— Narrando:
Alyssa sempre teve um grande problema em confiar nas pessoas, e isso pode ter um pouco a ver com as promessas de seus pais, que no fim nunca se cumpriam. Assim como dificilmente era manipulada, porém isso dependia muito do seu estado emocional. Como esses últimos meses não tem sido fácil pra ela, e começar a se drogar piorou mais ainda as coisas. Alguns dias antes do aniversário da Maddy, Alyssa foi visitar seu pai no cemitério, ela sentia saudades dele mesmo que ele não tenha sido um bom pai.
Ela não estava sozinha, Mavis foi junto. As duas acabaram ficando muito próximas rapidamente, algo que Alyssa estranhou mas não deu tanta importância pois Mavis dizia "Temos uma conexão inexplicável", Ela se sentia tão bem e acolhida com a Mavis, por ela já ter passado pela mesma situação de ter perdido o pai. E naquela mesma tarde, Mavis deu a ideia das duas beber para descontrair, mas suas intenções não eram boas. Ela aproveitou o momento e fez algumas perguntas para Alyssa, chegou até tentar mexer no celular dela.
Mavis era a filha mais velha do Mouse, sua mãe havia contado que a última vez que o viu, foi na casa do Fez. Ela nunca foi nova naquela escola, ela apenas nunca havia sido percebida por muitos. Ela achou que seria uma boa se aproximar da Alyssa para tentar descobrir a verdade sobre o sumiço do seu pai, e tentar se vingar de alguma forma.
O que deu certo por um lado. Alyssa não chegou a dizer que Ash havia matado ele, mas ainda sim o que ela falou foi o suficiente para Custer ir avisar o Fez sobre isso.
Custer — A mãe da filha do Mouse está perguntando sobre ele, e o pior é quem tá no meio.
Fez — Quem?
Custer — Alyssa. A filha falou sobre a Alyssa, disse que ela contou tudo.
Fez — Nem fudendo — Passou a mão na cabeça — Alyssa nunca falaria sobre isso.
Custer — Mas falou cara! Se eles encontrarem o corpo dele, fudeu!
Fez — Vou falar com ela, enquanto isso você já sabe.
Fez não acreditou nisso e queria ouvir da Alyssa, então não quis contar ao Ash pois sabia o jeito que ele ficaria, ainda mais por suspeitar que os dois se gostam. Mas Ash ouvir do mesmo jeito, e aquilo o decepcionou muito, mesmo não querendo acreditar, ele ficou com raiva e medo do que poderia acontecer.
Fez — Irmão, vamos conversar com ela sobre isso! Não tinha necessidade de mandar essa mensagem.
Ash — Ela traiu nós dois!
Fez — Nem sabemos se isso é verdade, obviamente que não — Pegou a chave — Eu vou ali com o Custer, caso ela venha aqui, manda ela entrar e me esperar.
Ash — Tá — Revirou os olhos e voltou sua atenção para televisão.
— Alyssa:
Acordei com barulhos extremamente altos vindo da casa da Rue, gritos e aparentemente móveis sendo quebrados. Levantei e fui direto tomar banho, e a única coisa que eu conseguia pensar era no Fez e Ash. Uns minutos depois do banho, desci e tentei comer alguma coisa, mas parei no meio da refeição e peguei meu celular.
-Mavis-
- Amiga, ficou sabendo o que
aconteceu os seus amigos?- Não, que amigos?
- e o que aconteceu?- Aquele dono da loja
- Parece que a polícia está na
cola deles- E por que exatamente?
- Alguém fez uma denúncia
acusando eles de assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfic─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠