— Alyssa:
Finalmente chegando o fim das aulas, e hoje era a festa na escola ou baile, como quiserem chamar.
Ginny — Alyssa? Posso entrar? — Disse batendo na porta.
Essa é minha nova irmã mais nova, minha mãe acabou namorado sério com aquele cara e deu nisso.
— Claro! — Ela entrou e sentou na cama.
Ginny — Você está linda! — Disse me olhando de cima á baixo — Falei que esse vestido ficaria incrível.
— Sim, obrigado inclusive — Sorri.
Parei em frente ao espelho, conferindo se faltava alguma coisa, e eu parecia pronta.
Ginny — Como anda seu amigo? — Olhei pra ela pelo espelho.
— Ash?! — Ela concoda — Ótimo, a gente da indo sabe? Sei lá.
Ginny — Maneiro! — Sorriu.
Por fim eu coloquei meu salto, ele não era tão alto e nem tão baixo, era o tamanho perfeito. Peguei meu celular e nós duas descemos, Rue passou aqui para irmos juntas, e obviamente acompanhada da Jules.
Jules ficou estranha comigo desde que contei pra Rue o que aconteceu, isso foi só o começo, ela ficou puta mesmo quando eu disse umas coisas pra ela.
(...)
— Narrando:
Semana passada, Alyssa, Rue e Jules, estavam no refeitório da escola conversando, quando Jules levantou e Nate logo depois. As duas como haviam percebido, foi atrás uns minutos depois, e talvez não tenha sido uma boa ideia.
Nate — Me seguindo? — Falou pra duas, assim que elas passaram no corredor.
— A gente só veio conferir se você não ia bater em alguém de novo — Olhou pra ele e sorriu.
Nate — Qual é a sua? — Foi se aproximando dela — Pensa que é quem, Alyssa?
— Nate, eu não quero arrumar briga com você ou algo do tipo. Mas você é tão idiota, que fica impossível!
Nate olha pra Rue e logo pra Alyssa novamente, ele estava se segurando ao máximo pra não fazer nada com ela ali no momento.
Rue — Jules! — Disse assim que ela saiu do banheiro.
Jules — O que ta acontecendo? — Olhou confusa pra nós.
— Nada, só estávamos conversando.
Jules — Vamo embora! — Passou por nós, e Rue foi atrás.
Nate — Ei — Puxou o braço da Alyssa assim que ela se virou — Não adianta ficar bancando a fodona aqui dentro!
— Vai á merda, Nate! — Empurrou a mão dele e voltou pro refeitório.
Jules — Mais que porra você acha que ta fazendo???
— Como assim?
Jules — Ficando pagando de fodona pro lado dele! Você sabe do que ele é capaz?? Sabe a porra das consequências que eu posso pagar por isso??
— Jules, eu só tô me defendendo e tentando te defender!! Se continuar assim é pior, porra!
Jules — Eu não preciso que você me defenda, vai tomar conta da sua vida, e vê se fica fora disso!
— Vai se fuder, Jules! Só tentando ajudar com algo que você mesma fudeu por ficar confiando em filhos da puta da internet!!
O refeitório todo já estava olhando pras duas, Jules olha pra Alyssa e sai dali. Alyssa se senta brava e Rue olha pra ela, como se não tivesse gostado nada do que ela falou, e levantou indo atrás da Jules, fazendo Alyssa ficar ainda mais brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠