Pov:Kyoujurou
O que tá acontecendo com o Tanjiro?Ele tá ofegante e vermelho...
Acho que só eu percebi isso porque tá todo mundo bagunçando,já que o professor Tomioka tá sempre olhando para o Tanjiro.É impressão minha ou eu escutei alguma coisa vibrar????
Vi a mão do professor meio escondida com um...CONTROLE??????
O TANJIRO TÁ COM UM VIBRADOR NO CU????????????
-Hmm-É,ele realmente está.
Passou alguns minutos e o professor chegou perto da mesa do Tanjiro e perguntou na maior calmaria:
-Tá tudo bem,Tanjiro?-Ele falou colocando a mão no ombro do meu melhor amigo-qualquer coisa,pode me esperar no estacionamento no final das aulas que eu tiro suas dúvidas...
-O-okay-O Tanjiro tava vermelho e suando,fiquei até preocupado-AAH
Todo mundo olhou para o garoto e eu como um bom amigo,fui ajudar.
-Nossa Tan!Esse bicho te picou de novo?- Eu cheguei bem pertinho dele,passei a mão em seu braço e bateu o sinal nesse mesmo momento-quer ir pra enfermaria?- Eu disse com uma expressão de "eu sei que você tem um vibrador no cu e não tá parando".Ele assentiu e fomos.
Quando o professor saiu da sala,ele aparentemente desligou o brinquedo,o que me tranquilizou mas ainda deixou meu amigo ofegante.Não fomos para a enfermaria e sim para o banheiro que estava vazio.
Eu peguei uma placa de "fechado para manutenção" e coloquei na porta para ninguém entrar e nos incomodar.
-Por que caralhos você resolveu aceitar isso???
-Eu achei interessante e não me arrependo não-É sério isso???????-É muito prazeroso e recomendo você usar!
Corei por lembrar de quando o Akaza resolveu falar sobre isso e fiquei muito envergonhado.Aquele dia foi louco.
De repente,Tanjiro deu mais um gemido que soou mais como um grito e quando viramos para trás,percebemos o motivo.
-Eu segui vocês até aqui e foi uma ótima ideia colocar a placa hein,Rengoku-Disse o Professor Tomioka...-Pode deixar que eu assumo daqui e antes que questione,ele mesmo disse que é muito prazeroso e não se arrepende...
Eu hesitei mas percebi que o Tanjiro estava gostando e deu um leve sorrisinho de "Hoje tem".
Fui embora e deixei aqueles dois doidos sozinhos...
Voltei para a sala e era aula do professor Shinazugawa...Okay,agora é o Inosuke que vai começar,que saco!
Pov:Inosuke
Finalmente!Meu momento chegou...
-Professor,vamos ter cama elástica hoje?-Eu perguntei com uma carinha de safado que só meus amigos entenderam.
-Só pra você,pois você foi muito mal nas atividades e vai ser a sua punição!-Ele disse correspondendo a minha expressão-E pra melhorar,vou te dar algumas aulas particulares!
-Vou contar os segundos,professor.
Os outros alunos começaram a rir e dizer " se fudeu hein porcão".Nem sabem eles...
O Sanemi mandou todos ficarem quietos e por causa da falação,não íamos para a quadra e só copiaremos textos.
-Vai ser oral,professor?-Eu o provoquei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...