"she needed more than me"
— Fezco:
Em minha frente estava minha vó e duas armas ao seu lado, que não poderiam ser vistas por quem vem da porta. Já estava certo do que fazer, não poderia me arriscar sendo preso e deixando o Ash sozinho, ele só tem a mim.
Fez — Desculpa maninho — disse comigo mesmo antes dos policiais aparecerem na porta.
Policial — Afaste-se da cama e coloque suas mãos na cabeça! Você está sendo acusado e preso por assassinato — veio se aproximando.
Fez — Tá bom.
Assim que ele viu as armas, me olhou e antes mesmo dele conseguir reagir, já havia levado um tiro na testa, assim como seu parceiro. Logo ouvi passos, então me abaixei e recarreguei a arma enquanto mais dois policiais vinham até o quarto.
Policial — Não precisa ser assim, saía e se entregue! — me arrastei até o canto da cama e atirei em um deles.
Eu só tinha que matar mais um e da o fora dali, e pra isso, eu não poderia deixar que o outro fosse até o carro chamar reforço. Olhei cuidadosamente para a porta e não havia ninguém, mas podia ver sua sobre na parede, assim que ele olhou, atirei mas ele conseguiu desviar.
Policial — Sua situação está apenas piorando. Vamos, se entregue logo! — olhei novamente e ele atirou, mas desviei, e assim ficamos por uns minutos.
Me encostei na cama e esperei fundo, e então levantei e fui indo até a porta, eu poderia simplesmente levar um tiro e acabar ali mesmo, mas assim que ele me olhou, atirei na cabeça dele. Minha barriga estava começando a doer mais, e assim que olho pra cama, vejo sangue e vou rapidamente até ela.
Fez — Aí porra, não não — tirei o lençol e ela havia levado um tiro — Desculpa — deixei um beijo em sua testa e sai do quarto.
Ela era uma das pessoas mais importantes para mim, me ajudou e por mais que tenha sido uma infância bem diferente das outras, era a melhor que eu poderia ter dito na época. Peguei algumas coisas bem rapidamente e assim que sai na porta, a única coisa que eu poderia usar era o carro da polícia, não pensei muito e entrei logo. Era só até eu achar outro carro, e como obviamente esses carros tem rastreador eu teria que ir logo e deixá-lo três ruas antes da que eu irei roubar outro carro.
— Alyssa:
Já estava de noite, Ash disse que iríamos embora ao anoitecer mas com certeza ele não faz ideia de para onde ir. Minha barriga obviamente ainda doía muito, mas não era algo que eu não aguentasse até o carro.
Ash — Tem certeza que consegue? Eu posso conversar com ela e ficamos mais uma noite — me olhou.
— Não acho necessário, você mesmo disse que ela pediria algo em troca disso — olhei pra ele — Isso não tá tão grave assim... Eu acho.
Ash — Eu só não quero que piore — levantou e pegou o celular — Ligaram! — me olhou e parecia ter esperanças que tenha sido o Fez.
— E sabe quem foi?? — sua expressão mudou rapidamente e logo em seguida jogou o celular na cama — Ué, quem era?
Ash — Patrick — peguei o celular.
— A gente pode falar com ele! Tenho certeza que ele iria nos ajudar — ele me olhou — Ele é uma boa pessoa, podemos confiar nele!
Ash — Você tem certeza disso?
— Sim — liguei de volta pro Patrick que não demorou muito para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfic─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠