(Sem Akaren e com Sabitan/Giyuutan)
No dia seguinte,na escola~
-Por que você e o Tanjiro estavam mancando?-Perguntou Rengoku que estava com um Akaza pendurado no seu pescoço.
Zenitsu estava mancando,mas desistiu de tentar andar e pediu para seu namorado o carregar estilo noiva,enquanto Tanjiro,que também havia desistido,estava no colo de Mitsuri.
-Não quero falar sobre isso.-Disse o Agatsuma,escondendo seu rosto no pescoço de Uzui que tentava segurar a risada.
-E você,Tanjiro?
- Eu bebi água demais e acabei com a bunda em um pilar...
Na última aula~
Era aula de ciências,cujo professor era Sabito.Quando o sinal bateu e toda a sala estava vazia,Tanjiro foi até o homem que o olhou atentamente.
-Professor,desculpe não te mandar mensagem mas é que a Nezuko vai estar em casa hoje e não vamos poder estudar,sinto muito...
-Ah...-Foi aí que Sabito teve uma ideia,pensou algo genial-O que você acha de estudarmos na minha casa?Sabe,pra não desregular os horários...
Tanjiro corou,pensando no que poderia acontecer.
Pov Sabito
Será que ele vai aceitar?
Eu quero me aproximar desse garoto.Não vou mentir,ele atraiu minha atenção e quero fazer ele me pertencer.Eu gostaria muito de beijar sua boca tão delicada e sentir suas mãos quentes em minha nuca novamente,mas também queria muito transar com ele o mais rápido possível,de novo.
Percebi que ele conversa bastante com o Giyuu,será que eles tem algo a mais?Não,Giyuu nunca faria essas coisas,ele é lerdo e não percebe quando alguém flerta com ele...
- Pode ser!Vou avisar a minha irmã e já vou pra sua casa depois.
-É que eu tava pensando em irmos direto pra minha casa,com o meu carro,o que acha?-Será que tô sendo muito exagerado?
-Acho que ela ainda tá lá fora,vou avisar ela e podemos ir!-Disse ele enquanto ia correndo avisar a tal Nezuko.
Será que vai dar certo?
Pov Tanjiro
Sabito tá querendo me comer e não tá sabendo pedir.
Avisei a Nezuko e voltei pra sala de aula com Sabito me esperando e fomos ao estacionamento logo saindo da escola e chegando em sua casa.
Chegamos e já queria puxar ele ali mesmo,até que o colega de quarto de Sabito apareceu me surpreendendo pois não sabia que ele morava com outra pessoa.
-Por que a demo--Tanjiro?O que tá fazendo aqui?-É,agora eu me fodi de vez-Sabito,por que trouxe ele aqui?
Sim o colega de quarto do Sabito era o Giyuu-san...
-Hoje é dia das aulas particulares dele!Esqueceu que eu sou professor também?
Pov Narradora
-Tá mas por que tinha que trazer ele justo aqui?
-A outra Kamado tá na casa dele e só estudamos quando ela não está,pois achamos melhor...-Sabito disse e Tomioka o olhou com um pouquinho de raiva-qual o problema,Giyuu?
-Nenhum...
-Okay,vamos lá pra cima no meu quarto,Tanjiro?Podemos começar o que quiser...quero dizer,podemos começar os estudos...
-Vamos...-Tanjiro estava confuso e ansioso,não sabia que veria seu "mestre" assim do nada na própria casa mas ele queria provocar o mais velho e disse-Até mais,Mestre...quero dizer,professor Tomioka...
Continua...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
🔆Tanjiro:calma gente,eu só tenho 1 buraco!!!
Sabito e Tomioka:E a sua boca?
(Não é a tradução da foto,eu que inventei msmkkkk)A real cena⬇️
Eu não tirei a ideia por causa da foto,fui procurar no pinterest e é muito parecida a cena que eu descrevi~
Bônus:
hmmmm,quem sabe~
O que acham que vai acontecer?
a)Sabito vai transar silenciosamente com Tanjiro
b)Não vai rolar nada porque o Tomioka vai querer atrapalhar
c)Tomioka e o Tanjiro vai transar silenciosamente
d)não vai rolar transa
e)vai rolar ménage
f)vão contar tudo um pro outro
respondam aí~
bai✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...