Pov Akaza
-AAAAII KOYUKI!
-Para de ser molenga,Akaza!Um marmanjo desses gritando só porque eu tô passando remédio?Aguenta um pouco vai.
Não tô aguentando mais!
O cara realmente não poupou força quando me deu aquele soco.Cheguei em casa e a Koyuki já quis passar aquele remédio de merda que arde pra caralho!
Koyuki é a minha irmã adotiva,já que o pai dela me adotou.O Keizou era um cara muito calmo que chegava até ser engraçado.Sinto falta dele...
-Acabei,matou?
-Tá bom,tá bom!Agora vaza do meu quarto,sua peste-É foda ter que dividir a casa com uma garota.
Koyuki saiu do meu quarto,batendo o pé,indignada porque eu fui grosso com ela.Ela deve estar de TPM...que porra.
Tomei um banho rápido e já fui direto pra cama descansar um pouco,mas sei que vou acabar dormindo sem nem querer.Pego meu celular pra ler umas fanfics e imaginar eu com o Kyoujurou.Foda não ser recíproco e ser yandere.
Ah o Kyoujurou me mandou mensagem...O KYOUJUROU MANDOU MENSAGEM????!!!!
Só escutei a Koyuki gritar lá de baixo um "para de gritar caralho!",devo ter falado em voz alta...
Mas o que ela quer que eu faça??O KYOUJUROU ME MANDOU MENSAGEM MANO!!
REPITO:KYOUJUROU ME MANDOU MENSAGEM!!!!!
Ainda bem que roubei o celular dele pra adicionar o número dele no meu celular e salvei o meu no dele!
Kyoujurou amor da minha vida😍❤
Oi
Sou eu,Kyoujurou...
Kyoujurou?
Como conseguiu meu número?
Ah,deve ser porquê uma pessoa de cabelos
rosa e tatuagens roubou meu celular e
adicionou o próprio número sem nem eu
saber...
Meu deus!Quem faria uma coisa dessas??
Ele deve ser bem bonitão,já que tem cabelos rosa
e tatuagens!
Realmente,é um bonitão...
Essa pessoa deve te achar muito bonito tambémE um baita de um gostoso...
Você tá me deixando com vergonha,Akaza
Okay,pareiO que aconteceu pra você me mandar mensagem?
Sei lá...Me senti culpado por ter falado tudo aquilo pra ti
Obrigado por me defender,desculpa
Eu fiquei bravo porque eu sofri homofobia
na minha antiga escola por ter me assumido
gay e pensei que ia acontecer a mesma
coisa nessa...
Não liga pra esses covardes não,KyoujurouDesculpa por não ter feito nada quando meus amigos faziam bullying com os seus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...