O capítulo tão esperado

1K 48 215
                                    

UzuZen

-Por que o Tengen tá demorando tanto?-Uzui havia ido ao mercado,mas estava demorando mais do que o normal,deixando Zenitsu um pouco nervoso-eu vou matar ele!

Zenitsu ia ligar para seu namorado pela décima vez,até que escutou o barulho da porta sendo destrancada.Quando o garoto viu a cena,ficou mais nervoso ainda.

-VOCÊ DEMOROU ESSE TEMPO TODO PRA TRAZER SÓ 5 SACOLAS?VOCÊ FOI EM OUTRO LUGAR,TENGEN UZUI?

Uzui sabia que o loiro iria ficar bravo,então já tinha todo um plano em mente.Estava com medo,não podia negar.

-Amor,calma-A pior coisa se fazer é pedir para uma pessoa que está brava para se acalmar,principalmente se for Zenitsu Agatsuma-eu trouxe o que queria...

-A ração do gato?Só faltava não trazer né.

-Não,quero dizer,sim,eu trouxe mas não é disso que estou falando...

-Esse cheiro...é do sex shop?-Zenitsu estava se lembrando-já te falei o quanto eu te amo meu amor?Você é o melhor namorado do mundo!

A única coisa que Uzui pensava era "acaba comigo,me xinga e agora diz que me ama...vai entender".

-Antes de começarmos,não acha melhor guardar os as compras e colocar ração pro gato?-Uzui se tornou estranhamente responsável ao longo dos anos,sendo ele arrumando a casa.

Por mais que Zenitsu quisesse muito usar o novo presente,ele sempre trata seu gato como superior a todos,até mesmo seu namorado.

(Gatos supremacy🛐)

Eles fizeram tudo bem rápido,prontos para o tão esperado uso dos presentes.Acabaram e subiram ao quarto e Zenitsu já abrindo as sacolas,essa era diferente.

Não era uma coleira normal,era uma coleira preta com um osso de pingente escrito "Dono" pequeno em cima e com a letra maior escrita "Uzui Tengen".

-Tengen...

-Não gostou,meu amor?

-Esse é o melhor presente que eu já recebi na minha vida!Obrigado,eu te amo!-Eles se beijaram,Zenitsu tirou sua cueca,pois estava em casa e não usava bermuda.O loiro subiu no colo de seu namorado,percebendo sua ereção.

-Tengen...agora é a hora do seu presente...

Uzui estava excitado demais,sentindo seu namorado rebolando em seu membro por cima de seu moletom,o que o deixava com mais vontade de transar com o loiro.

-Você sempre esquece quem está no comando,e tenho uma dica:não é você.Agora,me dá uma mamada.

Zenitsu saiu de seu colo e agachou no chão,tirando o moletom de Uzui junto com a cueca e revelando o membro do mais velho,que para qualquer pessoa acharia que Zenitsu não aguentaria nem 1 minuto mas isso era o que ele mais amava em sua vida.

Ele começou lambendo a glande do pênis de Uzui,apenas para o provocar.Depois,enfiou o resto em sua boca e girava sua língua,deixando Uzui mais excitado,pois Zenitsu estava o lambendo e chupando ao mesmo tempo e o que não entrava na boca do loiro,ele usava as mãos para isso.

-Caralho amor...-Uzui gemia,com suas costas arqueando pelo prazer dado por Zenitsu-hmm...

Quando Zenitsu percebeu que Uzui iria gozar,ele começou a ir mais rápido e mais fundo com sua boca.

-Amor...eu vou--Uzui então puxou os cabelos loiros de seu namorado e  fez garganta profunda,gozando na boca do loiro-Aaah...engole tudo.

O garoto mais novo o obedeceu,como um cachorrinho com seu dono,é o que dizia sua nova coleira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Cara...Ele tá tão na sua!"Onde histórias criam vida. Descubra agora