— Alyssa:
Na manhã seguinte eu saí da escola e fui direto pro Fez, eu ia fazer uma proposta pro Ash que provavelmente ele negasse.
— E aí, Ash — Me sentei na mesa e ele me olhou — Tenho uma proposta pra você, juro que não é nada demais!
Ash — Sempre é algo demais.
— Olha, eu tava querendo aprender a atirar — Ele ergueu a sombrancelha.
Ash — Tá querendo atirar em alguém?
— Talvez — Sorri — Óbvio que não né! Eu só tô curiosa pra aprender, e eu sei que você sabe, então...
Ash — Não.
— Não??! Mas por que?
Ash — Porquê não — Levantou e foi pro caixa.
— Beleza, eu vou atrás de outra pessoa então — Sai da mesa e fui até o caixa também.
Ash — Então vai — Me olhou.
Porra, esse muleque é insuportável mesmo, nem assim esse merda aceita.
— Vamos lá, Ash! É só me ensinar, eu aprendo rápido, juro.
Ash — Fez não vai gostar nada disso, você sabe.
— É, eu sei. Mas Ele não precisa saber disso, pode ser um segredo nosso — Ele continuou me olhando, como se estivesse pensando.
Ash — Não me faça se arrepender disso!
— Não vou! — Sorri e tentei ao máximo não demostrar minha felicidade — Que dia começamos?
Ash — Hoje, não quero ficar perdendo meu tempo todo nisso — Desviou seu olhar de mim e entrou novamente.
— Beleza, vou na minha casa e já volto — Antes de sair, pude perceber ele me encarar mais uma vez.
(...)
Assim que cheguei em casa, me dei de cara com a minha mãe. Ela estava brincando com a Ginny, e confesso que ver aquilo doeu muito, ela nunca havia feito aquilo comigo.
Joyce — Alyssa? — Me olhou — Pode vim aqui um pouquinho?
— Claro — Me aproximei das duas — O que?
Joyce — Eu e Ginny vamos sair daqui a pouco, não quer ir? — Sorriu.
— É que eu tenho um compromisso daqui a pouco, foi mal — Percebi o sorriso da minha mãe se desfazer.
Joyce — É claro, sempre os amigos são mais importantes — Levantou.
— Porquê será né — Dei as costas pra elas e fui subindo pro quarto.
Joyce — Acho que você tá precisando de outro castigo! — Disse vindo até a escada — E eu espero que não seja aqueles dois!
Fechei a porta do quarto e me joguei na cama, me perguntando por que ela era assim só comigo, como se eu fosse um erro. Mas eu tento me distrair desses pensamentos e começo a me arrumar, e uns minutos depois eu desço.
Joyce — Patrick vai te levar até sua amiga — Disse pegando a chave e logo em seguida saindo com a Ginny.
Encarei elas até saírem, e então fui pra cozinha, onde estava o Patrick.
Patrick — Já comeu? — Neguei — Come um pouco, toma — Disse me entregando um prato.
— Valeu — Sorri fraco e peguei o prato — Você tem mesmo que me levar?
Patrick — É, eu tenho — Sentamos de frente um pro outro — Você sabe porquê eu pedi para levar você.
— Eu sei, ela ainda não tá confiando mesmo assim.
Patrick — Mas não se preocupe com isso, eu dou um jeito caso ela desconfie — Sorriu — Mas me promete não me fazer se arrepender disso?
— Claro, eu te juro que se você conhecesse eles, você iria amar! — Ele deu um leve risada.
— Narrando:
Patrick sabia que ela ia ao Fez todos os dias, mesmo sua mãe já tendo proibido ela disso. Por mais que ele se sentisse mal por mentir para Joyce, ele se sentia pior ainda com a Alyssa, com o jeito que ela havia ficado. Ele também não gostava nada do jeito como a Joyce lidava com as atitudes da Alyssa, ao invés de tentar conversar e entender sua filha, ela tirava a comida ou amigos, em forma de castigo. Também percebia o jeito como ela tratava a Ginny e a Alyssa, e por esse motivo ele tentava demostrar ao máximo o quanto de importa com a Alyssa, ou que ela tem alguém dentro de casa que não está contra ela.
— Podemos ir? — Disse descendo as escadas.
Patrick — Claro, vamo lá! — Pegou a chave do carro e os dois saíram.
(...)
Alyssa desceu do carro e foi até a loja, onde estava Ash e Fez.
— Então, vam... — Parou de falar assim que viu Fez.
Fez — E aí, Alyssa — Sorriu — Vão sair? — Olhou pro Ash.
Ash — Óbvio que não!
— Na verdade, sim! — Olhou pro Ash — Mas já de entrego ele, não vamos demorar, né Ash?!
Ash — É — Revirou os olhos e desceu do caixa.
Eles entraram e Ash pegou o necessário e logo os dois saíram, indo para algum lugar isolado.
— Eu seguro assim? — Disse enquanto apontava a arma pra frente.
Ash — Meu Deus, não! — Foi até ela e mostrou o jeito certo — E toma cuidado, mira no lugar certo!
— Beleza.
Ash nunca teria aceitado isso se não tivesse visto Alyssa com o Fez naquela manhã. Ele nunca havia visto Alyssa daquele jeito, e foi um pouco estranho e preocupante pra ele, pois ele sempre viu Alysaa como uma pessoa forte, tanto de personalidade quanto psicologicamente. E quando normalmente ela tem problemas que não consegue lidar e resolver, ele fica realmente preocupado com o que ela possa fazer, e vê-la assim, o deixou triste, mesmo que ele não fale ou não demonstre isso. Fez e Alyssa são as únicas pessoas por quem Ash faria de tudo, qualquer coisa para salvá-los.
— Caralho, você viu?? — Disse assim que acertou.
Ash — Vi né — Ash encarou ela.
Alyssa estava extremamente feliz com aquilo, parecia uma criança. E lá no fundo, Ash sabia que estava gostando de passar aquele tempo com ela, mesmo que ele apenas admirava ela de longe e não demostrasse sua felicidade pra ela.
(...)
— Fala aí, sou ótima nisso — Falou sorrindo enquanto ia até ele.
Ash — Péssima — Ela riu e ele pegou a arma e guardou.
— Tá bom — Sentou do lado dele — Valeu, foi divertido.
Ash não disse nada, apenas olhou pra ela, e eles ficaram se encarando por uns minutos. Até irem se aproximando lentamente, Alyssa que tomou a iniciativa e o beijou, era um beijo calmo, que não durou muito pois foram interrompidos pelo celular tocando.
— Merda, é a Mavis — Atendeu.
Ash levantou e pegou as coisas, eles foram embora enquanto Alyssa ainda falava com a Mavis. E assim que os dois chegaram na loja, Fez os encarou sorrindo e Ash logo revirou os olhos e entrou.
Fez — Já tá anoitecendo, pensei que não demoraria tanto — Disse ainda sorrindo.
— Se eu te contar uma coisa, promete não falar pra ele que contei? — Disse se aproximando do Fez.
Fez — Claro.
Antes de Alyssa pudesse contar, Patrick buzinou.
— Aí merda, tenho que ir mas te conto depois! — Sorriu e foi indo até o carro — Até mais, Fez.
Fez — Até — Olhou pro Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠