— Ashtray:
Eu estava na frente do computador, olhando umas coisas e as câmeras. Porém meu foco não estava totalmente ali, sempre vinha a situação com Alyssa, e quanto mais que eu tentava não pensar, era aí que eu pensava mesmo.
Faye passou por mim, com um saco de lixo. Infelizmente ela está passando uns dias aqui em casa, só o Fez mesmo pra ficar aceitando gentinha como ela aqui. Aproveitei e fui usar o banheiro, e assim que voltei, Faye entrou toda molhada.
Faye — Oi, tá chovendo — Parou na porta — Eu vou tomar banho — Passou por mim.
Encarei ela e me sentei, não demorou muito até alguém bater na porta atrás de mim, me assustando.
Ash — Porra — Levantei e olhei quem era — Eu mereço — Revirei os olhos e abri a porta.
— Preciso falar com o Fez! — Disse enquanto tremia de frio, provavelmente.
Apenas saio da porta e me sento novamente, ela entra e fecha a porta, vai andando cuidadosamente tentando não molhar muito a casa, o que não adianta em nada. Sigo ela com os olhos até perdê-la de vista, ela estava toda molhada também, sinceramente não sei o que ela tem na cabeça de sair na chuva apenas para conversar com o Fez. Mas uma coisa que me chamou bastante atenção, foi o sangue que escorria na sua testa, por conta da touca do moletom não tava para ver se tinha algum machucado ali. Então levantei e fui me aproximando da sala, mas sem que eles percebam que estou ali.
— Fez! — Entrou na sala — Oi Lexi — Sorriu fraco.
Lexi — Tá tudo bem? — Fez disse a mesma coisa.
— Sim, é que tá chovendo bastante lá fora... — Fez levantou.
Fez — Você precisa tirar essa roupa molhada, antes que fique doente — Disse indo pro quarto, pegar uma toalha provavelmente — Olha, pega.
— Valeu — Pegou a toalha e tirou o moleton, e sentou na cadeira.
Fez — O que rolou aí? — Disse quando viu seus braços e testa.
Lexi — Meu Deus, Alyssa! Alguém bateu em você?? — Disse levantando e indo até ela — Deixa eu ver.
— Foi só uma briga com a minha mãe — Lexi olhou o braço dela.
Lexi — Você tem algum kit de primeiro socorros aqui? — Disse pro Fez.
Fez — Vou pegar — Saiu indo pro quarto.
Lexi — Aly, foi realmente uma briga com a sua mãe? — Lexi se sentou de frente com ela — Não foi alguém que fez isso?
— Não, foi ela sim... acho que ela tá meio louca esses dias — Deu uma leve risada, como se estivesse tentando não deixar a situação tão pesada — Ela achou umas coisas lá, e aí fez o que achou certo fazer.
Fez — Aqui — Voltou e entregou para Lexi.
Lexi — Sinto muito — Olhou para Alyssa.
Fiquei olhando Alyssa enquanto Lexi fazia um curativo na testa dela. Confesso que me tava uma sensação horrível vê-la assim, ela não expressava nenhum sentimento na sua expressão fácil, era como se ela apenas estivesse ali mas não completamente. E mesmo desconfiado dela, eu ainda tenho o mesmo sentimento, não mudou e não irá mudar independente da verdade. Eu só acho que demonstrar raiva, é um jeito melhor de lidar com a tristeza, decepção, amor ou qualquer outro sentimento desse tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfic─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠