A culpa

2.1K 153 331
                                    

-Não é nada...

-Se não fosse nada-Akaza olhava para Rengoku-você não estaria aqui.

-Okay...Não era pra você ter feito aquilo,seu idiota!Agora todos sabem que eu sou gay e vão provavelmente pensar que a gente namora!

-Então você só tá preocupado com a sua reputação?- Akaza não podia acreditar nas palavras que estava escutando-você diz isso como se eu não tivesse defendido a porra da sua dignidade e nem fudendo pra mim.Você já parou pra pensar como eu me sinto?Só o Kokushibo sabia e mais ninguém...Você não poderia ser um pouquinho agradecido?Por favor,me dá um tempo pra pensar e saia da sala.Assim vão pensar que a gente tá namorando de verdade...

-Akaza-

-Eu falei pra você ir!

Rengoku acabou indo,triste e destruído.Não sabia o que fazer,já que destruiu as chances de ficar com ele.Não que Rengoku realmente gostasse de Akaza,mas ele se sentia...culpado?

-Posso entrar?-Kyoujurou perguntou para o professor química,Giyuu Tomioka.

-Quando bater o próximo sinal,você entra.Odeio alunos que se atrasam.

Tomioka era bem sério,firme e sem nenhuma gracinha.Ele parece que não tem amigos mas seu melhor amigo é Sabito,o professor de ciências.

Os amigos de Kyoujurou estavam muito preocupados pois ele nunca chorava e se chorava,era escondido.

-É só eu ou o Kyoujurou tá se preocupando muito com o bola de basquete?-Uzui estava se perguntando e perguntou para seus amigos.

-Tengen tem razão...

-Será que ele ta apaixonado?-Tanjiro perguntou-Digo,ele já gostou do Akaza...

-Ele ainda tá em dúvida-Mitsuri falou e todos a olharam-meu gaydar não falha gente!

-Isso aí ela tem razão-Zenitsu falou em relação ao gaydar de sua amiga-Se não fosse ela,eu e o Tengen não estaríamos namorando.

-Sinto saudade de quando você era alegre...

-Vai tomar no teu cu,Tengen.

-O amor é lindo né gente-Mitsuri dizia com uma gota de água em sua testa.

-Cadê o Inosuke??-Olhavam nos lugares,mas nada do garoto javali-ALI!

Perceberam pela multidão que estava havendo uma briga no meio do pátio.Era Genya Shinazugawa e Inosuke Hashibira.

-INOSUKEE!

Foram lá acalmar a briga,mas não conseguiram.

-Que porra tá acontecendo lá fora?Briga de novo?-Sanemi perguntou,na sala dos professores,para Gyomei que apenas assentiu-Esses demônios!Quem tá brigando agora?

-Genya Shinazugawa...seu irmão...-Tamayo disse na maior calmaria,pois Genya era famoso por ficar nervoso muito fácil,igual seu irmão que apenas revirou os olhos já acostumado-E o aluno novo,Inosuke Hashibira-

Sanemi saiu correndo que Tamayo nem conseguiu raciocinar direito.

Genya e Inosuke estavam dando socos um no outro e soltando xingamento aleatórios.Sanemi chegou e parou os dois garotos.Genya parou pois era seu irmão e Inosuke parou porque Sanemi era...vocês sabem...

Foram parar na diretoria e Kotoha,mãe de Inosuke,foi chamada.

-Mal chegou na escola e já recebeu advertência,Inosuke?-Kotoha estava firme na frente dos professores de Inosuke,mas quando se viraram ela sussurrou no ouvido de seu filho-E você ganhou né?

-Empate...

-Vamos ter uma longa conversinha,Inosuke!

Inosuke precisou ir embora mais cedo,então foi com sua mãe até a sala para pegar seus materiais.Todos olharam para a mulher idêntica a Inosuke que era muito linda.

Douma já tinha uma quedinha por Shinobu Kocho mas depois que viu Kotoha Hashibira,ele se apaixonou novamente.Mesmo ela sendo bem mais velha que ele...

Inosuke havia ido embora e falou o motivo para seus amigos.

A aula havia começado e Mitsuri começou a ter cólicas menstruais e avisou seu namorado,Obanai Iguro,para ir buscá-la.Ele disse que já iria chegar mas Mitsuri não disse qual sala era e seu celular havia descarregado.

Um tempo se passou e todos começaram a gritar do nada.Por que?Porque uma cobra albina de olhos vermelhos entrou na sala de aula,procurando por sua dona,vulgo Mitsuri.

-KABURAMARU!-Mitsuri foi correndo pegar a cobra em seu colo e logo a colocou em seu pescoço,como costumava fazer-Cadê o papai?

-Eu nunca vou me acostumar com a Kaburamaru e o jeito que eles tratam ela...-Tanjiro disse e logo recebeu uma ameaça de Kaburamaru estendendo suas presas para fora.

-Papai está aqui-Um homem de cabelo preto,longos,heterocromático e com uma máscara branca em sua boca entrara na sala de aula,sem permissão e vergonha-Oi bebê!

Obanai abaixou sua máscara discretamente e deu um beijo em sua namorada.Todas da sala estavam olhando para Iguro,vidradas em seus olhos.

Tomioka nem tinha percebido a presença de Kaburamaru e de Obanai pois estava olhando atentamente para um certo aluno.

Mitsuri deu tchau para seus amigos e foi embora.

Kyoujurou estava pensativo e não aguentava o sentimento de culpa pelo que fez com Akaza,então decidiu ir embora.Chamou seu pai,que também levou Senjurou.Foram os dois até a porta da sala e deixaram todos de boca aberta,por que?Por causa da genética.Kyoujurou e Senjurou eram idênticos a Shinjurou.

Kokushibo apenas pensava "ainda bem que o Akaza não está aqui porque se ele visse o Rengoku,o Rengoku mais velho e um mini Rengoku,ele ia surtar...".

-Eh?-Akaza chegou na sala...

Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🔆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei traumatizada e vcs?~

O que acham que vai acontecer?
a)Akaza vai desmaiar

b)Tomioka vai flertar

c)Inosuke vai se apaixonar por Sanemi ou o contrário

d)Rengoku e Akaza vão discutir

respondam aí~

Qual o shipp de favorito de kny de vcs?

bye bye✋🏻😗

"Cara...Ele tá tão na sua!"Onde histórias criam vida. Descubra agora