- Alyssa:
Ao chegar na festa, fomos cada um para um lado, exceto eu e Rue, somos diretamente nas bebidas. Fez e Ash não poderiam ver que eu estava bebendo, principalmente o Fez, ele mostra mais o quanto se incomoda com isso.
Kat - Alyssa!! - Olhei pra elas e Rue rapidamente já não estava mais do meu lado.
- Oii!! - Jules me olhou sem graça.
Jules - E aí... Pensei ter visto a Rue aqui.
- Pois é, mas ela teve tá por aí!
Jules - Ah, valeu - Saiu e Kat me olhou.
Kat - Vocês estão brigadas?
- Eu não tô brigada com ninguém, já ela eu não sei - Dei um sorriso e pegei o copo.
Kat - Alyssa, Alyssa! - Sorriu e olhou em volta - Tá afim de dançar?
- Sim, mas preciso da uma passada no banheiro antes. Já volto!
Kat - Ok.
Fui até o corredor onde me disseram que era o banheiro, e encontro Maddy parada na porta.
-Olha quem eu encontro aqui, a garota que está deslumbrante como sempre! - Ela me olhou e sorriu.
Maddy - E que jajá morreu com uma infecção na urina!
- Senhor, tá há quanto tempo aqui??
Maddy - Nem tanto, mas o idiota do Nate que tá aí, cagando em plena festa! Fala sério.
- Tinha que ser.
Maddy - Pois é - Ah, e você viu a Cassie por aí? A Lexi estava procurando ela.
- Vi não, cheguei quase agora - Me encostei na outra parede.
Nate uns minutos depois abre a porta, me encara e logo encara Maddy.
Maddy - Peraí, você não lavou a mão??! - Riu.
Nate - Precisamos conversar!
Maddy diz que tem que usar o banheiro primeiro e logo entra, ele fica me encarando por uns minutos.
- Que foi porra? - Ele apenas sorriu e saiu dali - Eu hein.
Assim que Maddy saiu, eu entrei apenas para me olhar no espelho e ver como eu estava, coloquei o copo em cima da pia e fiquei uns minutos lá, podia ouvir um barulho vindo da banheira, então abrir a cortina.
- Que caralhos você tá fazendo aqui?? - Cassie me olha assustada.
Cassie - É.. E-eu.. Eu só estava cansada, e-então deitei aqui, é isso!! - Gaguejou tanto que quase não entendi.
- Ué, mas tem cama pra isso - Estiquei a mão, ela pegou e se levantou - Você tá aqui dentro faz tantos minutos?
Cassie - Eu não faço ideia, tô bêbada e acabei desmaiando! - Disse arrumando o vestido e indo pra porta.
- Lexi está atrás de você, preocupada, eu imagino.
Cassie - Eu vou falar com ela, obrigado! - Saiu apresada do banheiro.
- Eu hein, povo doido! - Peguei meu copo e sai, e logo me deparo com Lexi e Fez conversando.
Me virei rapidamente antes que ele pudesse me ver , e comecei a andar pela casa. Encontrei Rue lá fora, ela estava olhando pro lado de dentro, então fui até ela pra ver também.
- Rue! - Abracei ela por trás e olhei lá pra dentro também.
Era a Jules, dançando com a Kat. Eu sinceramente não sei o que rola entre elas, se é amizade ou namoro, mas suas atitudes me incomodam e imagino que incomodam principalmente a Rue. Eu decidi não me meter nisso, principalmente porquê da última vez que dei minha opinião, sai como a errada na história, então foda-se também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠