— Alyssa:
Estava no meu armário da escola, quando pude ouvir Rue e Jules vindo, Rue se aproximou de mim e dei um leve sorriso.
— Oi! — Jules sorriu fraco.
Rue — Faz tempo que não te vejo, por onde andou?
— Eu não andei por lugar nenhum, esse é o problema — Fechei o armário.
Rue — Como assim?
— Tô pressa em casa — Comecei a andar pelo corredor e elas vieram logo atrás.
Rue — Uma merda — Logo escuto um menino chamar pela Rue.
— Eu vou indo, até mais! — Saio e vou direto pra minha sala.
Assim que sentei, deitei minha cabeça na mesa, a professora entrou uns minutos depois e começou a falar mas eu não prestei atenção. Minha cabeça estava péssima, eu não comia nada desde ontem. Eu até tinha visto uma comida no microondas hoje de manhã, mas eu estava atrasada demais pra comer qualquer coisa.
Prof — Senhorita, Harper?! — Levanto minha cabeça e olho pra ela.
— Sim?
Prof — Estou te chamando faz 5 minutos!
— Foi mal, pode falar — Me arrumei na cadeira e continuei olhando pra ela.
Prof — Antes das aulas acabaram, eu pedi um trabalho pro começo desse ano.
Porra, eu me esqueci completamente desse trabalho! Mas também quem pede trabalho pro começo do ano??
— Eu não fiz — Ela me olhou erguendo a sombrancelha.
Prof — Não fez?! Teve o final e o começo do ano, e não fez?!
— Sim, eu não tive um começo de ano bom!
Pra quê que eu fui falar isso, ela começou a falar um monte e me usando como um exemplo do que não fazer. Eu já estava de saco cheio e minha cabeça doía ainda mais quando ela falava, então levantei e sai da sala.
Prof — Volte aqui imediatamente! — Pude ouvir ela falar antes de eu bater a porta da sala.
As aulas mal começaram e eu já não quero mais vim. É impressionante como os próprios professores cobram tanto de todos, e em setembro vem querer falar pra olhar o amigo e tratar eles que nem uns bebês que não podem nem andar, porra vão se fuder, não queremos atenção e sim ajuda! A verdade é que eles estão pouco se fudendo pra todos aqui.
(...)
Cheguei em casa e fui em direção da escada, mas antes de começar a subir, alguém me chamou.
Patrick — Alyssa?! — Voltei e olhei pra ele.
— Oi?
Patrick — Não comeu a comida que eu deixei?!
— Comida?! — Fui até a cozinha e ele pegou o prato do microondas — Ah, eu não sabia que era pra mim.
Patrick — Eu acabei esquecendo de avisar — Me olhou — Sinto muito por ontem, eu realmente não queria isso.
— Tá tudo bem, eu já tô acostumada com essas atitudes dela — Sentei de frente com o balcão — Por que contou pra ela?
Patrick — Nunca foi minha intenção de fazer algum mal com isso, eu só queria sua segurança e senti que era o certo contar pra ela.
— É, eu entendo...
Patrick — Já comeu? — Neguei com a cabeça e ele colocou o prato no balcão, aproximando até minha mão — Seria bom se comesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us ─ Ashtray
Fanfiction─ ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ? ⊗ Não permito adaptações!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠