─02─

7.2K 609 376
                                    

- Alyssa:

Acordo com uma dor imensa no pescoço e no corpo inteiro, mas não estava mais sentada e sim deitada. Percebo que estou em um sofá, vou me levantando lentamente e passando a mão no pescoço, quando olho pro lado e vejo Ash me encarando enquanto estava tomando café da manhã.

- Menino, que susto!! - Ele desvia o olhar pro prato - Como eu vim parar aqui?

Ash - Fez te trouxe.

- Hum... - Me levanto do sofá e vou mancando até o banheiro.

Porra como as minhas pernas estavam doendo, nunca mais invento de dormir em cima delas. Lavo meu rosto e escovo os dentes com o dedo mesmo, saio do banheiro e Ash já não estava mais lá. Vou até a mesa e logo em seguida na cozinha, procurando alguma coisa pra comer mas disfarço e me viro rapidamente quando escutando alguém vindo.

Ash - O cereal tá no armário de cima - Me olhou como se soubesse que eu estava procurando.

- Tá, valeu - Ele sai e então eu pego e vou até a mesa novamente.

(...)

Vou até o fez assim que termino de comer.

Fez - E aí, como você tá?

- Péssima! - Digo encostando na parede.

Fez - O que tava fazendo dormindo do lado de fora?

- Ah, é que eu tive uma discussão com a minha mãe, nada demais.

Fez - Hum, dá próxima vez não fica do lado de fora, sabe que não é tão seguro.

- É eu sei, espero que não tenha uma próxima vez! - Ele deu um sorriso e eu retribuir - Eu vou indo, minha mãe já me ligou umas cinquenta vezes.

Fez - Beleza.

- Até mais, e valeu!

(...)

Cheguei em casa e minha mãe parecia está me esperando, ela levantou do sofá rapidamente e veio até mim.

Joyce - Filha, me perdoa?!

- Tudo bem, é sua vida, não minha - Desviei dela e subi pro meu quarto.

Me joguei na cama com sapato e tudo, fiquei uns minutos olhando pro teto mas logo me levantei e fui tomar banho. Assim que sair do banheiro, pude ouvir Rue e sua mãe brigando e óbvio que eu já sabia o porquê, mas uns minutos depois minha campainha toca.

Minha mãe atende e logo alguém bate na porta.

Rue - Posso entrar?

- Claro! - Coloco minha blusa rapidamente.

Ela entrou e sentou na cama, olhando meu quarto inteiro.

Rue - Nem lembro a última vez que vim aqui.

- Acho que faz bastante tempo, nem eu me lembro - Me sentei de frente com ela - Tá tudo bem?

Rue - Sim, eu vim saber se você vai voltar a estudar mesmo.

- Ata, sim eu tenho que voltar, infelizmente. Aquela escola tá cada vez pior!

Rue - Pois é - Deitou na cama.

- Como foi sua noite ontem?

Rue - Boa, conheci uma menina, Jules.

- Ela é nova aqui, né?!

Rue - Sim, ela é legal.

- Que bom, ansiosa pra conhecer ela! - Rue me olhou.

Rue - Vou da uma passada lá no fez, você vem?

- Claro! - Levantamos e saímos.

Assim que chegamos lá, parecia não ser um bom momento, mas mesmo assim Rue quis entrar. Eu não entrei, fiquei ali com o ash, que não parecia tão feliz com a minha companhia.

- Ash, você vai começar a estudar? - Disse tentando puxar uma conversa.

Ash - Pra que quer saber?

- Ué, pra saber né - Ele me olhou e encostou as costas na cadeira - Mas se não quiser falar, tá bom né.

Ash - Não tenho tempo pra escola, Alyssa.

- Hum, mas gostaria de ter?

Ash - Sei lá - Continuava me olhando, então desviei por vergonha - Era só isso?

- É, acho que sim... - Olhei pra ele de novo.

Ash - Ótimo - Ele voltou a fazer o que estava fazendo antes.

(...)

Já tinha passado um bom tempo e nada da Rue voltar, eu já estava sentada no chão por ter cansado de ficar em pé.

- Por que será que ela tá demorando tanto? - Disse baixo mas acho que Ash escutou também.

Ash - Não era um bom momento pra ter vindo aqui.

- E por que não disse isso assim que chegamos??

Ash - Porque não é problema meu.

Ele me olhou com tédio, e eu me levantei e fiquei pensando se entrava ou não. Até receber uma ligação do fez, talvez ele não soubesse que eu também estava ali, atendo e ele diz para ajudar com a Rue. Mais que porra ela fez agora?

- Oh, merda. - Digo assim que vejo ela deitada no sofá - Rue?

Fez - Jules está vindo também - diz entrando na sala.

Rue - Eu... Tô tão feliz! - Disse do nada.

Olhei pro fez, que também me encarou. Uns minutos se passam e Jules chega, já que eu não poderia levarar a Rue pra minha casa sem ninguém ver, ela disse que poderia levar a Rue pra casa dela.

- Me liga assim que ela acordar, tá?!

Jules - Claro - Sorriu fraco e saio junto com o fez.

Me joguei no sofá, minha cabeça estava doendo, talvez seja fome ou sono. Ash logo entra e me ver no sofá, eu estava com a mão no rosto mas pude perceber ele se sentando no sofá á minha frente.

- Me vigiando?

Ash - Pensei que estava dormindo - Tirei a mão do rosto e olhei pra ele.

- Tem remédio pra dor de cabeça aqui?

Ash - Não sei, procura! - Disse e logo ligou a tv.

- Grosso - Levantei e fui ver nas gavetas da cozinha.

Não achei remédio nenhum, então voltei pro sofá e peguei meu celular, não estava mexendo em nada mas estava com vergonha o suficiente por ficar ali com o Ash.

Uns minutos se passam e eu finalmente tomo coragem de ir embora, me levanto e digo apenas um tchau e vou indo até a porta. Amanhã ia começar o inferno da escola, nem todo mundo lá é tão amigável assim.

All For Us ─ Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora