando, mas porquê?
Draco: Eu não gosto de meninos perto de você, princesa- disse fazendo bico.
-Loirinho eles são meus amigos- ele apenas revirou os olhos e fechou os olhos aproveitando meu carinho.
Mattheo: Eii eu também quero dormi com você S/n-disse jogando um feitiço pra aumentar a cama logo se jogando do lado e me abraçando com Draco em cima de mim ainda. Tom saiu do banheiro e viu como a gente tava, ele ficou encarando por um momento, vi sua feição ficar triste assim ele se virou pra ir até a cama dele se deitar.
-Tom, deita aqui com a gente- ele ficou encarando meio relutante mas pegou sua coberta, travesseiro e veio deitar também.
Mattheo: Minha Deusa vai ter um jogo de quadribol esse final de semana, você vem ver eu e o Draco já que o Tom não gosta?- disse com os olhos brilhando, que eu não pude resistir.
-Claro que eu vou, estarei torcendo por vocês dois.
Mattheo: Vou fazer ponto pra você, você vai ver- diz animado
-Vou cobrar, mas agora vamos dormi-dou um borcejo-Eu tô morrendo de sono.
Assim nós nos arrumamos melhor e dormimos feito pedra, acho que nem pro jantar eu vou.
QUEBRA DE TEMPO
Eu estava acordando, mas eu tava sentindo algo pesado em cima de mim em contato com a minha pele e minha blusa um pouco apertada, o que é estranho pois a que eu vesti é larga e eu estava sem sutiã.
Eu resolvi levar, mas aí eu senti alguém colocando a mão no meu peito e apertando, eu abri os olhos rapidamente e levantei um pouco para ver.
O que eu vi foi o Mattheo dormindo dentro da minha blusa, o que me deixou vermelha, pois estou sem sutiã, pra piorar ele tá falando coisas sem nexos e apertando meu peito.
SENHOR QUE PORRA É ESSA?
O que esrá acontecendo, tipo a gente se conhece a uns 3 ou 4 dias e já está assim, muito estranho, só que eu não sei o que fazer, eles são tão...não sei nem descrever, mas eu gosto até.
Acho melhor eu acorda ele, a gente não comeu nada desdo eu do almoço e pelo que eu tô vendo são uma 22h, em falar nisso tinha esquecido dos meninos.
Draco: Tava pensando e se a gente for pra Hogsmeade, quero ir em uma loja comprar umas coisas-diz entrando conversando com o Tom.
Tom: Pode ser...Vejo que acordou trouxemos coisas pra comer- agora que eu percebi que eles estava com algumas sacolas na mão.
-Hmmm, tava pensando nisso, como eu não jantei estou morrendo de fome.
Tom: A gente também está, vai já acordando o Mattheo pra comer-disse olhando pra ele e reparando em como a gente tava- Por que eles está dentro da sua blusa e com a mão no seu peito?- perguntou confuso e ao mesmo tempo com raiva.
-Eu não sei só acordei e a gente tava assim-digo dando de ombros- Mattheo vamos acorda os meninos trouxeram comida-falo mexendo nele que se esfrega na minha barriga que acaba fazendo cosquinha e da um aperto no meu peito- Abusado, levanta vamos comer.
Mattheo: sabe você tem belos peitos-diz se levantando.
-Cala a boca Mattheo-digo dando um tapa no braço dele que faz cara de dor.
Draco: Por que só ele pode ver seus peitos e a gente não?-perguta irritado com os braços cruzados assim como o Tom.
-Gente que isso, primeiro ele viu sem autorização o que é feio da parte dele e segundo gente que assunto é esse porque vocês estão bravos por isso?
Draco: A gente quer ver também!!- disse autoritário.
-Não-digo já ficando estressada com ele.
Draco: O que ele tem que a gente não tem?
-Meu Deus, não é nada disso, é só que eu não quero mostrar meus peitos e você vem querer mandando em min acha que eu sou essas piranhas que faz tudo que você manda, se manca- digo indo pra minha cama deitando e virando pra parede, raiva desse menino quem ele pensa que é, não é possível que seja um mais babaca que o outro, espero que o Mattheo não seja assim se não vai levar um chute no meio das pernas.
Tom: S/n vem comer-diz depois de um tempo de silêncio.
-Perdi a fome, quero comer mais não.
Mattheo: Minha Deusa vem comer se não você vai passar mal depois e eu não quero isso- passa a mão no meu braço.
-Ok.
Peguei alguma coisa pra comer e voltei a sentar em minha cama, olhando pro nada, terminei tudo e joguei no lixo do banheiro voltei pro quarto para me deitar novamente, mas quando eu cheguei lá o Draco estava sentado de cabeça baixa.
-Com licença por favor.
>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...