Já passava de onze horas da manhã quando o sono profundo de Rosamaria foi interrompido pelo som do seu celular tocando. Ela tentou ignorar o máximo que pôde, chegou até a colocar dois travesseiros em cima de sua cabeça, mas a pessoa insistiu e não parou com a ligação.
— QUE CARALHO!
A mulher gritou nada contida, arremessou os travesseiros para fora da cama e, ainda desnorteada, passou sua mão várias vezes pela mesa de cabeceira até alcançar o maldito celular. Abriu somente um olho para encarar a tela e descobrir quem era: Gustavo. Aquela insistência já tinha a tirado do sério e antes de atender ela precisou respirar fundo para não ser uma total estúpida com o namorado.
— Bom dia, gatinha, tudo bem por aí? Já estava preocupado com seu chá de sumiço.
— Oi! Me desculpa, é que teve o jantar da Sheilla e...
Gustavo a interrompeu.
— Não precisa se justificar minha linda, eu imagino que tenha se divertido muito com suas amigas. Só liguei pra avisar que vou precisar ficar aqui mais uns dias, é que um cliente remarcou a reunião para amanhã.
— Tu me ligou pra isso, Gustavo? Bastava uma mensagem no whatsapp, né.
O homem riu da raiva que sentiu em Rosamaria, o que só deixou ela mais irritada.
— É que eu gosto de ouvir sua voz... agora pode voltar a dormir, emburradinha mais linda. Não vou mais te atrapalhar, to cheio de trabalho pra fazer por aqui.
Rosamaria desligou o celular sem dar um tchau decente. Sabia que não deveria tratar o namorado dessa maneira, mas eles estavam juntos há tempo suficiente para ele saber que atrapalhar o sono é uma das coisas que mais a irritam no mundo, e as vezes parece que ele faz de propósito. A mulher colocou o celular no silencioso, mudou a temperatura do ar condicionado e se agarrou ao seu cobertor para tentar voltar a dormir, mas começou a lembrar de alguns flashes da noite anterior que a despertaram num instante.
Depois de muito insistir e nada de adormecer, aceitou que era hora de despertar. Pegou novamente o celular e não se surpreendeu ao ver que o grupo com as amigas do trabalho já tinha mais de duzentas mensagens. Quando abriu o grupo leu que Gabi já tinha contado sobre a noite inteira e todas estavam curiosas para saber como foi a volta pra casa de Rosamaria com Carol. Carolana, a mais empolgada, já tinha até cogitado a possibilidade delas terem ido direto para um motel.
"Ela só me chamou para beber uma saideira na casa dela, foi só isso e NADA MAIS. A Gabi exagerou muito nessa história de tensão sexual."
Rosamaria respondeu ao grupo e as notificações continuaram a chegar, mas ela ignorou todas por um instante e voltou a ver o que tinha de não lido no whatsapp. Respondeu familiares, pediu desculpas a Gustavo pelo modo que falou na ligação, e depois procurou um contato específico que ainda não tinha histórico de mensagens: Caroline. O combinado foi que quem acordasse primeiro enviaria mensagem para checar se a outra estava bem, mas agora pensando melhor isso parecia uma grande desculpa para puxar um assunto que foi topada pelas duas. Pensou um pouco sobre o que escrever até que enviou a seguinte mensagem:
"Bom dia. Acordei bem e sem sequelas da noite anterior, e você? Dê notícias."
Enquanto não tinha resposta, sentiu a curiosidade de stalkear Carol pela primeira vez no Instagram, mas se deparou com um perfil trancado. Frustrada, foi até o perfil de Sheilla para ver fotos antigas onde Carol pudesse aparecer, mas também não encontrou muita coisa que ajudasse.
Desgraça de mulher low profile, parece até eu.
Seus pensamentos a levaram até a noite anterior quando seus corpos estiveram perto pela primeira vez. Para Rosamaria nada aconteceria entre elas, isso não era uma possibilidade, mas ela não conseguia negar a si mesma que gostou daqueles momentos com Carol, que ter aquele olhar repousando em sua boca fazia ela pensar coisas censuradas. Refez tudo que lembrava da noite anterior em sua mente, e quando deu por si sua mão já estava dentro da calcinha, que já estava bastante molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception [Rosattaz]
FanfictionRosamaria é uma jornalista esportiva que está muito realizada profissionalmente, mas sua vida pessoal é o oposto disso. Ela vive um relacionamento que já dura cinco anos e parece que tem cada vez menosr sintonia com seu companheiro, apesar de não ad...