(Sem Akaren e com Sabigiyuutan)
Pov Tomioka
Esse garoto...
Por que eu estaria com ciúmes?Ele é só um parceiro de foda e não temos nada demais,além disso,já transei com o Sabito só para experimentar e hoje não rola mais nada além de amizade.
Espera,como eu já pensei em ciúmes sem nem ter pensar em outra coisa além do Tanjiro?Pela primeira vez,alguém atraiu a minha atenção e estou ansioso para saber em como isso vai acabar.
-Porra...-Eu disse,aleatoriamente em um tom bravo mais como um sussurro em pensar no meu melhor amigo transando com o meu parceiro de foda.
Eu fiquei na sala por um tempo só assistindo TV e tentando esquecer meus problemas enquanto eles "estudavam",bom...espero que sejam só estudos...
Até que escuto um gemido que conheço muito bem.Era de Tanjiro,dizendo "vai mais devagar Sabito!Tá doendo!"
PERA QUE?????????????
Fui na velocidade da luz no quarto do Sabito e tinha certeza que eles haviam trancado a porta,então arrombei,ofegante.
-QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO COM O--
Eu estava desesperado e acho que perceberam isso.
-Giyuu?O que foi?Por que esse desespero?
-O que aconteceu?-Eu disse,tentando me acalmar fisicamente.
-Eu acabei caindo da cama do Sabito e arranhei meu braço e ele tá passando um remédio que arde pra caralho-acho que eu exagerei...
Pov Narradora
-AAAH SABITO!-Tanjiro gritou,mas saiu mais como um gemido de orgasmo,até que acabou-hmm,porra...-Tanjiro estava ofegante.
Sabito e Giyuu o olhavam,pensando na mesma coisa que era querer ver Tanjiro gemendo assim por prazer que eles o fariam sentir.
-Giyuu,agora me diz o motivo de você estar bravo?Pensou que eu estava fazendo sexo com ele?-Sabito não podia negar,estava um pouco bravo por perceber as intenções de seu amigo.
Tomioka desistiu de esconder e finalmente disse tudo o que lhe veio a mente.
-O motivo de eu estar bravo?Esse garoto é meu!Eu faço ele gozar e me chamar de mestre enquanto eu fodo ele-sim,Tomioka disse isso-E VOCÊ NÃO TEM A PORRA DO DIREITO DE TIRAR ELE DE MIM!FODA-SE A RELAÇÃO DE VOCÊS,EU VI ELE PRIMEIRO!
-SABE DE UMA COISA?ANTES DE ELE CAIR,ELE ESTAVA NO MEU COLO PRONTO PRA RECEBER MEU PAU DENTRO DELE!SE NÃO FOSSE POR VOCÊ,ESTARÍAMOS TRANSANDO AGORA,COMO SEMPRE FAZEMOS NAS AULAS SOZINHOS!
Nunca discutiram assim,muito menos por causa de um garoto.Até que perceberam o que falaram e se entreolharam,confusos.
-Eeeh...-Tanjiro não sabia o que dizer sob os olhares de Tomioka e Sabito-tudo que vocês disseram é verdade,eu transo com os dois escondido um do outro...não queria que descobrissem pois eu percebi que eram melhores amigos e não queria acabar com a amizade de vocês...
Por mais que seus amantes estejam confusos,eles não queriam ver Tanjiro daquele jeito por causa deles.
-Então,o Sabito transa bem né?-Tomioka disse,surpreendendo os outros dois ali presentes-É,eu já transei com o Sabito...
-GIYUU!
-Sim,ele transa muito bem-Disse Tanjiro,dando uma leve risada de alívio-vocês me perdoam?
-Claro que sim,meu garoto-Sabito passou as mãos no rosto delicado de Tanjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...