38

2.2K 247 42
                                    

alguém por aí ainda? 👀

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


— Tem certeza que não quer que eu te leve no aeroporto? — A mais nova perguntou enquanto via a namorada guardar o passaporte.

— Não precisa, amor. Já tá tarde e você trabalha amanhã. Prefiro que fique bonitinha dormindo e eu vou te dando notícias. 

— Tu tá é com vergonha de se despedir de mim em público e chorar na frente de todo mundo — Rosamaria brincou, cerrando os olhos em direção a namorada — Mas tudo bem, eu acho aeroporto um negócio bem dramático mesmo.

— Cê fala isso mas é sua cara chorar também! Só que cê disfarça melhor que eu, por isso aceita tão fácil não me levar.

— Eu gosto que tu me conhece bem.

Carol se aproximou e segurou o rosto da namorada, em seguida deixando vários beijos espalhados por ali. Existia um clima de nervosismo no ar mas elas não aprofundavam no assunto. Sabiam que não seria fácil.

— Preciso ir, amor, vou me atrasar — Carol disse e Rosamaria a agarrou forte. O abraço foi interrompido por um tec tec de patinhas no chão, que deu um pequeno gemido e quis participar da despedida.

— Giacomo, eu to me despedindo da sua mãe, rapazinho! — Rosamaria se separou da namorada e o cachorro olhou confuso. Sem conseguir resistir aquele olhar, ela pegou o cãozinho no colo para participar do abraço, e ele encheu as duas de lambeijos. O vira-lata, que tinha sido resgatado algumas semanas atrás, acabou se adaptando bem as duas e decidiram ficar com ele. 

— Filho, cuida dela, tá? E se comporta, seu pulguento de orelha torta! — Carol deixou beijos na cabecinha do cachorro.

Após o momento fofo, Rosamaria colocou Giacomo novamente no chão e virou sua atenção para a namorada.

— Tira foto das coisas da primeira classe pra mim? Eu nunca viajei de primeira classe. Acho muito chique.

— Cê tá enrolando pra eu não sair, né? — Carol deu um sorrisinho de canto desconfiado que desmontou Rosamaria.

— Sim — A mais nova admitiu facilmente, com um biquinho nos lábios — Eu preciso que tu vire e vá logo, ou eu não vou te deixar ir.

— Te amo — Elas falaram juntas. 

Carol se virou em direção a saída do apartamento, carregando uma mala e sua bolsa de mão. Abriu a porta e se virou uma última vez para dentro do local.

— Acho que não to esquecendo nada, então vou lá. 

— Tá esquecendo de mim.

— Jamais esqueceria do meu bem mais precioso — A mais velha piscou e arrancou um sorriso da namorada. Um sorriso com lágrimas, mas ainda assim um sorriso. — Eu volto já já pra você.

Carol fechou a porta as pressas. Queria continuar naquela melação com Rosamaria mas precisava chegar até o aeroporto logo. Dentro de si, torcia para que a porta se abrisse e recebesse um último beijo da namorada, mas não aconteceu. O caminho até o aeroporto foi feito em silêncio, o que era estranho já que ela sempre inventava um assunto para falar com os motoristas de aplicativo. 

A mais velha estava indo de encontro a uma nova etapa da sua vida, e tudo aconteceu tão rápido que ela nem conseguia assimilar direito como as coisas seriam a partir dali. Quando já estava na fila para despachar a bagagem, ela pegou o celular para avisar a namorada que tinha chegado no aeroporto, e ao abrir a conversa viu que Rosamaria tinha enviado uma selfie onde aparecia mexendo numa panela no fogão e a legenda "Giacomo me obrigou a fazer brigadeiro essa hora". A mais velha riu pensando na sorte que tinha de ter encontrado aquela mulher.

The Only Exception [Rosattaz]Onde histórias criam vida. Descubra agora