Pov Akaza
Que porra que é essa?Três Kyoujurou's???????????????
-O que tá fazendo parado na porta,Akaza?-Tomioka perguntou tentando não se estressar com tanta gente na sala-Entra,e Rengoku,melhor ir embora.
Não consigo deixar de notar o olhar triste de Kyoujurou direto para mim...será que fui muito rude?Mas foi ele que disse aquilo primeiro!Realmente me magoou...o fato de ele não querer,de jeito nenhum,que as pessoas pensem que a gente namore.Ou seja,ele nunca vai querer namorar comigo...
-Que que você tá tão pensativo,cara?-Hantengu perguntou me cutucando-Me responde filha da puta.
-Sai Hantengu!Quero ficar sozinho por um tempo...
-Sabia...-Kokushibo sussurrou e parece que eu fui o único a ouvir.
A aula se passou,professor Tomioka estava assustadoramente calmo...Me pergunto o por quê.
Espera...ele tá olhando para alguém...
Me virei para o lado e vi o menino Tangerina sorrindo para ele com carinha de apaixonado.SÉRIO???
Ele não é de menor?Ah não,ele tem a minha idade,então não tem problema,né?
Ignorando esse momento,Uzui me olhava com uma cara de bravo...confesso que tô com um pouco de medo.Aquele cara é assustador!Vocês já viram o tamanho real dele???Puta merda.
Talvez o Kyoujurou tenha falado algo para eles?Kyoujurou não é tão fofoqueiro assim,né...NÉ??
Já não sei mais...
Giyuu Tomioka pov
-Respondam essas 7 questões e já estão liberados.
Passei a aula inteira tentando me concentrar em ensinar meus alunos mas eu só consegui focar em um...
Tanjiro Kamado,aparentemente esse é o seu nome,o garoto que me hipnotizou com aqueles olhos cor rúbi e seus cabelos ruivos.Ele já esteve aqui antes?Todos estão falando sobre ele e eu não tô gostando disso...
Meu primeiro ano como professor e já tô apaixonado?Sabito vai me matar...
Tanjiro está flertando comigo?Ele está me olhando fixamente e ainda lambeu o lábio...que visão meus amigos...que visão.
Dei um sorrisinho para ele mostrando que eu gostei.
Peguei um papel e escrevi:
"Me espere no final da aula,ruivo."
Fui passando de mesa em mesa para ver se meus alunos estavam fazendo certo e deixei o bilhete disfarçadamente na mesa de Tanjiro.Ele me olhou e deu um leve risinho.
Não posso nem sonhar em deixar a Tsutako e o Sabito saberem...
MUITO MENOS A SHINOBU!
Ela se diz parecer uma borboleta:graciosa e elegante,mas tá parecendo mais um mosquito:pequena e irritante.
Ela me zoa por tudo,tipo TUDO MESMO.Odeio ela com todas as minhas forças...
E o pior de tudo é que ela gosta de mim!Talvez seja por isso que ela fica me zoando?Que motivo de merda.Uma vez uma menina se declarou para mim e a Kocho quebrou o braço da garota???????????????
Ela ficou afastada por um tempo,graças a deus.Vou mentir não,tenho um pouco de medo do que ela pode fazer com alguém que eu gosto.Ela tem total apoio da Kanae,sua irmã que a ajudou a não ser demitida e só ficar afastada.Kanae é um pouco falsa também,diz que nunca pegaria um aluno mas já vi ela nos beijos com o Douma.Ninguem suspeita daquele rostinho inocente.Ela já me trancou em uma sala com a Shinobu que ficou dando em cima de mim toda hora!
Tínhamos que esperar até o outro dia nascer mas não aguentei e arrombei a porta e o portão também.Odeio aquelas duas...ainda bem que o Sanemi e ela terminaram.
Sinal tocou,todos foram embora e sobraram apenas os amigos de Tanjiro arrumando os materiais.
-Podem ir galera,já vou indo!
Todos assentiram com Tanjiro e saíram tagarelando.Tanjiro tirou aquele sorriso inocente do rosto e se transformou em uma pessoa que ninguém jamais pensaria que ele era...
-O que foi,professor?Vou tomar advertência por te achar um gostoso?
Garoto tem atitude.Quer brincar?Então vamos brincar!
-Quero saber por que estava me olhando com aquela cara erótica-perguntei para o Kamado que levemente riu.
-Já não te disse?Te achei lindo e um baita gostoso-Okay,por essa eu não esperava-Tem algum problema nisso?Se esse for o caso,faça o que quiser,não vou deixar de gostar de-
Não que eu não esteja gostando daquele falatório sexy dele,mas decidi beijá-lo para mostrar quem é que manda aqui!
O beijo...foi o melhor beijo da minha vida!Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronização de carinho e malícia,nossos olhos fechados,mas podendo sentir tudo um do outro até que a falta de ar se fez presente e tudo o que nos conectava era um fio de saliva entre nossas bocas.
-Uau...Por essa eu definitivamente não esperava-O garoto estava me provocando?-O que temos aqui?Ficou duro com apenas um beijo?Que safado!
-Estou assim desde que te vi-Dei selinhos em sua boca e fui descendo para o pescoço dando uma mordida e alguns chupões.
-A-Agh-Eu estava amando ouvir Tanjiro gemendo,aquilo era como música para meus belos ouvidinhos!
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆Eu amo essas fanarts de meme do Nakamura~
O que acham que vai acontecer?
a)Vai rolar hotb)alguém vai interromper
c)Tomioka vai colocar a cabeça no lugar
d)Os dois vão ficar trancados na sala
Respondam aí~~
Qual a matéria favorita de vocês?
Não pude postar esses dias porque voltei pra escola e tô no 3° colegial então tá um pouco difícil ter tempo,mas vou ver se consigo fazer de fim de semana,okay?
Vlw pela leitura aí guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
RandomAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...