O sinal toca,todos ainda estavam paralisados ao receberem a notícia de que os novatos eram os nerdzinhos.Nezuko foi para sua sala e os outros foram para outra juntos.
Os únicos que os reconheceram eram os bullies,o resto da sala estavam apaixonados pelos "novatos".Sanemi,professor de educação física,pediu para entrarem e se apresentarem.
-Eu sou Mitsuri Kanroji!
-Meu nome é Kyoujurou Rengoku!
-EU SOU INOSUKE HASHIBIRA,O DEUS DA MONTANHA!EU E MEUS AMIGOS VAMOS FAZER UMA FACÇÃO CRIMINOSA PRA VENDER COLA AQUI NA ESCOLA!AI MONITSU!- Inosuke falou e logo recebeu um tapa de Zenitsu.
-Cala a boca,porco burro!Eu sou Zenitsu Agatsuma.
-Vocês não conseguem ficar sem brigar por 1 minuto sequer?-Tanjiro esfrega a suas têmporas-Meu nome é Tanjiro Kamado!
-Eu sou Tengen Uzui!o cara mais bonito e extravagante dessa escola!-Uzui apenas sorriu pacificamente como se fosse mais um dia normal.
Ninguém ali estava acreditando,os nerds cresceram e se transformaram naquilo?Como era possível?
-Você!Fique depois da aula!-Sanemi,o professor,pediu apontando para Inosuke.
-Se fudeu porcão!-Uzui sussurrava tentando não rir para Inosuke.
-O ZURETA ME BATEU TAMBÉM!-Inosuke não queria ficar naquela sozinho então arranjou uma razão para mais alguém do grupo ficar-ELE TAMBÉM MERECE FICAR!
-Opa opa opa!Meu namorado não!
-Isso mesmo,Tengen!Me defende!-Zenitsu olhava para seu namorado,orgulhoso.
-N-N-NAMORADO??-Daki,que estava tentando fazer as pazes com Uzui para conseguir seu perdão,estava gostando dele-COMO É??
Zenitsu e Uzui se olharam e apenas,DO NADA,se beijaram em frente à todos,os deixando de boca aberta.
-Ô PROFESSOR!PODE ISSO AQUI??-Hantengu estava corado,por que?nem mesmo ele sabia.
-CHEGA DESSA PUTARIA NA MINHA SALA!-Sanemi normalmente só escrevia algumas coisas na lousa,deixavam eles copiarem e os levavam para a quadra,mas hoje ele estava de bom humor então os levou diretamente para a quadra.-Vamos logo!
Chegando na quadra,fizeram os aquecimentos e começaram uma corrida.
-Professor...não tem outra coisa não?-Tanjiro pedia,pelo bem da sociedade.
-Por que?Tá com medinho de perder pra mim?-Hantengu perguntou provocando Tanjiro.
-Não!Eu tô com medo é do que aqueles dois podem fazer com a quadra...-Olharam para o lado e vêem Uzui e Zenitsu se preparando para começar a corrida-Eles são bem rápidos...
-Vamos ver quem é mais!-Douma disse se alongando.
Começaram a corrida,Zenitsu estava em primeiro,Douma em segundo e Uzui em terceiro.Correram pela quadra 3 vezes.
-Só fiquei em terceiro lugar porque tô guardando energia pra quando chegar em casa...
Zenitsu corou.
-Pessoal!Hoje teremos as inscrições para testes de líderes de torcida!-Kanae,a professora de português e sua irmã,Shinobu,chegaram anunciando o novo evento-Sugerimos pessoas que tenham ótima flexibilidade!
- Eu vou!-Daki levantou suas mãos como se fosse a rainha do pedaço e foi correndo para Kanae.
- Eu sei as pessoas perfeitas pra isso!-Tanjiro levantou sua mão chamando a atenção de todos que se perguntavam de quem o garoto estava falando-Minha amiga Mitsuri e meu amigo Inosuke!Eles são os mais elásticos daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...