O tamanho

2.5K 173 236
                                    

⚠️Capítulo pequeno,mas é só para não ficar sem⚠️

-Que que cê quer?-Inosuke tinha uma coisa em mente mas não sabia se seria aquilo mesmo-não quero comer nada agora não.

-Você não tinha dito que estava com fome?

-Você realmente acreditou?Só não queria ficar aqui.

-Pra falar a verdade,não-Sanemi dizia com a mínima preocupação-Eu só queria falar com você.

Inosuke estava confuso sem saber o que fazer naquele momento.Ele viu Sanemi dar tapinhas em seu colo indicando que era para Inosuke se sentar.

Inosuke achava as cicatrizes de Sanemi sexy e tinha que concordar que Sanemi era realmente muito bonito.No começo ele não queria fazer aquilo mas acabou indo e se sentou onde foi mandado.Não só se sentou como entrelaçou suas pernas em Sanemi e deu uma leve rebolada no colo do maior apenas para o provocar.

-Tá me provocando?-Sanemi estava ficando excitado mas sabia que não podia fazer muito ali na sala de aula pois se começasse,não ia parar mais-tá afim de mamar?

-Sempre!

Inosuke desabotoou os botões e o zíper das calças do Shinazugawa e abaixou a cueca.Quando viu o membro de seu professor,Inosuke arregalou os olhos surpreso com o tamanho.

-Tá com medo de não conseguir colocar tudo?-Sanemi o olhava com malícia.

-Não tenho medo de nada!-Inosuke,sem ritual,colocou o membro de Sanemi em sua boca fazendo movimentos de vai e vem.O que ele não conseguia engolir,ele fazia com as mãos e dentro de sua boca,passava a língua pelos lados do pênis de Shinazugawa o levando a delírio.

-Porra...-Sanemi sabia que o tempo do recreio estava acabando,então quis acabar logo com aquilo puxando os cabelos longos de Inosuke o obrigando a fazer garganta profunda-I-Isso aí...

Inosuke já estava pensando que morreria de asfixia quando sanemi gozou em sua boca o menor engoliu todo o sêmen de seu professor sem deixar gota alguma.

-Bom garoto!-Sanemi arrumou suas coisas e fez carinho em Inosuke como se fosse um cachorrinho-Queria fazer mais mas não podemos aqui.

Os dois trocaram números para conversarem e talvez arranjar um tempo para finalmente transarem.

O sinal tocou e Inosuke foi correndo para seus amigos para contar o ocorrido.

-VOCÊ O QUE??-Zenitsu gritou,surpreso com a notícia-Era grande?

-Zenitsu??-Uzui perguntou tipo "e eu??".

-ERA MUITO GRANDE!-Inosuke disse e mostrou o tamanho com suas mãos dando espaço-Desse tamanho!

-Eita porra!

-Tá interessada,Mitsuri?

- Não!Bom,talvez...- Inosuke grunhiu em protesto-Eu fiquei sabendo que ele já teve um rolo aí com a Kanae!Eles brigaram porque o Sanemi ficou com um outro garoto e se assumiu bissexual.Aí a Kanae disse que ela não ficaria com ele se ele continuasse gostando de homens também!

-Mitsuri tá antenada hein-Rengoku falava cutucando Uzui que só concordava.

.

-Com quem você tanto conversa,Daki?

-Me erra,Douma!-Daki odiava quando invadiam sua privacidade-tô só conversando com a Nakime e falando dos novatos e da Kanroji.

-Ignora eles!

Enquanto isso,Akaza conversava com Kokushibo.

-Kokushibo...acho que tô gostando de alguém...

Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🔆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza:Então,esse aqui é meu namorado!
Rengoku:Desde quando????????

O que acham que vai acontecer?
a)Tomioka vai aparecer do nada

b)Rengoku vai perdoar Akaza

c)Rengoku não vai perdoar Akaza

d)Vai rolar briga de alguma coisa

respondam aí~

Vocês gostam dos shipps secundários?

bye bye~

"Cara...Ele tá tão na sua!"Onde histórias criam vida. Descubra agora