— Alyssa:
Eu estava quase chegando, e estava extremamente nervosa e feliz, mas juro que não era droga ou bebida, eu estava sóbria. Eu bati na porta uns minutos depois que cheguei, e ele logo abriu e pareceu supreso pela minha presença, e confuso pela minha roupa.
Ash — Alyssa? O que faz aqui, vestida assim?
— Oi! É que eu tava na festa, mas aí eu pensei em vim falar com você.
Ash — Ah, tá — Ele ia entrando.
— Mas será que pode ser aqui fora? — Me olhou confuso — É que eu acho melhor.
Ash não diz nada, apenas me acompanha e fica em pé e eu me sento. Eu estava pensando em um jeito de falar pra ele o que sentia, mas nem eu sabia explicar o que eu estava sentindo.
— Antes, eu não estou bêbada ou drogada! Estou ciente do que estou dizendo — Ele me olhou apenas concordando com a cabeça — Então, eu não sei como te dizer isso e sinceramente não espero uma resposta boa, ou que seja recíproco.
Ash se encostou na parede e continuou me olhando, esperando que eu continuasse.
— Sinto que gosto de você, e você sabe de que jeito... Eu sei que é algo patético e idiota, e talvez não faça tanto seu estilo esse negócio de amor, mas eu só queria falar mesmo.
Ele não disse nada, o que me deixou ainda mais nervosa e me sentir uma idiota.
— Esquece o que falei! — Levantei e fui embora.
Estava andando no meio da rua, quando percebo alguém vindo atrás de mim, então olho pra atrás e era o Ash.
— O que você quer hei-
Antes que eu pudesse completar minha frase, em um ato rápido, ele coloca sua mão na minha nuca e me beija, era um beijo calmo mas intenso. Aquele momento eu senti tantas coisas, meu coração batia loucamente e minha barriga... Nem se fala, e assim que começamos á perder o ar, nos afastamos.
— Uau... — Encarei ele.
Ash me olhou sem jeito, como se não soubesse como agir depois daquilo, assim como eu. E com aquele olhar dele, eu sinto meu rosto queimar de vergonha, e pela primeira vez na vida, eu vejo Ash da um leve sorriso.
— Você tá sorrindo!
Ash — Não estou! — Ficou sério e se afastou — Acho melhor ir pra casa, tá ficando tarde.
— Eu vou, estou indo já — Olhei em volta da rua e não havia ninguém além de nós dois — Acho que vai chover, é melhor eu ir logo.
Ele sai indo embora, eu fico uns minutos parada lá na rua mas logo vou pra casa também.
(...)
Uma semana depois, acordo e faço minha rotina de sempre, e de tarde me deito na cama, pensando naquele dia ainda. Mas sou tirada de meus pensamentos, quando Rue abre a porta rapidamente e começa a falar sobre sua teoria sobre a Jules.
— Rue, eu preciso contar uma coisa que eu acabei esquecendo — Ela não parava quieta — Na verdade eu só não sabia o contexto mas agora faz sentido.
Rue — O que?
— No Halloween, eu vi a Jules na delegacia.
Rue — Eu sabia!!! Viu, sou uma gênia!!! — Uns minutos depois ela me olhou — Calma, e o que você tava fazendo lá?
— Me chamaram lá, porque eu testemunhei o acontecimento e contei pro diretor — Ela me olhou supresa e sentou.
Rue — E não me contou?
— Eu tava drogada! Não contei pra ninguém além do diretor, e agora pra polícia.
Rue — Se drogou?! Ahh não, Alyssa! — Levantou.
— Isso nem importa mais! Vamos focar na Jules.
Rue — É, sim... Mas não faz mais isso, beleza?!
— Beleza! — Sorri fraco e voltamos ao assunto.
(...)
— Narrando:
Rue e Alyssa foram até o Fez, Alyssa não foi exatamente para conversar com o Fez e sim pra ver o Ash. Nessa semana que passou, Ash e Alyssa não começaram a namorar ou algo do tipo, muito pelo contrário. Eles não se viram mais depois daquele dia, Alyssa começou a ficar bastante ocupada com a escola e agora com a sua "nova família", sem contar as provocações do Nate.
Ash — Sumiu — Disse assim que viu Alyssa.
Ela sorriu assim que olhou pra ele, e ao envés de entrar com Rue, ela se sentou lá com o Ash.
— Fiquei lotada de trabalho, prova e lições... Escola é um saco!
Ash — Ainda bem que não estudo.
— Uma sorte talvez, mas as vezes é bom — Olhou pra ele — Preciso te perguntar uma coisa.
Ash — Fala aí.
— Bom, o beijo... Ele significou alguma coisa? Tipo, pra você... — Ele olhou pra ele.
E antes que pudesse responder, ele viu que mouse estava chegando.
Ash — Caralho, entra aí e não sai até eu dizer! — Disse tentando esconder Alyssa.
— Tá bom, beleza.
Ash logo avisou pro Fez, que também mandou Rue ficar dentro do quarto calada.
Fez — Senta a porra da bunda e não fala nada!
Rue — Você sabe que eu não consigo!
Fez — Rue, eu tô falando sério com você! Senta aí e cala a porra da boca! — Saiu e fechou a porta.
Rue — ... Tá bom — Sentou na cadeira.
(...)
Um pouco depois, Ash voltou, Alyssa estava desenhando com a caneta qualquer coisa no braço.
Ash — Ele já foi — Ela olhou pra ele e logo parou o que estava fazendo.
— Ótimo — Levantou — Já tá anoitecendo, eu vou indo!
Ela passa por ele e antes dela sair, ele diz algo.
Ash — Significou.
— Uh? — Olhou pra trás.
Ash — Sua pergunta.. Só tô respondendo.
Ela não entendeu ali no momento, apenas se virou e foi embora tentando entender, e só quando se deitou pra dormir, conseguiu entender o que ele havia dito.
Ash deitou essa noite e a única coisa que vinha na sua cabeça, era a Alyssa. Não que essa seja a primeira vez, mas ele tentava dizer pra si mesmo que não estava apaixonado por ela, que não podia confiar nela com toda certeza, e ele ainda sentia um pouco de culpa pela droga.
Mas o que ele mais queria, era que isso não impedisse ele de tentar, ou demostrar o que realmente sente em relação á ela.
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
Mdss nunca foi tão difícil pensar em como eles iam se beijar KKKKKKK sério, nada ficava bom, ainda mais por conta da personalidade do Ash, então tinha que ser algo nem tão fofo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfic─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠