Pov:Rengoku
A aula e o recreio passaram bem rápido.Tanjiro sumiu com o professor Tomioka,Inosuke ficou na sala com o professor Shinazugawa e só restou eu,Mitsuri,Zenitsu e o Tengen.
A Mitsuri foi fazer uma ligação e começou a procurar nos contatos e ligou pra um tal de "Papai".Sério isso??
-Você vai ligar pro seu pai??Por que caralhos você ainda chama ele de papai????- Eu fiquei indignado!Eu ajudei ela a fugir de casa e ela ainda fala com os pais dela?Ela ainda me ignorou!
-Oi Obanai!- Que??-Okay,desculpa...papai...Vai me punir por causa disso hoje,de novo?-QUE ISSO-Tô louca pra ver a sua outra cobra hoje~
-Que nojo,pelo menos tenho o Zenitsu e o Tengen---Quando olhei para o lado,estavam os dois se beijando ali mesmo!-ODEIO FICAR DE VELA!!
-Agora não está mais...-Escutei uma voz familiar falando bem perto do meu ouvido-Sentiu saudades?
Quando me virei,vi o cara por quem eu estava confuso,sem saber os meus sentimentos.
-Akaza???Tá fazendo o que aqui??-Perguntei pra ele,assustado.
-Vim te pegar e ir pra casa!
-Q-que?-Ele falou isso em voz alta mesmo ou eu tô sonhando?????- Tá louco,Akaza?Aqui não!
-Ué,eu realmente vim te buscar pra irmos juntos na sua casa!No que estava pensando,Kyoujurou?-Ele falou com aquela carinha de safado.
Meu rosto começou a queimar e já sabia que estava vermelho como um pimentão...
-Caralho,Kyoujurou,não pensei que você era tão safado assim hein-O Tengen disse me provocando e logo recebeu um peteleco na cabeça por Zenitsu-Ai,amor!
-Você tá deixando ele envergonhado!Tenho certeza que eles vão transar hoje,então deixa ele bem calmo.
-Deus te ouça,Agatsuma-Akaza olhou para o céu como se estivesse dizendo pra deus.
-CALEM A BOCA!!!!- Eu tenho certeza que estava vermelho igual as pontas do meu cabelo-podemos ir embora agora?A Mitsuri tá no telefone ainda?
-Eu odeio ter boa audição-disse o loirinho tampando os ouvidos-Eu tô escutando tudo que eles estão falando...parece que tô escutando narração de pornô!
-Fica tranquilo que vai ser a nossa vez quando chegarmos em casa,meu cachorrinho...
-Vou embora logo antes que eu escuto mais alguma coisa desnecessária-me levantei e entrei no carro do Akaza.
Fomos em um silêncio até que confortável.
Pov:Akaza
-O que vamos fazer em casa?-Perguntei isso pra ele pois ele sempre responde "você decide" e obviamente eu iria querer fuder mas acho que não foi dessa vez...
-Assistir um filme e colocar o papo em dia talvez?-Ele falou na maior calmaria,mas eu sei que ele está todo nervoso e talvez eu me aproveite disso.
Coloquei a mão na coxa dele,discretamente,e percebi que ele se assustou mas ainda ficou parado,o que realmente me surpreendeu.Ele colocou a mão dele sobre a minha...QUE???????KYOUJUROU ESTÁ ME TOCANDO,REPITO:KYOUJUROU.ESTÁ.ME.TOCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Akaza,pare o carro-O loiro mandou e eu só obedeci,assustado com a mudança de humor-O que você quer comigo?Algo sério ou só mais um passatempo?
-Vamos ver...-Eu disse e ele até tirou a mão de cima da minha,fiz merda-Eu quero algo sério contigo,quero te ver todos os dias na mesma cama e poder te dar beijos de bom dia.Quero escutar você dizer "Eu te amo" logo após uma noite de sexo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...