37

2.5K 254 31
                                    

parem de se alfinetar no twitter e venham ler o capítulo novo! (meu time nem chega mais na final de nada então eu não preciso me preocupar com as brigas 🤡)

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

— Nada ainda? — Rosamaria perguntou enquanto observava o semblante ansioso da namorada.

Carol estava ao seu lado encarando o aplicativo de e-mail aberto no celular, e vez ou outra deslizava a tela em busca de alguma novidade.

— Nada.

— Bom, ficar atualizando o e-mail a cara dois minutos também não vai adiantar de nada, só vai piorar tua ansiedade.

— É, cê tá certa. Vamos fazer alguma coisa diferente amanhã? Pra eu me distrair e esquecer que to esperando alguém me dar uma resposta que pode mudar minha vida. 

A mais nova riu do drama e se aproximou da namorada, iniciando uma massagem nas suas costas.

— Tem alguma ideia?

— Hm — Carol pensou e abriu um sorriso — A Sheilla me disse que vai fazer trilha com a Gabi amanhã para aproveitar o feriado.

— Trilha? — Rosamaria franziu o cenho — Eu tinha pensado num cinema ou qualquer outro lugar com ar condicionado. Tá calor demais, tu quer me ver derreter?

— Nem vem que cê ama natureza! Vou ligar pra Sheillinha e ver se podemos ir também, tá? Diz que sim!

— Tá bom, amor, eu vou sobreviver — Vendo a animação da mais velha, Rosamaria nem tentou argumentar.

Carol deixou um beijo nos lábios da namorada e pegou o celular de volta para ligar para Sheilla, que se mostrou bastante animada em ter outras companhias na trilha. Os casais combinaram um horário para a manhã seguinte e elas foram dormir em seguida.


No dia seguinte...

Apesar de não ter animado muito inicialmente, Rosamaria até que acordou empolgada com a ideia de fazer a tal trilha por ser algo bastante diferente da sua rotina no geral. Óbvio que a animação de Carol a contagiou também, porque a namorada era a maior fã desse tipo de atividade e não tinha feito desde que voltou ao Brasil.

As duas acordaram cedo e começaram a arrumar suas mochilas para o longo dia, separando tudo de mais essencial para as horas de caminhada. Tomaram um café da manhã reforçado e partiram de encontro a Sheilla e Gabi no estacionamento do parque ambiental que ficava a entrada da trilha. 

Apesar de ser feriado, o local estava mais vazio do que elas esperavam, com apenas mais um grupo de pessoas se preparando para fazer a trilha também. Antes de começar a subida as quatro se juntaram para passar repelente e evitar problemas com mosquitos. Por estarem perto da entrada da trilha, já conseguiam ouvir os barulhos da mata.

— Não gosto muito de pensar que estarei invadindo o lugar onde moram as cobras e todo tipo de bicho estranho — Rosamaria comentou.

— De bicho cê gosta de perereca, né? — Gabi brincou e gargalhou com Carol a acompanhando na risada — Tá correndo de cobra!

— Gabi tu é péssima, já te disseram isso? — A mulher rebateu, mas nitidamente segurando o riso.

— Eu achei ótima — Carol incentivou.

Sheila e Rosamaria reviraram os olhos juntas, enquanto suas respectivas namoradas bateram as mãos para mostrar parceria. As quatro continuaram passando o repelente e se hidrataram uma última vez antes de começar a trilha. Quando já estavam prontas, Rosamaria tirou seus fones de ouvido da mochila e estava colocando nas orelhas quando Carol olhou curiosa.

The Only Exception [Rosattaz]Onde histórias criam vida. Descubra agora