O quase

1.3K 61 117
                                    

Pov:Akaza

HOJE TEM FAMÍLIA

Chegamos na casa do Kyoujurou e o coitado não conseguia nem abrir a porta de tão nervoso que estava,fiquei com dó mas deixa a dó pra mais tarde!

Ele finalmente conseguiu e entramos na casa que estava silenciosa,mas logo não estaria mais...

-Vamos para o meu quarto...

Eu apenas assenti e subimos as escada.Eu tava mantendo minha pose de macho alfa mas eu tava surtando!

Fomos sentar na cama dele e conversar,até que...

(peguei da minha outra fic fdsKKK)

Pov:Autora

-Eeh-Rengoku estava com as pernas cruzadas,sentado na cama e olhando para Akaza-V-vamos realmente fazer isso?

-Se você quiser,eu quero-Akaza estava totalmente tranquilo por fora mas por dentro estava pirando.

Quando ele viu Kyoujurou assentir,ele deitou o mesmo em sua cama e juntou seus pulsos acima de sua cabeça com uma mão só.Começou o beijo tão ansiado pelos dois.Principalmente por Akaza.

-Nggh-Rengoku gemia durante o beijo sentindo Akaza esfregar seu joelho em sua intimidade e brincando com seus mamilos.

O tatuado deixou de brincar com os mamilos por cima da camiseta e começou a fazer o mesmo,mas diretamente na pele.O que induziu Rengoku gemer mais ainda.

-Heh,você é bem sensível aqui,Kyoujurou~

Akaza disse com uma voz rouca deixando o loiro corado e mais excitado ainda.

O rosado ia descer suas mãos para de baixo das calças de Rengoku mas foi surpreendido pelo contrário,Rengoku começou a massagear seu pênis por cima de sua bermuda.

-A-ahm...

- Você acha que é o único safadinho aqui?-O loiro disse com sua língua para fora enquanto olhava fixamente para Akaza e batia uma leve punheta no mesmo-Vou te mostrar como funciona as paradas.

Akaza nunca tinha pensado que esse lado pervertido de Kyoujurou existia e que muito menos veria e sentiria ele bem de perto!

-Okay,chega-O menor disse impaciente-Você pode até mandar no namoro,mas no sexo é o papai aqui que manda!

-An?AAAH-O maior sentiu um dedo entrando em seu ânus-A-AKA-AZA!-Logo,foi sentindo mais um dedo.

Akaza estava com dois de seus dedos dentro de Rengoku,que gemia alto,e procurava seu ponto doce para torturá-lo mais ainda.

-E-espe--PORRA!-Parece que Akaza achou o que queria.

Ele mexia seus dedos direto para sua próstata enquanto Rengoku estava de pernas abertas e tremendo.

Kyoujurou mesmo não tinha percebido que Akaza havia tirado suas roupas o deixando pelado.Fez o mesmo com suas próprias.

Akaza retirou seus dedos para os enfiar na boca de Kyoujurou que os chupou como se fosse um pirulito,o que o deixou mais excitado.

-A-Akaza...também quero que v-você se sinta bem-Rengoku inverteu as posições,dando um beijo em seu parceiro,descendo e começando a lamber seu peitoral que arrancou uns gemidos do menor,logo chegando em seu membro.

- Kyoujurou!

O maior começou a lamber as laterais do pênis do menor,vendo que já ouvia alguns gemidos,o abocanhou de uma vez só sem aviso prévio.

-ACKK-O rosado não esperava por isso,porra,o cara que ele era apaixonado estava pagando um boquete agora mesmo!-C-caraalho

Akaza decidiu se vingar.Percebeu que a bunda do loiro estava super empinada,aproveitou para colocar dois dedos novamente e afundou a garganta de Rengoku,o fazendo lacrimejar e gemer alto.

"Cara...Ele tá tão na sua!"Onde histórias criam vida. Descubra agora