Anos depois
Pov Tom
Vou contar um pouco de tudo da minha vida depois de ter encontrado minha mulher, eu e os meninos tentamos procurar ela em todos os lugares e não achamos, só descobrimos que ela é filha de uma família importante e o nome dela já sabíamos.
Meu pai tinha começado uma guerra de bruxos contra um menino da nossa idade chamado Harry Potter, ele acabou deixando eu, Draco e Mattheo na mão de pessoas cruéis, o que acarretou em um monte de cicatriz psicológicas e físicas em mim e no meu irmão a qual nós temos vegonha, o Loiro ainda se salvou, pois tinha o apoio da sua mãe, mas em compensação gerou vários problemas Psicológicos.
Nós três mudamos muito, mas nunca nos separamos, quando eu e o Mattheo imploramos para o nosso pai parar com essa guerra e o que estávamos sofrendo, parece que ele virou outra pessoa. Ele parou com a guerra e durante um tempo deu atenção a gente, só que conforme as pessoas foram sabendo que ele desistiu ficaram indignados e alguns não aceitaram causando vários problemas, que o afastou de nós denovo e só o víamos de vez enquando.
Quando começamos a estudar em Hogwarts as coisas melhoraram, só que perdemos as esperanças de achar nossa garota e assim viramos o "Bad boys", "príncipes da Sonserina" ou "Os Mafoy Riddle" como a pessoas nos denominaram e pegamos geral, mas no fundo eu sei que eles esperam por ela ainda, assim como eu.
Por incrível que pareça, quando viemos estudar em Hogwarts Harry Potter estudava aqui ainda e temos uma rixa com ele, mas não é nada que nos torne igual a Voldemord.
Bom voltando para os tempos Atuais.
Agora eu estava no meu quarto lendo, quando a porta é aberta bruscalmente:
Xxx: Que merda, velho maldito- escuto Mattheo xinga baixinho, enquanto se senta na cama.
-O que foi agora?- perguntei irritado por ele ter atrapalhado minha leitura.
Mattheo: Se acredita que vai chegar uma pessoa nova e vai dividir quarto com a gente, por que justo no nosso quarto?!? Sempre foi só eu, você e o Draco, não vai dar certo já tô avisando- ele fala indignado.
-Velho idiota, qualquer coisa a gente ameaça o menino ou joga um avada nel...- Nesse momento Draco entrou no quarto.
Draco: Quem vai levar um avada?- perguntou se sentando na beira de sua cama.
Mattheo: A pessoa que Dombledore falou que vai dividir quarto com a gente agora- fez cara de bunda.
Draco: Sério isso? Vocês sabem quem é?
-É sério e a gente não sabe quem é, mas deve ser um menino pra dividir o quarto com a gente né- Falei como se fosse óbvio e eles concordaram comigo- Agora vamos pro resto das aulas que eu não quero me atrasar.
Quando estávamos andando atraimos varios olhares tanto de meninas quanto de meninos, mas assim foi o nosso dia aulas e mais aulas.
QUEBRA DE TEMPO
Chegou a hora do jantar, o momento que o menino novo vai chegar, quero ver só a cara dele.
O velho começou a falar um monte de baboseira o que eu não prestei atenção em nada.
Dombledore:... hoje teremos uma aluna nova apesar de ontem ter sido a seleção do chapéu, tivemos uma aluna que não pôde chegar no dia, então entre por favor senhorita S/n- quando ele falou isso eu olhei para os meninos em choque.
ALUNA?????
S/N!!!!
Acho que eles pensaram a mesma coisa sobre o nome da nossa garota e o fato de não ser um menino que vai dividir um quarto com a gente e sim uma menina, ela a S/n.
Quando voltamos a olhar pra frente vimos uma garota muito linda e gostosa entrando com curvas que estavam me enlouquecendo, sua roupa que cabia super bem nela vai ser difícil me controlar com ela lá no quarto, mas talvez ela seja fácil que nem as outras mais uma pra minha lista.
Ela comprimento Dumbledore e se sentou no banquinho pra ele botar o chapéu estranho nela.
Chapéu:Hummm o que temos aqui uma menina determinada, corajosa, que não desiste fácil, mataria pelas pessoas que ama, não é de ser enganada e....- ele se interrompeu- Aí meu Merlin ela é uma... me tirem daqui agora, ela com certeza é da Sonserina Aaaaaaaaaaa- todos tomaram um susto, até mesmo ela que tirou o chapéu rapidamente.
Olhavamos em choque, mas logo fechamos a cara pra ela, só pelo fato desse ocorrido me deixou mais interessado nela e querendo saber mais sobre a sua vida. Me pergunto como Dombledore sabia que ela ia ser da Sonserina, para já coloca-la no nosso quarto, este velho sabe de alguma coisa.
Ela olhou envolta e seu olhar parou em mim e nos meninos e logo desviaram, aqueles olhos me lembram dela.
-Mas e se for ela, vai estar explicado esse meu interesse enorme nela...- penso, mas logo balanço a cabeça afastando esses pensamentos.
Mattheo:Ela é gostosa demais- ouço falar ao mesmo tempo que Draco.
Logo o velho fala algo pra ela, que logo vem em direção da nossa mesa pra sentar. Depois dali o jantar foi tranquilo, eu estava observando a novata ela é muito linda, vejo a Lovegood se aproximar dela, provávelmente vai apresentar a escola para ela, conversaram um pouco e logo saíram.
Mattheo: Tom, os olhos dela não te lembram de alguém?- me pergunta e suspiro.
-Eu sei lembra muito ela, só que a gente não pode ficar criando esperanças e depois ficar sofrendo aí. Vamos investigar primeiro pra ter certeza, ai nós podemos ficar feliz e ela vai ser nossa e ninguém vai tira-lá da gente -falo em um tom sério pra vê se entendem e eles concordam com a cabeça-Agora vamos pro quarto receber ela quando voltar-olhei pra eles com um sorriso malicioso.
>Vcs me dariam a honrra de saber o estado de vc? Me: São Paulo
>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...