— Alyssa:
Acordei pela manhã extremamente ansiosa e feliz, tanto que levantei e arrumei minha roupa, logo em seguida fui direto tomar banho, antes mesmo de tomar café da manhã. Terminei de arrumar meu cabelo e finalmente fui tomar café, eles me olharam confusos assim que me viram arrumada, pois a peça iria ser daqui três horas.
Fez — Já se arrumou?! — Riu.
— Pois é, vai que algo desse errado e aí me atrasasse! — Sentei — Mas na verdade é que eu combinei que chegaria lá cedo, pra ajudar.
Faye — Essa peça é da menina que tava aqui, né?! — Me olhou.
— Sim, ela mesma! — Dei um gole na minha coca e olhei pro Ash, que me encarou também — Acho que preciso parar de tomar coca logo pela manhã.
Fez — É, concordo — Levantou.
Terminei uns minutos depois, escovei os dentes, e dessa vez finalmente não são com os dedos. Peguei minha bolsa de lado e voltei pra sala, me sentei no sofá encarando o relógio, esperando apenas da a hora exata que falei que sairia.
(...)
Assim que cheguei na escola, fui direto até a Lexi, que parecia bem nervosa. Ela pediu ajuda para revisar o roteiro novamente, e assim fizemos, mas não fiquei muito lá quando as pessoas começaram a chegar.
Fui me sentar no refeitório, e comecei a fazer algo que faço uma vez na vida e outra na morte, lê. Já que não tinha mais o que fazer, peguei qualquer livro que me interessou. Até alguém praticamente se joga do meu lado, olho rapidamente já pronta pra xingar.
— Oh caralho! — Mavis me olhou sorrindo — Ah, você.
Mavis — Foi mal não ter atendido suas ligações da noite retrasada, estava ocupada! Mas mandei mensagens, só que você não respondeu.
— Não faço ideia de onde deixei meu celular, então acho que talvez seja por isso — Voltei minha atenção pro livro.
Mavis — Não sabia que gostava de ler.
— Pois é, acho que gosto um pouco.
Mavis — Então... Não vai me contar o que aconteceu? Você parecia bem desesperada.
— Nada demais, só minha mãe que achou minhas drogas.
Mavis — Que merda — Me olhou.
— Sim, e adivinha quem contou? — Fechei o livro e olhei pra ela.
Mavis — Alyssa, não foi por mal, eu juro!
— Mas eu nem disse que foi você — Ela deu uma risada nervosa.
Mavis — É... Eu sei — Se afastou de mim.
— O que você queria nisso? Porque se for assim, eu tenho que ir até sua casa e te dedurar pra sua mãe também.
Mavis — Você sabe que fiz por bem.
— Por bem?!? Minha vida não tem nada a ver com você, muito menos meu bem estar! E o mais ridículo nisso, é que você sabia exatamente o porque de tudo.
Mavis — Você estava ficando fora de controle — Apenas soltei uma risada.
— A última coisa que eu estava, era fora do controle.
Mavis — Tosco brigar por isso, só tentei ajudar! — disse se levantando — Eu vou indo.
— Pode voltando aqui! — Todo mundo no repertório olhou e ela se sentou novamente — Tosco é essa sua atitude de merda! Porra estava preocupada comigo? Era só conversar e não sair falando pra minha mãe! Porra, minha mãe! Eu já contei como doentia ela é, e você meteu o foda-se pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠