Oiê, essa é minha primeira fanfic nesse estilo ent espero que gostem. Essa fanfic é inspirada no pov que fiz na minha conta no tik tok.
Vou usar um nome específico mas podem imaginar qual quiserem! <3
- Alyssa:
Estava sentanda no chão, perto do carro do fez, estavamos em uma festa, que sinceramente eu não queria está lá mas só vim pela rue. Minha família e da rue são amigos há uns 10 anos, então a mãe dela confia em mim e acha que ela estando comigo não irá se drogar.
Mas obviamente não era bem assim, rue está sempre pedindo urina para o teste de drogas, e infelizmente sua mãe sempre pensa que ela ainda está sóbria.
Assim que eu ia me levantar para entrar na festa, vejo Ash vindo bem apresado e entrando no carro rapidamente.
- Aconteceu alguma coisa? - Levantei e fui até a janela.
Ash - Não - Nem olhou pra mim.
- Já vão embora? - Digo assim que vejo Fez vindo.
Fez - É, sim! Entra aí, disse que te levaria de volta.
- Beleza.
Por um momento eu me esqueci da rue, apenas entrei no carro e eles saíram.
Já faz uns dois meses que estou ficando com eles, meu pai costumava comprar drogas com o fez, minha mãe nunca soube disso e por isso ainda deixa eu ficar com eles.
Ash nunca foi tão amigável e nem tão falante, já tentei algumas vezes conversar com ele mas apenas o que recebia como resposta, era um silêncio ou ele apenas me encarava.
- Porra, a gente deixou a rue lá! - Disse quando finalmente me lembrei.
Fez - Ela sabe vim sozinha, não?!
- Claro, mas eu estou sendo quase uma babá dela - Me inclinei pra frente, apoiando no banco dos dois.
Ash - Ela não calava a porra da boca.
- Sim, mas ela só estava muito louca!
Ele apenas da de ombros e olha pra janela.
- Esses dias eu andei pensando, como que você ainda não me matou...
Ash - Acha que nunca passou pela minha cabeça? - responde depois de uns minutos.
- Claro que eu acho, mas faltou coragem! - Ele me olha com um olhar mortal - O quê? É verdade.
Fez apenas fica escutando e nos olhando as vezes, então vou pra trás de novo e volto a olhar a rua.
(...)
Se passa uns minutos e chega na minha casa.
- Valeu pela carona, fez! - Saio do carro - Até mais, e tchau pra você também, Ash! - Ele apenas me olha e não diz nada.
Fez - Até.
Dou um leve sorriso pros dois e vou andando até a porta da minha casa, assim que entro eles vão embora. Logo dou de cara com a minha mãe, ela me olhava surpresa e assustada.
- Aconteceu alguma coisa??
Joyce - Não, é que eu pensei que você também iria dormir na casa da Lexi com a Rue.
- Ahh, não! Eu preferir vim embora, dormir em casa, sabe né?! - Disse subindo as escadas - Eu vou ir dormir, boa noite.
Joyce - Espera, melhor ficar aqui embaixo hoje! - Disse vindo até a escada.
- Ué, por qu-
Antes que eu pudesse completar minha frase, vejo um homem saindo do quarto da minha mãe. Ele me encara e eu encaro minha mãe, e desço pra sala de novo.
- Mais que porra é essa??
Joyce - Filha, não é isso que você tá pensando!
- Ah e é o que então?
Joyce - Eu sei que ainda está tentando superar a ida do seu pai, mas eu preciso seguir em frente... Entende?
- Em menos de três meses???
Joyce - Você não entendi, é complicado pra você, eu sei! - Eu pego minha bolsa de volta e vou indo até a porta - Onde pensa que vai?
- Deixar a casa pra vocês, ué - Saio, batendo a porta.
Minha mãe e meu pai nunca foram um casal perfeito, sempre brigando por cosias bestas, então ela sempre estava quebrando as coisas em casa, tentando machucar meu pai, saíndo e cagando pra minha existência. Meu pai também não é o bonzinho da história, ele também ia pra cima dela, ou na maioria das vezes não ligava pra minha existência. Porém era o único que ainda as vezes me dava o mínimo de atenção, e isso era tudo pra mim, tudo que eu queria.
Ele morreu de infarto, há três meses atráz, e então a minha única fonte de atenção e aprovação se foi.
(...)
Estava andando pela rua, pensando se voltava ou ia pra casa de alguém. Fui até a casa do fez mas não tive coragem de bater na porta, então só me sentei no chão e encostei minhas costas na parede e peguei meu celular.
Fiquei umas horas ali mexendo no celular, tentando ver se alguém estava acordado mas com certeza estavam todos na festa ainda, então só desliguei o celular e apoiei minha cabeça nos meus joelhos.
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
Espero que tenham gostado desse primeiro ep :)
Até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠