Pov Kyoujurou
Hm?
Onde eu tô?
Parece um...hospital?O que eu tô fazendo aqui?
Tento chamar alguém mas não consigo dizer nada,minha voz não sai...
Até que vejo um garoto de cabelos rosa e tatuagens vindo até mim,correndo e preocupado....pera...AKAZA?QUE QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI???
-KYOUJUROUUUUUUUUU!!!!!- Akaza veio e me abraçou forte.
-Akaza?-Minha voz finalmente saiu-O que faz aqui?O que EU tô fazendo aqui?
- Você não lembra?Um carro te atropelou e eu te trouxe pro hospital...
-Ah sim,agora lembrei-Vi três figuras vindo na minha direção,eram minha família-PAI!MÃE!SENJUROU!
Vieram correndo me abraçar e me perguntaram de tudo.A enfermeira veio e fez um check up geral e disse que eu precisaria ficar de repouso por uns três dias e depois já poderia ir pra escola normalmente.
-Vamos pra casa,filho-Disse meu pai enquanto me levava na cadeira de rodas até o nosso carro.
2 dias depois~
Hoje os meus amigos vieram aqui e me atualizaram de tudo que estava acontecendo na escola,disseram que os quatro irmãos do Hantengu se mudaram pra nossa sala e que tá a maior bagunça.Eles são quase idênticos,menos o Hantengu que é o único baixo e de cabelo curto,mas tem personalidades tão diferentes!
O Akaza veio aqui hoje e eu o agradeci por ter me levado ao hospital naquele dia do acidente.Eu gosto da companhia dele,nunca pensei que ia dizer isso.Ele não parava de dar indiretas pra mim e de flertar comigo...
Será que eu tô gostando dele romanticamente?Não quero confundir amizade com amor e nem iludir ele...
3 dias depois~
Finalmente posso ir pra escola e ver meus amigos normalmente!
-Chegay seus putos!
Todos os meus amigos vieram me abraçar e a Mitsuri até chorou,nem parece que me viu ontem mesmo e fofocou sobre tudo e todos.
Entramos na sala e me deparo com o Karaku me olhando, surpreso,já que não me via faz um belo de um tempo.Sei que me lembrou de mim só por causa das minhas sobrancelhas e dos meus olhos...
-RENGOKU?-Ele gritou quase estourando os tímpanos do Zenitsu,já que ele tem uma ótima audição e é bem sensível-UROGI!AIZETSU!SEKIDO!É O RENGOKUZINHO!
Lá vem com esse apelido de novo.
- Deixa ele em paz,Karaku...-O Aizetsu chegou com aquela carinha de triste e preocupado dele,parece até meu irmão.
-Cala a boca Aizetsu!-Sekido,bravo como sempre falou.
-Caralho garoto-Urogi,disse com aquela cara de safado de sempre-Você e seus amigos cresceram e ficaram uns gostosos hein
-Para de dar em cima deles,Urogi-Procurei quem estava falando e percebi que era o Hantengu só quando olhei pra baixo-3 deles namoram e o Akaza gosta do loirinho.
O Tengen puxou Zenitsu e o abraçou,só para deixar claro de que estavam falando deles.
-Calma aí,grandão-Grandão????O cara é maior que o Uzui-Era brincadeirinha.Sinal bateu,finalmente!
Espera...cadê o Akaza?
-Zenitsu,pergunta pro seu irmão se o Akaza ainda vai vir-Falei pra ele e me olhou com uma cara de "é sério?"- Vai Zenii!
Zenitsu bugou dizendo em voz baixa "vai se fuder",menino agressivo.
-Seu arrombado,por que o bola de basquete ainda não chegou?
- Que susto porra!E eu vou lá saber se ele vai vir ou não caralho????
Zenitsu virou e eu já tinha escutado tudo,mas mesmo assim deixei ele falar,se não ele fica mais bravo ainda.
- Porra...-Confesso que fiquei preocupado...
Agora é aula do professor Tomioka,chegou a hora do Tanjiro ficar flertando com o professor.Eles nem disfarçam...
Vou mandar mensagem para o Akaza assim que chegar em casa.
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆Sequência:Sekido,Urogi,Aizetsu e Karaku
Eu amo tanto esses que não consegui deixar eles de fora~
O que acham que vai acontecer?
a)Akaza vai sumir do nada
b)Sabito vai falar pro Tomioka do incidente
c)Rengoku vai ignorar seus amigos e ir até o Akaza
d)Vai rolar um hot básico com um dos quadrigêmeos com alguém da escola
respondam aí~
•Qual seu clone do Hantengu favorito?
famoso "capítulo curto,só pra não ficar sem" neah mores
vlw pela leitura guys and gays🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...