— Alyssa:
Na manhã seguinte, me sentia melhor, e eu sabia exatamente o porquê e como aquilo podia ser ruim de certa forma. Me levantei e fiz minha rotina diária, como eu ainda estava um pouco chateada com a Rue, fui sozinha pra escola naquela manhã.
Lexi — Alyssa! — Escutei atrás de mim.
— Oi — Sorri e se virei pra ela.
Lexi — Queria te contar sobre uma coisa, mas tipo, você tem que guardar segredo! — Disse enquanto me puxava para dentro de uma sala.
— Claro, o quê é? — Sentei e Lexi continuou em pé.
Lexi — Acho que ainda não está sabendo da peça, né? — Neguei com a cabeça — Então, eu queria muito sua ajuda! E também opinião.
— Minha ajuda?! Ok, claro! — Sorri.
Lexi — Ótimo, eu quero que você leia antes e aí conversamos sobre.
— Tá bom, só me mandar — Levantei e nós duas saímos da sala.
E então eu continuei andando até minha sala, quando novamente escutado alguém me chamar.
Xxx — Alyssa! — Me virei — Oi, eu não queria atrapalhar mas me disseram pra falar com você.
— Oi! Magina, no que eu posso te ajudar?
Xxx — Sou nova aqui e o diretor disse que éramos da mesma sala, então falou para você me apresentar tudo.
— Ah, claro! Agora temos uma aula de matemática, então melhor entrarmos e depois eu te mostro tudo.
Xxx — Tá bom, me chamo Mavis — Sorriu.
— É um prazer, Mavis — Sorri e ela me acompanhou até a sala.
(...)
Estava chegando na casa do Fez, quando vi um carro preto parado bem em frente. Faye logo apareceu e entramos juntas, assim que entrei, Ash me encarou com um olhar diferente, não sabia o porquê mas parecia triste.
— Vocês sabiam que tem alguém te olho em vocês? — Me sentei em uma das cadeiras.
Faye — Pois é.
Fez — Ash, pode ir lá da uma olhada? — Ash olhou pra ele e uns minutos depois levantou e saiu.
— O que ele tem?
Fez — Eu sei lá, desde ontem quando você veio aqui.
Porra, será que ele me viu chorando??? Não, não, eu me mato aqui mesmo! E se ele viu e achou completamente ridículo, e agora me vê diferente? Porra, não sei porquê isso me incomodou tanto agora.
— Ah, vai entender né — Disse soltando uma leve risada.
Uns minutos depois, vejo Ash entrando na sala com o Cal, apontando uma arma pra sua cabeça, e em seguida o empurra pra sentar na cadeira. Claro, tinha que ser dá família Jacobs mesmo, povinho tudo estranho e bem doentia, pelo menos o pai e o filho.
Fez — Vamo lá, primeiro você vai até meu trabalho, e pergunta umas coisas nada vê como se fosse um policial. E agora tá na frente da minha casa?! Tá fazendo o que aqui cara?
Cal — Se quiser pode chamar a polícia — Revirei os olhos, já sabendo onde ele queria chegar com isso.
Fez — E por que eu faria isso?
Cal — Escuta, ou você chama a polícia, ou me solta — Olhou pro Ash que ainda apontava a arma pra cabeça dele — Ou me mata.
Fez — Que porra é essa cara, qual é a da sua família? São todos imbecis mesmo?! — Cal me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠