Os Semes

1.3K 58 159
                                    

-EU SABIA!-Shinjurou gritou,apontando para Akaza-SABIA QUE ESSE GAROTO ERA SUSPEITO!

-Querido,dá pra se acalmar?

-ELES ESTAVAM TRANSANDO,RUKA!

-NÃO ESTÁVAMOS NÃO!-Kyoujurou percebeu que seu pai havia entendido tudo errado,então decidiu tentar explicar mas falhou miseravelmente-PAI!!

-Se acalme,Shinjurou Rengoku-Ruka disse como se fosse um comando para seu marido que apenas a olhou com um pouco de medo e obedeceu-Você já parou pra pensar que é melhor eles transando aqui em casa,em um lugar seguro do que em um lugar qualquer onde eles possam se machucar?-Shinjurou ia dizer alguma coisa mas percebeu que Ruka não tinha acabado de completar-Tenho certeza que eles não iriam fazer barulhos que nos incomodariam por total respeito que sentem por nós,não é,Kyoujurou Rengoku?

-S-SIM!-Kyoujurou estava com medo pois sabia que se sua mãe era capaz de acalmar seu pai,imagina o que mais ela poderia fazer?- Não iremos incomodar vocês!

-Então quer dizer que a gente vai transar??- Akaza perguntou,quase saltitando de alegria por entender que iriam finalmente fazer o tão esperado sexo mas percebeu que fez merda quando escutou seu quase sogro gritar novamente.

-OK!MAS É MEU FILHO QUE É O ATIVO,NÃO É,KYOUJUROU????

Tudo ficou silencioso e Kyoujurou olhava para Akaza que se segurava para não rir mas foi obrigado a sair correndo depois que Shinjurou entendeu o recado.

Pov:Akaza

QUE HOMEM DOIDO QUE É ESSE?

Ainda bem que o Kyoujurou não tem a mesma personalidade dele,se não eu tava fudido de vez...

Acho que já despistei ele.Só faltava né,3 quarteirões e o velho ainda tava me seguindo????Ainda bem que parou e eu pude continuar minha vida e ir pra casa.

MEU CARRO!EU ESQUECI NA FRENTE DA CASA DO KYOUJUROU!!!!!ELE VAI ACABAR COM O MEU CARRO SENHOR

Fui correndo de volta a casa dos Rengoku e me deparei com o meu carro perfeitamente limpo e do jeito que eu havia deixado.Fui bem devagar e silencioso pro velho não me notar de novo e conseguir chegar em casa,em paz.

-Finalmente acabou!

-Acabou o que,Hakuji?

-QUE ISSO ASSOMBRAÇÃO DO CARALHO????????-Tomei um susto quando percebi que não estava sozinho e sim a Koyuki que estava ali na cozinha-já falei pra não me chamar de Hakuji!

-Foda-se?????Te chamei aquela vez de Akaza e você ficou todo bravinho...

-Não enche meu saco porque hoje eu tô nervoso!

Subi logo para o meu quarto e voltei a ler fanfics para me imaginar com o Kyoujurou vivendo felizes para sempre!Meu sonho ainda vai se tornar realidade,podem anotar.

Pov:Uzui

Chegamos finalmente em casa.Será que hoje vai ter mesmo???

-Cadê?- Meu namorado me perguntou,olhando sério,as vezes tenho medo dele-Quero no meu pescoço,agora!

-Que porra Zenitsu?

A COLEIRA MEU PAI AMADO

EU MENTI SÓ PRA ACALMAR ELE E AGORA EU TÔ FUDIDO!

-Tengen...

-Obrigado deus,foi muito bom viver aqui mas acho q já tá na minha hora de fazer parceria contigo...-Eu já comecei a rezar ali mesmo e acho que ele já entendeu o recado...

-Sem sexo por 1 mês.

-ZENITSU CALMA!!!EU COMPRO AMANHÃ!!!-Eu tentei gente...juro que tentei mas ele simplesmente virou as costas e foi para o nosso quarto-AMOR CALMA! NÃO TRANCA PORTA POR FAVOR---

"Cara...Ele tá tão na sua!"Onde histórias criam vida. Descubra agora