─19─

2.4K 240 97
                                    

— Alyssa:

Acordei com algum celular tocando e então não conseguir mais dormir. Fiquei uns minutos deitada mas meu corpo começou a doer, então levantei e fui até a cozinha, onde estavam todos tomando café da manhã.

Fez — Acordou — Me olhou e sorriu — Senta aí.

— Bom dia pra vocês — Sorri fraco e me sentei.

Enquanto comia, não podia não olhar Faye e pensar sobre ontem, será que ela pretendia contar aos meninos ou tava junto nessa com o Custer? Realmente não sei se devo confiar nela, então não irei falar com ela aqui.

— Eu queria conversar com os dois depois — Faye me olhou — E com você, só que depois!

Faye — Caso eu tenha te chutado durante a noite, foi mal.

— Você não me chutou... Eu acho.

Faye — É que pode acontecer.

(...)

Quando foi um pouco mais tarde, liguei pro Patrick pelo celular do Fez e perguntei a ele se Joyce estava em casa, ele disse que não, então Fez pediu para Ash ir até lá comigo.

— Olha, não tem problema, eu posso ir sozinha.

Ash — Viu — Olhou pro Fez.

Fez — Vão logo! — Ash deu um sorrisinho falso pro Fez e levantou.

Saímos uns minutos depois, foi um silêncio total até minha casa. Falta uma semana pro meu aniversário, eu sinceramente não queria está "brigada" com o Ash, mas ele quis assim e eu não vou implorar nada. Uns minutos depois chegamos, entrei e Ash veio atrás, Patrick logo apareceu na sala.

Patrick — Alyssa! — Paramos na escada, passei pelo Ash, indo até o Patrick que me abraçou — Que bom que está bem, não faz ideia de como pensei a noite toda por onde você poderia estar.

— É, eu tô bem — Dei um sorriso fraco e nos afastamos — Desculpa por ontem, acho que eu só precisava.

Patrick — Você não precisa se desculpar! Eu compreendo a situação — Sorriu e olhou pro Ash — Então esse é o menino que você falou? O Ashtray, né?!

— É, sim! — Olhei pra ele, que não disse nada apenas ficou encarando o Patrick — Então... Eu só vim pegar umas coisas, não quero demorar muito aqui.

Patrick — Não quer mesmo que eu pague um hotel?

— Não, acho que me sinto melhor no Fez — Sorri fraco — Mas obrigado da mesma maneira! — Me afastei dele e fui novamente para escada, subindo junto com o Ash.

Peguei algumas coisas que seria necessário enquanto Ash olhava em volta do meu quarto, não fazia nada além de ficar suspirando algo e me encarar com tédio.

— Será que tem como parar? — Olhei pra ele — Eu também não queria ter vindo com você, mas nem por isso estou choramingando.

Ash — Só não aguento mais ficar aqui, porra pra quê essas coisas aí é tão necessária assim? — Disse olhando pra minha mochila.

— Ao contrário de você, eu estudo! — Disse enquanto fechava a outra mochila com roupa — Toma — Disse entregando a mochila pra ele, e logo em seguida entregando no banheiro.

Ash — Meu Deus — Disse por conta do preço — Pra quê isso?

— Tenho que entregar pra uma pessoa — Guardei a fita na mochila e então descemos.

Eu me despedi do Patrick, eu sabia que uma hora ou outra eu teria que voltar, até porque infelizmente ela é minha mãe e se quiser pode mandar o conselho ou a polícia atrás de mim.

All For Us ─ Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora