-Mas essa pessoa me odeia...o que eu faço?-Akaza perguntou pensativo para Kokushibo-E a culpa é de vocês!
-Quem é?-Akaza respondeu envergonhado "Kyoujurou Rengoku"-o loirinho?Ele não vai te perdoar tão fácil.Ele sofria por todos,lembra quando a Daki e os outros estavam batendo nos meninos e na Mitsuri?-Akaza concordou com as palavras de Kokushibo-então,ele entrou na frente e deixou todos baterem nele e mandou os amigos irem correndo pra casa...Ele saiu sangrando...
-Merda...-Akaza queria conquistar Rengoku de alguma forma mas não sabia qual até que escutou sussurros de alguns alunos.
-Tá tendo uns rumores de que aquele tal Rengoku é gay!Eu tenho nojo disso e além disso,ele é feio,não faz nada da vida e se acha só porque os outros estão dizendo que ele ficou bonito!Ele é um merdinha-
O garoto ia continuar sua frase mas levou um soco de Akaza que não estava suportando ouvir aquelas baboseiras de Kyoujurou.O garoto também era famoso por ser forte e briguento mas Akaza não tinha medo algum,ele poderia ser morto mas ainda defenderia seu amado.
-RETIRE O QUE DISSE!-Akaza estava puto a esse ponto já-O KYOUJUROU É A PESSOA MAIS LINDA E INTELIGENTE QUE EU CONHEÇO!ELE FAZ MAIS COISAS QUE VOCÊ,SEU FILHA DA PUTA!E DAÍ SE ELE É GAY??O PROBLEMA É DELE E NÃO SEU!ALÉM DO MAIS,EU TAMBÉM SOU GAY!ALGUMA COISA CONTRA?VEM NO SOCO SEU PORRA!
Os melhores amigos de Akaza tentaram parar o mesmo,mas Kokushibo não deixou pois sabia que tinha alguém olhando de longe.Akaza escutou a voz de Kyoujurou e virou para trás,o procurando acabou se distraindo e levando um soco em seu rosto.Estava sangrando,mas não iria desistir!Ele se levantou e bateu tanto no garoto que acabou ficando inconsciente.Akaza estava cansado e acabou desmaiando também.As últimas coisas que ele escutou foi "AKAZA!!VAMOS,NÃO DESMAIE!" de Rengoku,mas sabia que seria impossível o loiro se preocupar com ele,então disse baixinho:
-Eu...estou cansado...sinto muito...-Akaza fechava os olhos-Eu só queria...ser...seu amigo...me perdo-
Akaza desmaiou de vez.Foi levado no colo por Kokushibo até Shinobu Kocho,a enfermeira da escola.Ficaram preocupados,tanto seus amigos,como as outras pessoas.
Rengoku pov
O que é isso que eu estou sentindo?É como se...algo estivesse faltando...
-Kyoujurou!Você tá bem?-Uzui estava me perguntando mas não sei o por quê mas ele me olhava nos olhos profundamente.
-É claro que ele não tá bem,Tengen!Ele tá chorando!
Eu estou chorando?Por que?Quando eu comecei a me importar com aquele merda?
Flashback
O Akaza realmente nunca fez nada para mim...mas esse é o problema!Ele devia ter parado os amigos dele...
Ele até que ficou bem bonito...aquelas tatuagens...vi o começo de uma que só daria para ver com ele sem cueca e calça...É errado querer ver?Não né?
Ele tá se esforçando bastante mas não vou perdoar ele!
Aqueles lábios rosados...
Ele poderia ter feito algo!
As suas tatuagens tão sexy...
Ele é um idiota!
Aqueles dedos grandes e seu braço grosso com veias saltadas...
Será que lá em baixo também é assim?
Aqueles olhos penetrantes e que eu faria de tudo para que eles olhassem para mim com uma cara erótica...
O QUE EU TÔ PENSANDO????
Não posso me apaixonar por ele!Eu era apaixonado por ele quando era bem mais novinho...Será que o Uzui tá certo?Jamais me perdoaria por não ter falado o que sinto se acontecesse algo com ele...
É...
Parece que alguns sentimentos estão de volta...
Flashback off
Ah...foi ontem mesmo haha...
Estou rindo de desespero e nervoso.
Akaza pov
Onde eu estou?Aqui é a...enfermaria?Sinto um peso quente ao meu lado e quando me viro,vejo Kyoujurou dormindo com a cabeça apoiada na minha mão.
-Ara ara,Akaza-A Kocho chegou me cumprimentando-você pode ficar aqui até se recuperar totalmente mas vamos ter que te dar mais uma advertência...
-Ok,estou acostumado...Como ele chegou aqui?-Eu perguntei para a mulher.
-Ele quis ficar porque disse que precisava falar com você.
Kyoujurou quer falar comigo??
-Akaza?- Kyoujurou olhou para mim,sonolento com seus cabelos bagunçados e bocejando,ele estava perfeito-Você tá melhor?
-Depois de ver você,estou muito melhor-Ele corou?-Shinobu disse que precisava falar comigo...
-Então...
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆abraço grátis~
O que acham que vai acontecer?
a)Rengoku vai se confessarb)Rengoku não vai se confessar
c)Kyoujurou vai desmaiar
respondam aí~
Vocês tem a personalidade de qual personagem de kny?
Vlw pela leitura yag🤨✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...