─16─

2.7K 238 83
                                    

Alyssa:

alguns dias depois;

Eu estava chegando na casa da Lexi, era aniversário da Maddy, então estávamos todas indo pra lá. Toquei a campainha e rapidamente Cassie me atendeu, apareceu meio decepcionada ao me ver, mas logo sorriu e me mandou entrar.

— Maddy tá lá fora?

Cassie — Não, lá na mesa — Nós duas fomos até lá.

— Aaa, parabéns vadia gostosa!! — Maddy sorriu assim que me viu, me aproximei e abracei ela.

Maddy — Obrigada, Aly! — Nos afastamos e eu entrei uma sacolinha pra ela — Ui, um presente!

Ela abriu e pareceu gostar muito, ela me abraçou mais uma vez, agradecendo. Uns minutos depois eu comecei a beber também, e me sentei pra conversar com a Lexi, e ali do sofá eu só conseguia reparar em uma pessoa, Cassie. Ela estava sentada na escadinha, e assim que a BB passou, ela perguntou alguma coisa mas não conseguir escutar por conta da música.

Lexi — Tá me escutando? — Olhei pra ela.

— Claro! Eu tô sim — Sorri e levantei — Que tal irmos dançar lá com elas?

Lexi — Pode ser — Sorriu e levantou.

(...)

Algumas horinhas depois, Nate chegou e o comportamento da Cassie mudou completamente. Eu sabia que alguma coisa estava errada mas não sabia o quê e porquê.

— Onde que tem garrafa? — Me aproximei da Suze.

Suze — Aqui, meu bem — Sorriu e me entregou — Só não conta pra Joyce, pelo amor de Deus.

— Não tô nem louca, e valeu! — Sorri e sai dali com a garrafa, e me dou de cara com a Cassie descendo as escadas de maiô — Que porra é essa?

Kat — Eu que não vou julgar — Passou direto e Lexi logo olhou.

Fui pro sofá e me sentei do lado dela.

Lexi — Eu vou falar com a Cassie — Me olhou e levantou.

— Vai lá — Dei um gole na garrafa.

E uns minutos depois eu vejo Cassie vindo, ela se senta do meu lado e também estava com uma garrafa cheia, na metade na verdade. Ela parecia triste ou abalada, eu não conseguia distinguir o que ela aparentava.

Cassie — Quer dançar? — Me olhou.

— É, quero — Ela levantou e colocou outra música, e aumentou.

E por alguns minutos eu tive o meu primeiro momento realmente legal com a Cassie, mesmo que parecesse que estávamos sofrendo com a morte de alguém mas ao mesmo tempo muito drogadas.

E falando em droga, Rue me contou a porra da merda que ela fez, mas também não vou julgar muito pois ela me deu alguns saquinhos daquele. Sinceramente eu nunca gostei muito disso mas esses últimos meses tá foda, e por algum motivo muito merda da minha cabeça, aquilo era legal e me fazia bem.

— Eu vou no banheiro! — Assim que me virei de frente com a porta, eu percebi Maddy e Nate nos olhando mas apenas fingi que não vi.

All For Us ─ Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora