─010─

4.1K 340 95
                                    

- Alyssa:

Finalmente ano novo, eu estava animada pois meu natal foi uma bosta, não fiz nada além de ser obrigada á ficar trancada no quarto. Por sorte, minha mãe acha que estou indo na festa apenas com as meninas, mas obviamente não. Ela cismou com o Fez e Ash, porquê o fudido do meu padrasto contou pra ela com o que ele trabalha, e então me proibiu de ficar com eles.

Rue — Relaxa, eles não vão está lá! — Ouvir ela dizer assim que eu estava descendo as escadas.

Joyce — Eu espero! — Me olhou e deu um leve sorriso — Tá linda.

Joyce deu pra ficar "carinhosa" e pagar de preocupada, algo que eu realmente não queria, não agora, depois de anos esperando por isso.

— Valeu! Vamos, Rue?! — Passei por ela — Até amanhã, vou dormir na Rue.

Joyce — Tá.

Saímos e fomos encontrar Fez, antes mesmo do Fez chegar, eu só ouvir Rue cheirando algo, que obviamente já sabia o que era mesmo sem olhar.

— Mas já?! — Ela me olhou e sorriu.

Rue — Só não te ofereço porquê não quero você se drogando também.

— Eu hein — Olhei pra rua e estava vindo um carro — Finalmente.

Fez — E aí, entram aí! — Sorri e entramos — Vamos ter que dá uma passada em um lugar antes, mas é só ficam quietas aqui dentro.

— Beleza! — Ash me olhou e logo pra Rue.

Rue começou a cantar pra mim e as vezes pros dois lá na frente, eu podia ver a paciência do Ash indo embora aos poucos.

— Rue! — Ela pegou minhas mãos e continuou cantando.

Ash me olhava como se esperasse que eu mandasse ela calar a boca.

Ash — Dá pra mandar ela calar a porra da boca?! — Fez olhou pra ela.

Fez — É Rue, fica quietinha aí! — Ela parou e me olhou.

Assim que ela me olhou, eu segurei minha vontade de rir, mas ela acabou querendo rir também.

Ash — Eu mereço! — Encostou a cabeça no banco.

Passou uns minutos e chegamos no local, era uns hotéis ou apartamentos, sei lá. Na nossa frente estava a Faye e o Custer, que eu não via á alguns dias já, ela entrou no carro e sentou no meu lado.

— Por onde andou? — Ela me olhou.

Faye — Por aí, sabe?!

— Entendi.

Logo Fez veio e chamou o Ash, mandou nós três não sair do carro. Eles saíram e como eu estava no meio das duas, eu fui um pouco pra frente porque na minha cabeça era vergonhoso ficar no meio de duas pessoas.

Rue — E aí, como é que tá sendo seu ano novo?

Faye — É... Hoje é ano novo?

— É, acho que sim!

Faye — Fala sério, meu namorado não me fala nada!

— O que esperar dele também né! — Ela me olhou.

Rue falou umas coisas com ela mas eu não prestei atenção, olhei pra cima pelo vídro da frente e vi alguém na janela.

— Caralho — Olhei pra Faye e ela estava com uma seringa — Ah, Faye! Não é uma boa, não agora!

Rue — Eu disse pra ela.

Faye — É só heroína!

— Sabemos, mas acho que aqui não é um bom lugar!

Rue — É, com certeza não!

Faye começou a xingar a Rue e falar o quanto ela era uma viciada do caralho.

Faye — E vão se fuder vocês duas! — Disse e logo aplicou a seringa na virilha.

Antes que eu pudesse dizer algo, um cara puxa Rue e Faye pela janela, como eu estava no meio, me puxaram assim que tiraram a Rue. Eles levou nós três pra dentro e nos jogou na parede com bastante brutalidade.

— Aí caralho! — Ash logo me olhou.

Faye — Mais que porra é essa???

Um deles passa olhando todo mundo, eu só conseguir reparar no olhar do Ash pra ele. Logo ele vai pra cima do Custer, e como Rue e eu estávamos lado a lado, olhamos pra uma mulher sentada no cômodo da frente, que chamou ele e disse algo.

Eu encarei Fez e Ash, que também me olharam, eu confesso que estava com um puta medo, a última vez que tive contato um a porra de um traficante, não acabou bom. Ele logo voltou e colocou uma música, em seguida mandou todos ficarem pelados. Puta merda, esse cara é um filho da puta mesmo, ou essa doente da mulher, dois fudidos.

Bruce — Você não cara, fica de roupa! Ninguém quer ver você pelado! — Disse pro Ash e logo mandou levarem ele pro armário.

Tudo que eu queria era que ele me levasse junto com o Ash.

Fez — Ninguém aqui tá com nenhum grampo!

Bruce — Então prova! — Diz indo pra cima do Fez — Eu não sei quem caralhos você é, eu não ligo! Então anda, prova! Deixa eu ver. Vamo lá!!

Faye — É óbvio que eu não tô com nenhum grampo, seu paranóico do caralho! — Eu só vi a cabeça dela ir e voltar da parede.

Custer — Aí! Calma aí cara, não precisa fazer isso não! — Novamente ele bate a cabeça dele na parede.

Caralho, eu que não abro minha boca aqui.

Bruce — Vamo lá, quero todo mundo nu! — Ele me olhou e meu coração gelou — Tá esperando o que?

Ele começou a dançar que nem um idiota, vindo pra cima de mim, eu fiz como se fosse tirar a blusa e então ele passou olhando pra todos ali. Rue não estava fazendo nada além de olhar e também fazer como se fosse tirar a blusa, eu sinceramente só queria morrer ali.

Eu tiro minha blusa, ficando apenas com o top que estava por baixo, eu não ia tirar o resto nem se me pagasse. Ele vem vindo em nossa direção mas ele fala com a Rue, que logo a puxa rapidamente pro banheiro, meu coração quase parrou só em pensar na possibilidade de eu ser a próxima.

Eles voltam depois de uns minutos e assim que vem pra cima de mim, a mesma mulher vem até nós e diz que já é o suficiente. Encosto minha cabeça na parede, extremamente aliviada de certa forma.

(...)

Voltamos pro carro e Rue começou a falar, e foi uma péssima ideia, e realmente nada legal, principalmente por ser algo extremamente sério.

Fez — E aí por que tá falando como se tivesse sido algo engraçado? Rue! — Ela se calou — Namoral, você tá me deixando puto agora! Tá falando que nem uma criança! Caralho.

Olhei pra Rue e ela parecia querer rir, o que me deixou irritada pra caralho, aquilo foi extremamente assustador, entendo que ela está chapada mas porra.

Fez — Você tá rindo do nada aí, e a culpa foi sua também, você sabe!

Encostei minha cabeça no vidro do carro e não prestei mais atenção no que eles estavam falando.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Dividi esse cap em duas partes, pois ele ficou muito grande. Vou tentar postar o próximo jajá <3

All For Us ─ Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora