-Tengen comeu o Zenitsu e o Kyoujurou...
-Te comeu-Inosuke disse sem paciência-fala logo!
-Uau...-Disse Sanemi e Giyuu em uníssono.
-Mas e você?- Sanemi perguntava para Inosuke-comeu ou foi comido?
-Ele comeu o Zenitsu e...eu...
-E o Uzui e o Rengoku não foram comidos?-Ambos professores estavam cada vez mais curiosos querendo saber os detalhes.
-O Genshen comeu o Pijorou-Inosuke falou.
- Caralho...nunca mais vou conseguir olhar vocês com os mesmos olhos.
-Mas então,vai rolar suruba?- Sanemi acabou de se lembrar de onde surgiu o assunto.
-Então-
Escutaram o barulho da porta se abrindo e logo arrumaram suas roupas fingindo que nada nunca nem aconteceu.
-Giyuu?-Um homem de cabelos cor salmão e com uma cicatriz em sua bochecha apareceu-Tá fazendo o que aqui,cara?
-Sabito...-Tomioka não sabia se ficava feliz por poder sair dali ou se ficava bravo por ter atrapalhado um momento único-Eu que te pergunto!O que tá fazendo aqui?
-Eu esqueci meu celular aqui e--Sabito logo percebeu que não estava sozinho-Shinazugawa?Hashibira?Tanjiro?...TANJIRO!
Sabito logo foi correndo para abraçar o Kamado,que retribuiu e deixou Giyuu com ciúmes.
-O que vocês todos estão fazendo aqui?Uma festinha?Sem mim?Até entendo por parte do Shinazugawa-Sabito disse,escutando um rosnado de Sanemi que nunca esteve tão bravo na vida como estava naquele momento-Mas por que não me chamou,Giyuu?
Tomioka explicou apenas a parte de Kanae...
-Que vaca!Vamos eu levo vocês para casa!-Sabito falou olhando para Tanjiro,que corou-Ah,Tanjiro!Você não estava com dificuldades para as minhas provas?Então,eu pensei em te dar algumas aulas particulares!
-SIIMMM-Tanjiro não conseguiu nem esconder que estava animado para ficar junto com seu outro professor-A Nezuko sai pro curso dela todos os dias,então se quiser ir depois da aula,moramos sozinhos então quando ela sai,eu fico completamente sozinho...
-Pode deixar que eu vou acabar com a sua solidão!Amanhã conversamos!
Pov.Tomioka
Não tô gostando disso!Meu melhor amigo roubando o garoto que eu gosto?
Se bem que eu acabei de conhecer ele...
Para de paranóias,Giyuu!O Sabito só vai ajudá-lo nas lições que ele tem dificuldade!Sim,apenas isso...
Mas completamente sozinhos?
Pov.Autora
-Vish Tomioka...Se fudeu-Sanemi sussurrou no ouvido de Giyuu e começou a rir.
-Vai se fuder,cachorro irritante.
Sabito levou todos em casa e deixou Tanjiro por último.
- Caralho,chuva tá forte essa noite e pelo visto vai ficar assim a noite inteira-Sabito falou preocupado-Vou ter que dirigir o mais lento possível pra não acabar deslizando.
-E se...você dormir aqui hoje?-Tanjiro disse para seu professor-A Nezuko foi dormir na casa de uma amiga e eu meio que tenho medo de trovões...
-Ah pode ser...
Entrando em casa,Sabito ficou surpreso com o tamanho da casa que não era o mesmo da sua imaginação.
- Eu posso dormir no sofá se você se quiser!-A personalidade de Sabito lembrava muito a de Rengoku,então era sempre um prazer estar presente do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
De TodoAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...