— Alyssa:
•17:03h.
Dias se passaram e eu fui definitivamente proibida de ver, falar ou até mesmo ficar no mesmo ambiente que Fez e Ash. Minha mãe tá um saco, eu não suporto mais ficar dentro daquela casa com pessoas tão chatas e certas.
Cassie — Alyssa, Lexi está te chamando lá em cima — Disse descendo as escadas.
— Ah, valeu! — Levantei do sofá e fui até o quarto — Me chamou?!
Lexi — Sim, é que você conhece ele mais que eu... Então-
— Peraí, tá falando do Fez? — Sorri e ela também.
Lexi — É, sim. Mas não é nada disso! É que eu fiquei muito surpresa com aquilo — Me sentei na cama.
— Eu adorei aquilo, ele merecia!
Lexi — Claro, mas ainda sim é algo horrível.
— Mas o que exatamente você quer saber sobre o Fez?
Cassie apareceu na porta antes que Lexi pudesse dizer algo.
Cassie — Cal está lá embaixo, mandou eu chamar vocês — Ela parecia extremamente tensa.
— Senhor, paz não existe nessa cidade! — Levantamos e descemos.
Sentamos e ele começou a falar com a Cassie, perguntando se ela havia visto quem fez aquilo com o Nate.
Cal — E vocês? — Disse quando Cassie negou.
Lexi — Não.
— Mesmo se eu tivesse visto, nunca falaria — Ele me encarou com um olhar mortal — Você conhece muito bem seu filho.
Cal desviou seu olhar de mim uns minutos depois e começou a falar a coisa mais tosca que eu já ouvir. Dizendo que tinha o amigo da família que era da polícia e que ele ia ver as mensagens de todo mundo e os caralho.
Cal — Vocês que sabem.
Esse cara só pode ser idiota, quem caí nessa??
Cassie — Eu vi! — Rapidamente encarei ela.
Ah, claro.
Ela entregou o Fez e Cal logo foi embora depois disso. Subimos pro quarto e eu não era a única extremamente puta com a atitude da Cassie.
Lexi — Por que entregou o Fez?? — Encaramos a Cassie.
Cassie — Vocês não ouviram o que ele disse??
— Ouvimos! E você caiu mesmo naquilo?!
Cassie — Ele leria todas nossas conversas!
— Porra, e quem se importa??
Cassie — Você não entendi, é minha privacidade!
— Realmente não, o que tem de tão importante nessa porra?? — Cassie me encarou como se quisesse gritar ou explodir — Foda-se também, você já fez a merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠