─21─

2.3K 210 144
                                    

Antes, eu só queria avisá-los que Patrick já foi médico e atualmente é advogado.

- Ashtray:

Aquele era meu fim, era para ter sido meu fim, mas a doida da Alyssa simplesmente entrou na frente e começou atirar para todos os lados, me joguei no chão de novo indo pro canto da parede, peguei a arma e tentei ajuda-la, e parecia que alguém também atirou por atrás deles.

Assim que vejo todos no chão, encosto minha cabeça na parede e me sinto aliviado mas não durou muito pois vi Fez ferido no chão, e assim que levanto indo até ele, vejo Alyssa caída no chão com a mão na barriga, fiquei olhando os dois sem saber em quem eu ia primeiro.

Fez - Eu tô bem, ajuda ela! - Disse encostando a cabeça na parede.

Concordei e rapidamente vou até ela e pego em seu rosto, tentando mantê-la acordada.

Ash - Alyssa, fala comigo!! - Disse balançando seu rosto.

Tirei a mão dela da barriga e ela estava sangrando muito, rasguei um pouco da sua blusa e coloquei na barriga dela, fazendo pressão para tentar controlar o sangramento. Eu estava desesperado, ela ficou desacordada e seu sangramento parecia não parar, eu sabia que a qualquer momento poderia aparecer mais dos policiais, não podíamos ficar aqui por muito tempo.

Ela precisava de alguém profissional, eu não poderia fazer mais que aquilo e nem estava funcionando muito. Fez não ficou gravemente ferido, o que ajudou e me acalmou um pouco.

Ash - Ela precisa ir pro hospital!

Fez - Não da pra sair agora, se for sair tem que ser de vez - Disse vindo até nós - Não mexa muito o corpo dela, vamos tentar fazer um curativo temporário.

Ash - Tá bom - Deitei o corpo completamente o corpo dela no chão e logo em seguida fui pegar o kit - Aqui - Entreguei pro Fez.

Faye - Não acho que seja uma boa ideia continuarmos aqui, temos que ir - Olhei pra ela - Faz o curativo e vamos embora com o carro!

Ash - Acha que dá? - Olhei pro Fez.

Fez - Não sei, mas é nossa única saída no momento.

Sinceramente eu nem sabia se Alyssa aguentaria, ela estava perdendo muito sangue mas espero que Fez consiga diminuir com o curativo. Assim que ele termina, levanta e vai até o quarto da vó dele, acho que não iria sem ela e por esse motivo talvez ficaria.

Me aproximo da Alyssa e acaricio seu rosto, enquanto a vejo ainda sem sinal nenhum de vida, apesar de seu coração ainda está batendo, talvez seja nova demais para aguentar.

Ash - Me desculpa... Não me deixa por favor - Quando percebi já havia deixado lágrimas escorrem pelo meu rosto, caindo no dela também.

Fez - Ash, vamo - Me afastei dela.

Fez pegou ela no colo, mesmo estando ferido, colocou ela dentro do carro e eu entrei logo em seguida.

Fez - Dirigi você - Olhei pra ele confuso e neguei - Vai Ash!

Saí e entrei na frente, Faye entrou e Fez continuou do lado de fora, e logo ouvimos sirenes se aproximando, Fez me olhou e ali eu já saquei tudo.

Fez - Vai irmão, eu não posso deixa-la sozinha aqui - Neguei - Vai Ash, prometo voltar, eu só preciso deixar o caminho livre pra vocês.

Ash - Não posso te deixar! Trás ela junto, sei lá - Fez jogou um celular no banco do carro.

Fez - Eu ligo, mas só vai pra qualquer lugar longe daqui! Vai por ela, por mim - Olhou pra Alyssa - Maninho tamo perdendo tempo, cuida dela tá?!

All For Us ─ Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora